20 de outubro de 2011

BOCA NO TROMBONE!!!



ESPAÇO LIVRE PARA COMENTÁRIOS, DENÚNCIAS, RECLAMAÇÕES, E CRÍTICAS.

AQUI VOCÊ REGISTRA O QUE OS JORNAIS NÃO ESCREVEM E DIZ O UE AS RÁDIOS NÃO DIVULGAM!!!

47 comentários:

Anônimo disse...

ABAIXO A ADMINISTRAÇÃO DOS MAMA-TETAS PARA OS MAMA-TETAS.

Anônimo disse...

Eu queria que a secretaria de educação viesse a público falar sobre a MASSAGEM em horário de expediente da Diretora Geral de Educação. Tendo em vista que os professores, no seu " horário de atividades ", que é para uso deles, eles foram proibidos de fazer ' massagem terapeutica ".

ps: bem...professor não é mama-teta. Será que é por isso?

Anônimo disse...

CADÊ O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS?????????????

Anônimo disse...

Ponte lá no Ribeirão Areia, nada ainda de camada asfáltica....

Leandro Klug disse...

Estive andando para Pomerode Fundos e percebi o asfalto cheio de buracos e os mesmos em certos lugares mau tampados, placas de transito quebradas e viradas.
O pior está na serra antes da divisa de Pomerode/Rio do Cedros, aonde está vertendo água sem parar, de carro é mais seguro mas de moto corre sérios riscos de cair e se machucar.

Fica o meu registro.

Anônimo disse...

P/9:08

VOCÊ ESPERAVA MAIS O QUÊ DE ALGUÉM QUE TEM TETA NA PREFEITURA A MUITOS E MUITOS ANOS.

" long long time "

Anônimo disse...

Subida do Morro do Salto (Defronte Restaurante) está um perigo na hora do almoço (caminhoes e carros estacionados). A Prefa poderia tratar disso, tentando nao prejudicar a empresa porque estão de parabéns lá. Mas é preciso se posionar em relação a isso, né Cabaré ?!

Anônimo disse...

Não queremos esmola!

Servidores cuidado em quem votam ano que vem. Vocês decidem uma eleição.
Não deixem-se enganar por esses manés que estão lá no paço.

MENTIRAS E MAIS MENTIRAS!!

Anônimo disse...

p/9:08

Mama-teta pode usar carro da prefeitura para fazer compras particulares, pode usar horário de trabalho para fazer massagem, mas o concursado somente ganha esmola.

Que o prefeitinho dessa cidade venha ano que vem pedir votos.

Jorge.W.Bush disse...

CAMPANHA: A favor da Puxada dos MAMA-TETA.

Anônimo disse...

Por que o nosso comercio continua agindo como se estivesse no século passado, tudo aqui fecha das 12h as 13:30, tudo vira uma cidade fantasma. O mundo evoluiu, mas os comerciantes de Pomerode não perceberam. Vamos parar de ser atrasados né gente. Tá na hora.

Anônimo disse...

Porque a vigilância sanitária é tão exigente e tão dura com novos comércios na cidade e tão complacente com outros, tem alguns ditos comércios do gênero alimentício na cidade, que não teriam a menor condição de estarem funcionando, mas estão enquanto outros locais tem que gastar milhares de reais para se adequarem a tão rígida legislação. Por que a justiça não é igual para todos?
Tem lugar que vende X, que pelo amor de Deus ... sem a menor chance de você ir no banheiro ,nem vou falar da cozinha (ao lado do banheiro fétido) mas está lá funcionando a pleno vapor. Quem entende isso ?

Anônimo disse...

Carro público para uso particular.
Masagem em horário de expediente.
Publicidade excessiva.
O quê teremos em 2012 ?

Anônimo disse...

Os mama-tetas deveriam ser linchados!

Anônimo disse...

Não chegou a hora do sindicato fazer alguma coisa pelos funcionários públicos?

Anônimo disse...

É estranho! Mas o jornal da região que não serve nem para enbrulhar a tainha, não fez nem comentário sobre a festa com dupla sertaneja, banquete, mais trófeus, que foi oferecido aos professores. Será que foram proibidos de expor a gastança do dunheiro público, para fins eleitoreiros?

Anônimo disse...

Ontem a noite por volta das 20:00hs passei defronte a praça Jorge Lacerda e me deparei com uma cena inusitada. A mulherada da rede feminina esta provavelmente em reunião, deveria ser importante mesmo, pois estacionaram os carros dos dois lados da rua e esqueceram do Cod. Bras. de Trânsito. O detalhe é que um lado é proibido estacionar, pois é destinado a veículos de emergência pois lá existe um hidrante (toda esta área estava ocupada por carros). A polícia passou por lá, agora se fez cumprir a legislação de trânsito? aí é outra história! vai mexer com as mulherada "chique" do "alte" Pomerode!

Anônimo disse...

E a rua: Jerusalém foi esquecisa? Ou nem será feita a manuteção dela este ano, apenas ano que vem no periodo eleitoral! Obrigado

Anônimo disse...

carretas andam na Avenida, super-carregadas, no meio da pista a 20 por hora. Não dão passagem pra ninguém. Outros caminhões de empresa local, andam sem lona, a toda pela cidade. Ou 8 ou 80, e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

p/ 22:53
Estão trabalhando em 500 m de futura pavimentação na rua Rega III para atender as terras de ................. A do Wuerges já foi feita. alias, alguem sabe quando será a inauguração desse trajeto (do Wuerges?) A comunidade de Rega quer saber para se organizar e participar.

Anônimo disse...

Na rua Hermann Weege, nal altura da eletronica Borchardt há uma depressão no asfalto. Ela está lá mais de 3 meses. Os veiculos precisam desviar pois carros pequenos já estouram amortecedores. O Prefeito e o Wuerges passam lá diariamente. É claro que o carro deles nao abate pois são altos. Por que não consertam?

Avenida 21 de janeiro do Fachini para baixo. pavimentação vergonha nacional. ninguém fez cancha firme. Isso não dá premio de pior pavimentação? e olha que tem verba federal. Eles não fiscalizam?

Rega II. Tem gente caindo nos burracos. Alias alerto aos municipes que tem danificado rodas, pneus etc. que a prefeitura por lei é obrigada a indenizar pequenos danos sem precisar entrar na justiçca. Os grandes sim precisa entrar na justiça.

Rua vitória na altura da igreja Assembliea de Deus. Depressão aberta em plena eleção de rua. Perigo eminente de vida dos ciclistas , motoqueiros e veiculos.

Anônimo disse...

Nem tudo fecha das 12 às 13:30 horas, observe melhor antes de chamar Pomerode cidade fantasma, ou nem trabalhas aqui?

Anônimo disse...

O macadame ao lado da ponte na rua Paulo Zimermann, uma vergonha em pleno centro da cidade, parece cidade do velho oeste só faltam os amaradores para cavalos.

Anônimo disse...

A única coisa que funciona em Pomerode, são as festas ginecológicas no piso superior da prefeitura, e ainda são festas para poucos.

Anônimo disse...

Né? Cabaré !!!!!

Anônimo disse...

Alguem aqui foi no morro do Schimidt?
Meu Deus como aquilo tá feio lá em cima, tem um barranco que levou uma parte da rua e não foi feito nada e nem como vão fazer em pouco tempo ninguém mais vai poder subir lá , alias , já deveria estar interditado porque põe a vida das pessoas em risco. Será que vão fazer algo à respeito?

wilson klug joalheria e otica klug disse...

P:14.32

É COMO VC FALOU A CIDADE VIRA UMA CIDADE FANTASMA DURANTE O ALMOÇO POR ISSO NÃO TA VALENDO A PENA MANTER A LOJA ABERTA NO HORARIO DO ALMOÇO, JA PORQUE A TRADIÇÃO DE POMERODE AINDA É DE ALMOÇAR MEIO DIA E TAMBEM DE TIRAR UM COCHILO APOS ALMOÇAR QUE É UMA MARAVILHA VC NÃO ACHA?????
JA TENTAMOS FAZER ISSO DURANTE UM BOM TEMPO E VIMOS QUE SOMENTE TIVEMOS VISITAS INDESEJAVEIS QUE TIVEMOS QUE INCLUSIVE CHAMAR A PM QUE TAMBEM ALMOÇA DE MEIO DIA E TAMBEM ABRIMOS HOJE AS 8.30 EM VEZ DE 8.00 POR MOTIVOS DE NA RUA CASTELO BRANCO TODOS OS COMERCIOS ABREM AS 8.30 E SOMENTE A KLUG ABRIA AS 8.00 E TAMBEM TIVEMOS VISITAS DE MARGINAIS QUE APROVEITAM A PRIMEIRA HORA PRA ASSALTAR OS COMERCIOS E PRINCIPALMENTE AQUELES DE ALTO RISCO QUE É NOSSO CASO.
COMO AS ULTIMAS ADMINISTRAÇÃOES DA CIDADE ESTÃO CONTROLANDO UM CRESCIMENTO RAPIDO DA CIDADE A
GENTE DO COMERCIO TAMBEM CRESCE LENTAMENTE QUE POR UM LADO NÃO É RUIM TAMBEM.
MAS COM CERTEZA NO DIA QUE MUDAR A TRADIÇÃO DO POVO E O COMERCIO SENTIR QUE PRESISA DEIXAR ABERTO DURANTE AO MEIO DIA VAI SER ABERTO DIRETO.
SÓ PRA LEMBRAR QUE AINDA TEMOS RESTAURANTES FEXADOS SABADOS DE MEIO DIA, E RESTAURANTES QUE FEXAM AS 10 DA NOITE AINDA VAI LEVAR UM BOM TEMPO PRA MUDAR ESSA TRADIÇÃO EM POMERODE.
ESPERO TER AJUDADO UM POUCO OK.
ABRAÇÃO
WILSON KLUG

Anônimo disse...

cade o dinheiro que o avancini promeuteu com juros quase que zero. BADES, BRDE nao sei mais o que? Se tivessemos esperado já estaríamos quebrado.
Vai cuidar de tua nataçao avancini. De politica não é tua praia não.

Anônimo disse...

O cara quer manter comércio aberto durante o almoço,defendo essa tradição de cidade pequena,quer abrir o seu abra,mas concordo que é agradável você almoçar e descansar em casa.O que precisa ser mudado é uma cidade não ter investimento no LAZER do seu povo,não moramos em São Paulo.

Anônimo disse...

Coitada da pessoa reclamando das mulheres da rede feminina de combate ao câncer, ao contrário dele que fica criticando aos outros elas estão lá batalhando pelos que não tem tantas condições para bancar exames, e nem todas voluntárias da rede são ricas, procure vc tb fazer um bem para os outros!

Anônimo disse...

eu nao acredito q ainda tem gente fazendo massagem em horario de serviço, pensei q essa pouca vergonha ja tinha acabado, e ainda pior, gente reclamando q perdeu a massagem porque é professor....como se tivesse direito. hora atividade é para trabalhar.... e nao receber massagem em repartição publica.

Anônimo disse...

eu nao acredito q ainda tem gente fazendo massagem em horario de trabalho pensei q essa pouca vergonha ja tinha acabado. e o que é pior gente reclamando q perdeu a massagem porque é professor e esta em hora atividade, HORA ATIVIDADE É PARA TRABALHAR, e não fazer massagem em repartição pública. AFFF

Anônimo disse...

p/14:54

E o tal ainda pega carona no trabalho dos outros. Dizem que adora abrir certas reuniões. Tudo balela. Os outros trabalham e ele quer o mérito para ele.

Não acreditem nesse político.

jeca tatu alemão disse...

P/ Wilson e Ótica Klug
Comentário apoiado 100%.
Para o individuo que citou cidade fantasma tem comércio com vaga aberta para trabalhar na hora do almoço, será que ele encara? será que ele não vai achar ruim se tiver que almoçar as 2hrs da tarde?

Anônimo disse...

A rede feminina de combate ao câncer merece nosso respeito, reconhecimento e todo apoio que pudermos dar, não só em Pomerode, mas onde elas atuam.
Qto ao estacionamento irregular de alguns carros em noite dessas, temos certeza, que não se repetirá.
Foi um descuido,mas doravante será respeitado. Durante o dia alguns carros já foram multados pela PM no mesmo local.

Anônimo disse...

Qualquer um que queira botar a "boca no trombone" deve primeiro se dar ao trabalho da correta verificação dos fatos, referentes a festas ou massagens, etc.
ah, mas a correta verificacao pode nao render a crítica que tanto se quer fazer né?

Anônimo disse...

Gente, é da cultura do povo, almoçar todos no mesmo horário.
Isso foi implantado há mtas décadas atrás, pela indústrias locais, e não é de um ano pra outro, que essa tradição será mudada. Até porque a cidade não tem fluxo de pessoas suficientes, que justifique, que o comércio fique aberto, sem fechar no horário de almoço.
Essa cultura existe em cidades litorâneas de grande fluxo, com habitantes flutuantes e de passagem temporária.
Bancos, correios, postos de gasolina e algumas unidades comerciais já prestam esse serviço.
Mas escolas, órgão públicos e outros prestadores de serviço ainda não aderiram a essa ideia.
Cabe a ACIP, sindicatos( patronais + trabalhadores) e outras entidades debater esse assunto, e ver qual é a melhor opção pra Pomerode.

Anônimo disse...

Alguém se lembra das placas de rua ¨mutcho¨ lindas e caras que foram colocadas na cidade e pagas pelos comerciantes locais cabendo a prefeitura a manutenção e a limpeza das mesmas? Toda vez que alguma sofre um acidente,desaparece e não volta nunca mais!
É no C... dos outros sempre é refresco!

Anônimo disse...

p/ 13:00
ainda bem que eu não entrei nessa furada na época!

Anônimo disse...

Gostei do fexados e fexa, do comentarista acima.

Anônimo disse...

HOJE COMECEI A MANDAR EMAILS DE INDICAÇÕES, 3 ao dia. Pedi que a ouvidoria me retornasse com o numero do protocolo. Até agora nenhum. Neste protocolo espero ver o número e no retorno do email uma resposta se favoravel ou não e se sim em quantos dias será atendida. Estas indicações serão publicadas todas em meu blog particular: iriok.wordpress.com
Esse blog ~terá uma formatação diferente de maneiras que não irá competir com mo blog do Bachmann

Anônimo disse...

Sr. Irio, já requereu exoneração a pedido, irrevogável ?
ótima ideia do blog.
mas não deixe de divulgar suas indicacões tbém no sauerkraut.
Envie cópia tbém as entidades de classe.
com certeza algumas serào atendidas, como sendo de algum vereador da base aliada, ou cabo eleitoral dos 2 deputados poderosos.
nao se deixe intimidar, nao desista.

IRIO disse...

Repito. Estou em licença saude.A portaria já foi publicada. É claro que ao receber alta do INSS que deverá ocorrer em janeiro, serei exonerado.Estou me preparando para isso. Politica é assim. Eu fui coerente.Mantive minha posição politica. Estou sofrendo até hoje quando vejo no jornal os narizes de palhaço que nos chamaram. O Prefeito não. Não é mais o mesmo. Perdeu o discurso. Ou realmente não estava preparado e agora enxergou o peso do poder ou então o poder muda as pessoas. O PP também mudou e muito e olha que presidi esse partido no momento mais dificil do partido quando esteve perto para ser encerrado. Mas dependíamos tudo do Deputado João.Aliás respeito os deputados, ambos sabem que fiz muita força para que houvesse união entre os dois pois Pomerode ganharia. Mas com mandatos de 5 e 6 anos, está vindo muito pouco. Mas tudo isso passa. Graças a Deus agora tenho possibilidaes de apresentar minhas ideias. Não tenham dúvidas que na próxima eleição estaremos discutindo um projeto para Pomerode. Projeto alternativo. Podemos nem ter candidato a prefeito. Mas que teremos proposta. teremos. Nada faraônico do tipo projeto 2020 onde se fantasiou uma pomerode com uma das 20 melhores cidade para se viver. Aqui ainda estamos na fase do feijão com arroz ou aipim. Enquato as ruas principais ainda estão sem pavintação, não podemos ir até o topo da piramide de necessidades humanas.

IRIO disse...

Hoje, 27/10. segundo dia pósenvio de emails a ouvidoria. Nenhum protocolo, nenhuma resposta, muito menos solução.

Anônimo disse...

Fazer melhorias sem alardear aos quatro ventos! Ficar mostrando Pomerode como uma cidade de padrão europeu (ha ha não me façam rir)na televisão(Fantástico) só atrai gente desqualificada para a cidade e massageia o ego de meia dúzia de chupins do dinheiro público.
Não sou contra a migração de pessoas para cá,mas a propaganda enganosa da prefeitura além de turistas tem trazido para Pomerode: ladrões, desocupados,aventureiros e outros aproveitadores.
Está na hora de melhorar o padrão de vida de quem mora aqui,aqui trabalha e paga seus impostos e não de atrair mais gente.Pomerode 2020 para os pomerodenses já!!!

Anônimo disse...

Mais uma defensora do Paço caiu no 2º escalão voltando para sala de aula?

Anônimo disse...

Está certo Sr. Irio.A ouvidoria é outra furada. Não funciona mesmo.
Era ideia de um certo candidato a vice, até ele pensava, que iria ajudar o pomerodense. Mas de fato nào funciona, podem trocar de comissionado, qtas vezes quiserem, e não trará resultados, pois o Prefeito não aceita,que administraçào está deixando a desejar, e mto.
Não se tem propostas próprias, claras, metas exequíveis, pois tudo depende dos 2 deputados.
Espera-se que vc e seu novo partido não façam coligação com PP.
É difícil eleger prefeito sem coligação, mas se coligar com esse pessoal, tudo ficará pior e a população + desgostosa, sem garra pra lutar pelo desenvolvimento do município.