19 de outubro de 2011

OBSERVANDO



O SAUERKRAUT no início teve o apoio, depois abriu espaço para cidadão que comentava identificado, com pseudonimoS e até anônimo, TUDO O QUE LHE INTERESSAVA.
Ocasiões houve em que, por comentários de terceiros em postagens, o SAUERKRAUT mereceu duras críticas e até ameaças do mesmo.

Elogios lhe agradavam mas, não admitia críticas.

Hoje, parece que ausentou-se!

Ou, está submisso à determinação superior que recomenda:

NÃO RESPONDER AO SAUERKRAUT!!!

MEU "PEQUENO GUERREIRO" LHE ENVIA UMA BANANA!!!

22 comentários:

IRIO disse...

Meu caro Bachmann, lidar com egos pessoais é muito dificil e quando se trata então de egos interesseiros é pior ainda. Ja dizia um sábio. Diante da falta do que argumentar é melhor se calar. Em Cada ação há uma reação.As vezes as reações não são extaamente o que queríamos ouvir e ficamos fragilizados. Reconhecer suas limitações (e no caso deste quem eu imagino seja, ele nunca reconhece ou então se julga infalivel) também é ser sábio.

Anônimo disse...

Porque a vigilância sanitária é tão exigente e tão dura com novos comércios na cidade e tão complacente com outros, tem alguns ditos comércios do gênero alimentício na cidade, que não teriam a menos condição de estarem funcionando, mas estão quanto outros locais tem que gastar milhares de reais para se adequar a tão rígida legislação. Por que a justiça não é igual para todos?
Tem lugar que vende X, que pelo amor de Deus ... sem a menor chance de vc ir no banheiro ,nem vou falar da cozinha (ao lado do banheiro fétido) mas está lá funcionando a pleno vapor. Quem entende isso ?

Anônimo disse...

Sei quem é a fera! Deve ter filho que ganhou uma pequena tetinha, ou não?

Anônimo disse...

Vocês tem que denunciar o fato a vigilância, ou talvez até fazer esse questionamento atráves de requerimento, e depois se as coisas não enquadrarem, fazer denúncia no MPSC. Favorecimento é crime. Servidor público que aje assim pode ser atráves de processo judicial ser demitido.

Anônimo disse...

Cadê o "boca no trombone" Bachmann ???

Daiane disse...

Realmente, justiça igual a todos...

Anônimo disse...

Estatuto do Servidor Público

Cap. II
Das proibições

Art. 151 - ao servidor é proibido:

IX - receber propina, comissão, presente ou vantagem de qualquer espécie, em razão de suas atribuições.

Anônimo disse...

Esse mudou de lado. Também o que o dim dim não faz. Ele faz tudo por dim dim.

kkkk

Anônimo disse...

O que não faz o DR$ ( dim dim real ).

Wagner disse...

Atuais nomes das cidades da Pomerania, inclusive com fotos

http://www.goerke.us/genealogy/9000-Village-Names-in-Prussia.pdf

Anônimo disse...

Muitas bananas para uma certa turma aí!

Anônimo disse...

Srs. Vigilancia Sanitaria. Turistas foram numa pizzaria na entrada da cidade. Elogios pra atendimento e qualidade da comida.
Mas acharam estranho, que entrada está com brita grossa, que levanta enorme poeira e o telhado está a vista, impregnado de bacterias, estranharam que nao precisa ter forro higiênico ...

Anônimo disse...

Alguém me falou esses dias, que não consegue autorização para construir um galpão com cobertura de eternit. Mas isso prolifera na cidade. Ou essas são clandestinas, aí cadê o fiscal?

ps: na rua Paulo Maske em Testo Alto, esquina com a Testo Alto, alguém construiu parede cega para garagem, sendo essa junto a calçada. Cadê o fiscal?

Anônimo disse...

O fiscal deve estar cansado de andar com pochete, para as moedas do máne do prefeito. Assim sendo.....

Anônimo disse...

Para 09:00
Até casa conseguem cobrir com cobertura de eternit! Acho que é estilo germânico..rsrsrrsrs
Basta dar uma volta pela cidade e averiguar!

Anônimo disse...

turistas que tão acostumados até a comer em "pé sujos", sim sei...

Anônimo disse...

p/9:00

ainda com cobertura de eternit.

Anônimo disse...

p/14:34 19/10

No tempo do Sr. Ércio Kriek era a mesma coisa. Aí quando alguém com " dever de ofício " inpunha a sua autoridade, era punido com advertência. Aí se fazia requerimento relatando que o mesmo estava " impedindo exercício funcional ", a advertência era anulada.

Quem tem c... tem medo!!!

Anônimo disse...

Uma banana também para os mama-tetas municipais, paus mandados e capachos.

Anônimo disse...

Ah...alguém novo no paço...pois é...vamos ver se este cidadão, que só sempre pensou em si mesmo, tem interesses próprios, muda alguma coisa.
Sai de um poder para outro. Dr Paulo abra o olho!Abra mesmo! Fez de tudo para chegar ao paço.
Para quem está um mês, nada fez e muito mais honrável é aquele que não interesse de aparecer. O que fez, outra secertária já iniciou. Só deu prosseguimento.
Esse cidadão só late. Se elogiou a administração quando em outro poder estava, foi estratégia. Não dá tiro sem nó. Enquanto isso......o Rolf está crescendo....claro o Nicolodelli...

Anônimo disse...

Qtos fiscais de vigilância atuam na área? Alguns prestaram concurso público e hje esto encostados em outras secretarias, com cargos comissionados e gratificação de função.

Anônimo disse...

p/21:36

Por isso eles pagam mixaria em cargo de concurso. Aí o concursado que é servidor de carreira. Aceita cargo de comissão ou gratificação ( até dobra o salário ), PARA PODER VIVER.

PS: QUEM TEM CULPA NISSO SÃO O PREFEITO QUE NÃO VALORIZA, E ATÉ OS VEREADORES. sENDO QUE NESSA ADM FOI ENCAMINHADO PARA QUE ELES GANHASSEM SALÁRIO DIGNO. mAS A´´I A OPOSIÇÃO NÃO DEIXOU. aÍ FICA AQULA MERDA DE SEMPRE.
o fiscal pode e tem direito de aceitar cargo gratificado ou em comissão.