18 de outubro de 2011

MARCANTE!!!



O SAUERKRAUT, registra com satisfação pronunciamento do vereador Antenor, carregado de emoção, sentimento, revolta, indignação, sinceridade e desprezo, na votação do projeto das migalhas dos vales refeição e transporte.

Falava como dirigente sindical e representante do povo.

PARABÉNS!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

É difícil acreditar,que algo vai ser feito.Falar até nós pobres do povo falamos,quero ver fazer.

Anônimo disse...

É o único vereador que ainda briga pelos servidores concursados.

Anônimo disse...

É o único vereador que ainda briga pelos servidores concursados.

Anônimo disse...

Me dá um microfone, que eu também falo sobre a indignação, mas não das migalhas dos vales e sim da estátua do lula que vai ser construída em Brasília e a fortuna que é o custo dela.E não é o mesmo partido?

Anônimo disse...

Ele deveria fazer mais! Denunciar as merdas no MP. Falar, falar, e mais falar, até eu.

Anônimo disse...

Por quê ele então não denúncia no MPSC, os famosos reenquadramentos, que prejudicam todos os demais servidores. Tendo em vista que o sindicato não faz nada.

Anônimo disse...

Fale menos e faça mais.

Anônimo disse...

falar eu sei também

Anônimo disse...

realmente o antenor só fala fala e nada mais ele não mantem o que fala são só palavras ao vento e ao proprio interesse legitimo representante dos proprios interesses

Anônimo disse...

Não é um vereador sério, porisso merece os seus cumprimentos.

Anônimo disse...

Ver. Antenor. Ouvi pela radio.
Como Vereador, com assessoria jurídica a disposiçao, dr. Mariogold, colega do sindicato e ver.suplente, do próprio partido.
Precisa ter argumentos concretos, requerer cópia do parecer jurídico, portaria e da autorização do pagto retroativo, do reequadramento da Profa. Celia, esposa do ex Secretario do Governo e mãe da Dra. Cleide, que atua na procuradoria jurídica, de onde partiru o parecer, atendendo um requerimento administrativo. Veja se é possível anular esse parecer, e qual será o parecer do forum judiciário.
Se tudo estiver correto, mto bem, mas se houve prevaricacão ou benefício ilícto; precisam ser tomadas as providëncias possíveis.
Interesse-se por esse assunto, já que o Presidente da Comissão da Educacão na Câmara nem se manifesta.

Anônimo disse...

No caso do reenquadramento, o que existiu é que a tal professora requereu atráves de requerimento, assim sendo, os amigos da procuradoria fizeram um parecer favorável, e assim concedido o reenquadramento. O caso não foi analisado na justiça. Tendo em vista que ela nunca entrou com ação judicial. Com certeza sabia que iria perder a causa. Aí nunca mais!!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam que ganhou pagamento retroativo desde 1995.

Muita grana!

Anônimo disse...

Caros leitores e comentaristas,
Somente para esclarecer o vereador acima nao so fala, so fala , ja fez as denuncias necessarias ao MP, e mais o sr. Prefeito e procurador ja foram chamados a dar esclarecimentos.E para se fazer denuncia e necessario ter fatos concretos e nao suposiçoes ou boatos, para os leigos na justiça se trabalha com fatos,provas e leis.Nao com aquilo que a opiniao publica julga ser certo ou errado.E para se fazer denuncia ao MP nao è exigencia ser vereador, qualquer cidadao tem este direito e poder, acontece que muitos gritam nos bastidores e lhes falta a coragem de enfrentar de frente os problemas e suas consequencias.

Anônimo disse...

p/13:08

E os servidores concursados tem que ir na justiça.

AÍ ALGUNS QUEREM DIZER QUE O MARIDO DA PROFESSORA TEM ÉTICA.

O mesmo é um grande oportunista.

Mama-teta como dizem por aqui!

Anônimo disse...

Sr. Antenor. Sabe-se que qualquer cidadão respaldado por advogado pode ir ao Ministério Público pra denunciar.
Mas foste eleito pelo povo, colocaste-te à disposição do povo pra lutar pela democracia, pela justiça social.
Se já fizeste a denúncia ao MP, ótimo, pois tens assessoria jurídica ä disposição, Dr. Mariogold na Camara,mto bem pago por nós(povo), suplente vereadora Dra. Letícia, além dos jurídicos do PT estadual e nacional.
Nós, pobres mortais, não temos nada disso, por isso apelamos com veemência ao vereador Antenor, pois os demais não se manifestam.
Não estamos criticando vc, apenas suplicando por justiça.
Vamos aguardar a manifestação do fórum, Juíza e Promotora.
Mas, assim que houver alguma manifestação de lá, torne-a pública e contirnuaremos com vc.