14 de outubro de 2011

A PEDIDO



A vice prefeita, Gladys, contesta o valor de sua remuneração apresentado na planilha publicada no Sauerkraut e que foi enviada por diretor da atual administração.

Exige a publicação de seu contra-cheque.

NÃO ME ASSUSTAM AMEAÇAS.
O SAUERKRAUT É IMPARCIAL E, POR ISSO, PUBLICA O CONTRA-CHEQUE.


Obs: Clique na imagem para ampliar.

P.S. Em nvo e-mail, Gladys admite o valor publicado, explicando que se refere ao mês em que foi Prefeita em exercício por 10 dias.

19 comentários:

Anônimo disse...

A vice prefeita agiu certo em apresentar seu contra cheque, digna de uma servidora responsavel. É o que se espera de todos que se sentem prejudicados.
Apenas ratifico que os numeros apresentados retratam a fiel disposicao da lei complementar 167/2009 e suas mudanças posteriores. consulte a lei no site www.leismunicipais.com.br

Anônimo disse...

Mas está bom! Para quem trabalha segunda feira de manhã lá na " lojinha ", que parece que é particular, ou não?

Anônimo disse...

Será que ganha o restante por fora?

Anônimo disse...

Vice-prefeita!!!

Cadê o modelo Gramado ou Hong Kong??

Anônimo disse...

ameaças...ameaças...muito em voga...

Anônimo disse...

A explosão que ocorreu no Rio de Janeiro, deixa muitos preocupados. Demonstra que o poder público, que é o garantidor da segurança, não age conforme a lei. Sendo que não poderia ter liberado o local para a atividade, sem ter em mãos documentos dos bombeiros que libera o local. Aqui recentemente foi denunciado que Pomerode tem até pousada funcionando sem alvará de funcionamento. No dia que acontecer algo no local, a prefeitura poderá ser acionada, e daí quem paga o " pato " somos nós atráves dos impostos. Onde estão os fiscais da cidade?

Anônimo disse...

O vice é reserva técnica, não deveria ganhar nada.

Leandro Klug disse...

Apesar de ser uma remuneração alta, fica muito longe do que o prefeito ganha.

Tem pessoas que não ganham nem o valor do FGTS.

Mas muito boa a apresentação de tranparência da vice-prefeita. Apoiado pela sua atitude.

Anônimo disse...

O das 14:54h... tem um lá na delegacia...

Anônimo disse...

Por que não deixou publicado o que a vice te enviou.Algumas pessoas viram.E por que remove outras publicações.É imparcial mesmo.

Anônimo disse...

Não é o valor do FGTS é INSS, funcionário público não recolhe FGTS.

Anônimo disse...

p/14:54

Locais sem alvará de funcionamento, prédios públicos sem Habite-se, empresas e comércios, sem o tal documento.
No dia que acontecer uma fatalidade aqui na cidade, aí quero ver!!

Bem! Os fiscais ganham gratificação, não é?

Anônimo disse...

Sr. Bachmann. A Vice Prefeita fez bem em publicar os seus subsidios.
Ela nao e servidora.Nao exerce cargo comissionado.
Pela legislacao, so entra em exercicio, qdo o Prefeito se afasta formalmente, conforme a legislacao.
Na minha opiniao, os subsidios do Prefeito estao elevados, mas quem definiu esse valor foram os Vereadores, que nos elegemos.
E possivel pesquisar e publicar os subsidios do Vereador.
E qual e o piso do servidor publico.
Gostariamos de saber pra calcular qtos "pisos", ou seja, o menor vencimento do servidor, equivale ao subsidio do Prefeito, do Presidente da Camara, e tbem dos Secretarios.
Assim poderemos ter uma nocao, como esta a distribuicao da renda(vencimentos)entre o menor e o maior vencimento, qtas vezes da essa diferenca.
Observa-se mtos jovens ocupando cargos comissionados de gerentes, assessores e outros, sem nehuma graduacao ou pos, ganhando muito mais do que concursados com 10 anos de casa.
Nada contra esses jovens, pois eles tbem precisam trabalhar, mas essa constatacao demonstra que em muitos casos, a formacao escolar, tempo de servico e dedicacao a funcao nao e reconhecida, por quem de direito.
Tem se a impressao que o empregador esta em debito com a familia desses jovens.
Se esses jovens prestassem concurso, devidamente aprovados e nomeados, e ai sim, convocados temporariamente, para exercer cargo comissionado, haveria aceitacao de todos.
Mas em algumas situacoes nao foram aprovados em concursos e foram convocados para os cargos comissionados, e aqueles que foram nomeados por concurso, cumprem estagio probatorio e com vencimento inferior.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann. Qtos fiscais sao e qual o vencimento + gratificacao.
Tem - se a impressao que sao pouquissimos que estao na real funcao, pois mtos estao em cargos comissionados ou recebem gratificacao de funcao, e desempenham outra atividade, menos aquela em que foram nomeados por concurso.
Tanto e que uma comissionada da secretaria da educacao, na sexta, 14 de outubro utilizou carro oficial com o intuito de passar a manha em 2 escolas. Nao se sabe porque, as 9.30 estacionou o veiculo oficial nos fundos de uma pizzaria em Testo Rega e foi para uma sessao de pilates e massagem relaxante.
Ligou-se pra secretaria educacao e outra comissionada confirmou que a "citada" estaria a servico em duas escolas.
Tudo bem que comissionado nao bate cartao ponto como qualquer concursado. Mas e muita cara de pau usar carro oficial, e nao era fusca nao. Tudo bem faz parte.
Quem e concursado, e, quem e comissionado, e ...

Anônimo disse...

Como vice e como tem tempo, faça uma pressão sobre o estatuto e plano de carreira dos servidores.

IRIO disse...

O subsidio de vice-prefeito é devido independente de atuaçao ou nao na Prefeitura. No caso a vice-prefeita ao meu ver faz jus ao subsidio pois atua na Prefeitura. Confesso até que com ela a conversa se torna mais simples. Talvez pelo fato de ter mais experiencia administrativa. Acredito que o grande legado dela para Pomerode seja a questão cultural. Eu mesmo tive algumas conversas administrativas com ela e lamento dela nao ter caneta na mão. Já o Prefeito é ansioso em fazer e se esquece do mais simples. Ouvir. A vice prefeita diferente do prefeito fixou as tres palavras fundamentais para um administrador: VER, JULGAR E AGIR. Ver com vários olhos não só o da politica; julgar com várias ferramentas, uma delas ouvir,e não só com o julgamento politico e agir. Ação significa realizar na prática. Sabemos que o problema é orçamentário, mas isso é falha de planejamento.

Anônimo disse...

A Vice Prefeita foi importante na epoca da campanha, qdo inclusive envolveu familiares, que prestaram depoimento, tudo para garantir que o Prefeito se elegesse.
Atualmente nao tem voz ativa. Nem sequer teve participacao ativa na discussao pra escolha de Diretor em Testo Central(Erwin Teichmann).
Infelizmente nao lhe dao oportunidade pra ouvir a classe do magisterio e tomar alguma medida em favor dos servidores.
A Vice Prefeita e a Profa. Ivone terao que aceitar as novas ideias e propostas trazidas pelo Ercio e sua trupe.
Nem os Vereadores que nos elegemos se manifestam da tribuna sobre o estatuto e plano de cargos e salarios...

Anônimo disse...

A ADMINISTRAÇÃO ATUAL E SEUS COLIGADOS E NEM OS VEREADORES LUTAM PELOS CONCURSADOS.

LEMBREM-SE DISSO EM 2012.

PS: NEM O SINDICATO LUTA - MERECIA QUE TODOS DEIXASSEM DE PAGAR 1% DO SEU SALÁRIO.

Anônimo disse...

Mas esse sindicato tem qtos filiados.
Arrecada qto.