16 de outubro de 2011

ESCLARECENDO



Recebi inúmeros questionamentos sobre a nomeação da Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Erwin Curt Teichmann.

Os pedidos de esclarecimentos foram endereçados ao Sauerkraut e também à APP da escola, em especial, ao seu presidente.

O blogueiro, acumula as funções de redator principal do Sauerkraut e de presidente da APP.

A nomeação da diretora, não teve interferência da APP cujos membros, na única ocasião em que se manifestaram a respeito, demonstraram sua preferência por profissional da área, que estivesse atuando em Pomerode.

Havia candidatos locais e, os três presidentes de partido, incumbidos de indicar quem deveria ser nomeado, não chegaram a acordo.

A vaga, segundo informações da Secretaria Regional - Blumenau é do PSDB e, segundo a gerente Simone, teria que ter o aval do Deputado Gilmar Knaesel.

A indicação da atual diretora teria sido de servidora da escola.

Os 3 presidentes teriam optado por profissional de outra cidade "para acabar com o problema."

(Obs: O blogueiro se manifestou em nome da APP, como representante da mesma, de acordo com o que prevê o estatuto da entidade.)

11 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!!

Anônimo disse...

Sabe-se também que essa servidora foi contra o processo democrático dessa escolha.

Anônimo disse...

Novidade. O pessoal de Pomerode não vale nada mesmo. 2012 está chegando, vão pedir voto em Blumenau Sr N F... e Presidentes de Partido

Anônimo disse...

Se a servidora manda na escola para que diretora? economizem esse dinheiro.

ULISSES disse...

O vereador Nelson fez a primeira garimpagem...e supostamente indica quem quer...já imaginou se ele indicasse o secretario do JB?? (olha...nada é impossível)...mas como não tinha ninguém, ou melhor mãos que cobrissem os culhoes,não se pegou ninguém de Pomerode, é obvio que sempre tem uma ou outra Mao sedenta para o aquecimento, mas naquele momento nenhuma Mao ventilada ficaria bem calcada no saco do chefe do PMDB,DEM,PSDB,PP,etc..etc..mas tudo bem, optou-se por uma mao de Blumenau e por sorte senhores uma Mao feminina, sorte...suave e aconchegante, e assim toca-se o barco, será que esta Mao recebeu o premio conviver? Estes nossos pseudos políticos na sua ânsia de tentar quem sabe a reeleição está esquecendo que hoje as coisas não são mais como os dez anos passados...senhores lembrem-se o grande irmão sempre estará do seu lado, o que é muito chato é que não se tem como provar certas coisinhas, pois tudo é devidamente preparado para não deixar pistas (para sorte de muitos)...mas um dia casa cai...e cai mesmo! Então meninos nossa cidade não tem alguém a altura para fazer o papel de gestor desta entidade? Não estão encontrando ninguém que se possa confiar nas futuras falcatruas políticas que poderão se armar??? O tempo dos senhores esta se acabando....chega de político coroné...do comprador de votos...da noite de cesta básica e correria pela cidade na véspera de eleição! Que na próxima eleição metade dos atuais não consiga mais um mandato...confesso estou farto dos senhores.

Anônimo disse...

p/19:15

Nem metade! Nem ninguém!

ABAIXO ESSES TODOS QUE PENSAM QUE SÃO OS TODOS PODEROSOS!

renovação total em 2012!

Anônimo disse...

Essa servidora deve ser a mesma que fala mal da nossa comunidade.

Anônimo disse...

Filho de peixe peixinho é!

Anônimo disse...

A classe do magisterio tem o que merce. Com certeza os presidentes de partidos que deram seu aval deverao ser esquecidos nas proximas eleiçoes. Os professores poderiam pelo menos manifestar a liberdade de expressao.
Mto estranho esse silencio. Unanimidade...

Anônimo disse...

Esperem só o que está por vir. Será penas o começo.

Anônimo disse...

O circo vai pegar fogo.