28 de outubro de 2011

TESOUREIRO PARA O PAÇO



Hoje me disse o Minatto (que é candidato a candidato a vereador) que importante político de confiança do prefeito lhe telefonou para comentar festa de aniversário da esposa de certo comissionado.
Teria questionado como tal assessor da atual administração, podia presentar a esposa, com um carro zero, pagando aluguel e outras prestações.
Considerando o marido bonzinho um gênio financeiro disse que iria sugerir ao prefeito que o nomeasse tesoureiro pois, deveria ser muito capaz e competente na administração da receita.

Pois é...

9 comentários:

Dr.Smith disse...

Pelo jeito anda passando muito mais água por baixo da ponte do que nós pobres pagadores de impostos podemos crer.Trabalho de sol a sol e a unica coisa zero de um carro que talvez eu possa ter é o final da placa.
Mas na Pomerlândia tudo é possível e quem sabe um dia eu perca a vergonha na cara e seja politico ou arranje um cargo comissionado!

Anônimo disse...

Esse aí muito tempo ficou as custas do Poder Público. É uma vergonha mesmo!!!

Anônimo disse...

Tenha misericórdia do povo que luta dia a dia pra viver com dignidade.
Mas não sugira ao monarca do paço, pois uma nova tragédia poderá castigar a população, se for concretizada essa contratação.
O Sr.Minatto, é aquele dos blocos de notas; não creio que enganará tantos eleitores prá conseguir a vaga de vereador.
E o partido dele, tbém tá na hora de proporcionar-lhe matrícula em estabelecimento de ensino, pra se preparar pra exercer a cidadania, com trabalho sério e honesto.

ROBOT disse...

Perigo! Perigo! Perigo!

Anônimo disse...

Pelo que eu sei cada cidadão alfabetizado tem o direito de votar e ser votado desde que inscrito em algum partido politico. Mas eu descartaria de imediato um candidato que diz ter documentos comprometedores. Também é função como cidadão denunciar irregularidades e o guardião dessa garantia é o Ministério Público ou seja o Promotor Público. Saber e não denunciar é pactuar com falcatruas e se torna tão corrupto quanto o corruptor.

Anônimo disse...

Este Sr. Minatto, acompanhado de defensor público dativo, pode se dirigir à Delegacia de Polícia, à Polícia Federal e ao Ministério Público pra apresentar fatos concretos, comprobatórios, sobre as notas fiscais, blocos de notas e tudo +.
Não precisa ser candidato a vereador e mto menos usar a tribuna livre da camara, pra esclarecer tudo o que fez de errado, orientado por um grupo de espertalhões, vivaldinos e que usam dinheiro público em proveito próprio.

Anônimo disse...

gente... mas falando do cara que presenteou... vale lembrar que é funcionário e amigo do presidente da funpel e do deputado estadual e é responsável pelas prestações de contas dos recursos vindos da secretaria do ex-deputado... aí tem coisa...

Anônimo disse...

Já foi comentado aqui anteriormente, tem pessoas da politíca Pomerodense, que em poucos anos de teta, aumentam o patrimônio de um modo rápido.

Anônimo disse...

Além de aumentar o patrimônio mto rapidamente, tem aumentado de peso, coincidentemente.
É comissionado, foi assessor de um ver. baixinho, usando caixa 2 da camara, em épocas passadas.
Agora filiou-se a um partido + forte, e é 1 candidato de peso pesado do partido, com aval de deputado oligarca, aquele, que acabou com o problema da diretora da escola estadual de testo central, com 1 eleitora de outra zona eleitoral, subestimando, menosprezando, os profs. da 55a. zona eleitoral.