16 de outubro de 2011

CONVERSA DE POMERODENSES II



SOB A MESMA BANDEIRA!!!

Hans - Alles?

Heinz - schöen!

Nono Bepe - como tá?

Nona Bina - bon giorno!

Oma Frida - moin!

Opa Rudibert - oi, oia, oia

Gaúcho Bento - a coisa tá feia!

Nordestino Raimundo Nonato - ixi!!!

Francisco Paraná - xá comigo!

Hans - feio memo tá lá Prefeitura!

Heinz - tomarrrro conta!

Nono Bepe - Ma Dio!!!

Nona Bina - é o que dá...misturaro polenta com batata doce!

Oma Frida - essa coisa tá perrrrigosa uma veiz.

Opa Rudibert - oia, oia, oia!

Gaúcho Bento - não esquenta. Se a bala vem nóis se abaixemo!

Nordestino Raimundo Nonato - com a benção do Padim Ciço!

Francisco Paraná - 2012 t'ai! Tomo nessa!



Sauerkraut - Então vamos beber e cantar!!!

"Ein Prosit! Ein Prosit! Der Gemütlichkeit!!!"

Opa, Oma, Hans und Heinz

O du lieber Augustin...
Alles ist hin!!!"


Nono e a Nona

"La virginella non posso..."

Gaúcho

"Mas se eu morrer em outro estado, morro de corpo virado, com a cabeça pro Rio Grande!!!"

Paraná

"ai meu Paraná! Oh gente boa do meu Paraná!!!"

Nordestino

"quando oiei a terra ardendo! quar foguera de Son Jon"

6 comentários:

Anônimo disse...

Divertido! Somente vai vir um reclamar que é chacota.

Anônimo disse...

eu quero Manoel Joaquim...

Anônimo disse...

Gente que engraçado! Quase morri de tanto rir, por dentro.

jeca tatu alemão disse...

Esqueceu de colocar eu aí....eheheheheh

jeca tatu alemão disse...

Esqueceu de colocar eu aí....eheheheheh

Anônimo disse...

concordo, faltou um burguês metido a colono