21 de outubro de 2011

SÓ PARA LEMBRAR!



A Secretaria de Saúde não esclareceu nada a respeito dos exames de laboratório e o secretário Claudio, não encaminhou o relatório da viagem da diretora à Alemanha, conforme havia prometido.

Pois é...

10 comentários:

Anônimo disse...

Estavas aguardando??
kkkkk

Anônimo disse...

O Secretário está no serviço público, graças a mãe prefeita e alguns cupinchas dela.
Fez concurso público e não tem coragem de assumir o cargo de concurso, cumprir estágio probatório ( 3 anos), e ser + 1 concursado a ficar resmungando pelos cantos da Prefa.

Anônimo disse...

O relatório pode ser em língua alemã, que o sr. Bachmann, traduz,
mas tbém publicará nas duas versões.
Se o relatório da viagem internacional, com diárias e tudo +, demorar tanto, como foi a prestação de contas da festa pomerana, aí só na próxima administração do Paulinho.

Jingo Aoey disse...

Está na hora de implantarem a meritocracia e bom senso no serviço público. Quem apresenta bons resultados é mantido e recebe bônus, aos péssimos administradores RUA.
Quer assumir cargo comissionado? Antes prove conhecimento teórico e prático para o exercício da função. Sonhar sempre é bom...

Anônimo disse...

p/14:48

Também não pode ter enganado um monte de gente na cidade.
No caso, pilantras!

Anônimo disse...

Como sempre na terceira quarta feira do mes o PP se reune com seus filiados (servidores filiados da prefeitura e outros 6) para ouvirem dos secretários os seus grandes feitos. Nessa última, a secretária da saúde apresentou os números. Houve ex-secretário de saúde que ficou vermelho quando teve que ouvir dela secretária que audno assumiu a secretaria, tdas as portas nos hospitais fora da cidade estavam fechadas para Pomerode por causa da politica do ex-secretário. Pelo jeito não é nem preciso se afastar do PP para falar verdades. Dom Petito já descobriu que seu mandato foi muito criticado por quem está ai agora e o povo reconhece.
Por outro lado, também sentimos em dizer que já estão faltando remedios, consultas já estao sendo marcadas para 2011 para dentista só emergencia para este ano. É só o homem voltar a prefeitura que as coisas já estão logo piores.

Anônimo disse...

Meritocracia na Prefeitura?
o tj já mandou anular concurso de promoção fraudulento de 2004.
Reflitam um pouco, e lembrem quem eram os secretários, jurídicos, prefeito, vice, vereadores e outros +.
Mas assim mesmo essa administração vai enrolar a justiça e não irá anular o concurso, ou seja,não cumprirá a sentença do tj.
Só a próxima administração deverá descascar o abacaxi, plantado em 2004.
E pior, os concursos até 2009 seguiram o mesmo modelo, beneficiando sempre os mesmos servidores.

Anônimo disse...

COMO NÃO IRÁ CUMPRIR???????

ELES ESTÃO RECORRENDO. SE PERDEREM EM 2º INSTÂNCIA. MUITOS PROFESSORES QUE SE PREPAREM PARA DEVOLVER DINHEIRO EM PARCELAS POR MUITOS E MUITOS ANOS.

ATÉ A ATUAL SECRETARIA ESTÁ NESSA.

Anônimo disse...

Já perderam em 2a. instancia.
agora começa o rebolation e o enrolation. ninguém devolverá nada, mto menos os professores; foi anulado o concurso de promoção, e precisa ser refeito, e cabe ao executivo refazer a classificação e tudo +, mas haverá tantas impugnaçoes, qto possíveis e nesta administração nada mais acontecerá, com certeza ficará pra próxima, enqto isso, o abacaxi está crescendo e aumentando o prejuízo público.

Anônimo disse...

A secretária está com uma ação na justiça, forum local, pois autorizou um médico da cidade a não cumprir expediente no posto de saúde. ela era da regional naquela época.
não adianta falar mal dos antecessores, precisa cuidar pra não repetir os mesmos erros, prejudicando a nossa população, principalmente os + humildes que dependem da saúde pública.
é estranho que sempre deve ser alguém de fora, será que entre tantos profissioanais de saúde concursados, não tenha alguém, que queira assumir a secretaria e mostrar serviço.