24 de outubro de 2011

MUITO ATUAL



FONTE: www.claudiohumberto.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Pomerode é assim!

Anônimo disse...

O grande Presidente, ou o Presidente grande, do Samae, essa semana está de licença? Ou ganha pago sem trabalhar??

Anônimo disse...

p/14:54

Era bom alguém procurar a Portaria da licença. Vai faltar a semana toda no SAMAE.

Anônimo disse...

ja se fala em substituição. Pois o SAMAE é da cota dos DEM. Uma chance para acertar quem vai ficar com a vaga. Acertou quem sugeriu o novo presidente dp DEM. Quem viver, verá. Reimund acho que de novo voce foi preterido.

Anônimo disse...

Será que foi negociar valor pra campanha?
http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=6745&cs=24

Anônimo disse...

Em todo Brasil é assim, partidos comandam! Não podemos exercer democracia sem termos o direito de escolher se queremos ou NÂO votar em um bando de CORRUPTOS! Chega de dar emprego pra quem não faz nada e ainda ROUBA o nosso dinheiro!!!!

Anônimo disse...

Eu quero o Manuel Joaquim Da Bosta como presidente do SAMAE.

Estou em campanha.

Anônimo disse...

Se o Ércio sair do SAMAE, aí o diretor " agressor " e o diretor filho de " vereador de Blumenau ", também com certeza vão.

Anônimo disse...

p/21:15

então vamos lá!

da Bosta para Presidente do SAMAE.

Anônimo disse...

fui,fui, sind das alles schweine.

Anônimo disse...

porque ninguém fala do dia lindo que está hoje? vocês devem ser muito infelizes, porque tudo é motivo para reclamar, tenho pena de vocês!

Anônimo disse...

Da Bosta para presidente da SAMAE!!!Porque de merda já estamos cheios!

Anônimo disse...

Que dia lindo está hoje!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS 27 de outubro de 2011 11:53
UM DOS PRIMEIROS QUE NÃO FALOU MAL DE NENHUM POMERODENSE OU QUALQUER OUTRA PESSOA! PARABÉNS!

Anônimo disse...

OIA OIA OIA