29 de outubro de 2011

SAUERKRAUT 3 ANOS!!!



Ontem (28/10), o SAUERKRAUT completou 3 ANOS!!!

FORAM MAIS DE 4.300 POSTAGENS.

MAIS DE 21.800 COMENTÁRIOS.

MAIS DE 229.000 ACESSOS!

Dos quais, mais de 130.000 no último ano.

ALGUNS PROCESSOS!!! MUITAS AMEAÇAS!!! TENTATIVAS DE TIRAR O SAUERKRAUT DO AR, RUA EM ACLIVE, TUBOS COM BITOLAS INSUFICIENTES, EROSÃO PROVOCADA POR "OBRA" DO DIRETOR DA REGIÃO SUL PARA AGRADAR SUPERIORES, LIXO TRANSPORTADO ATÉ COLETORA A 2 KM, PETIÇÕES NÃO RESPONDIDAS, BOICOTE NA TRIBUNA LIVRE (NEM TÃO LIVRE), BOICOTE NAS RÁDIOS, e mais umas coisinhas toleráveis.

IMPORTANTE É QUE O SAUERKRAUT NÃO SE CALOU, NÃO SE INTIMIDOU, NÃO SE SUBMETEU NEM SE VENDEU!

Por isso, agradece aos seus leitores, aos comentaristas, aos seus familiares, aos seus amigos, aos seus incentivadores e à pessoa que teve a idéia da criação do blog como meio de divulgação.

A partir de hoje, vamos em busca do 4° ano, de mais acessos, de mais postagens, de mais comentários e de, cada vez mais, LEITORES.

OBRIGADO A TODOS!!! O SAUERKRAUT É DE VOCÊS!!!

POR POMERODE E PARA POMERODE!!!


P.S. - POSTAGENS ESTÃO SENDO SELECIONADAS. O LIVRO VEM AI!!!

7 comentários:

Dr.Smith disse...

PARABÉNS SAUERKRAUT:3 ANOS ABRINDO OS OLHOS DA POPULAÇÃO SOBRE OS DESMANDOS
,ACHAQUES,CONLUIOS,MAMATAS E OUTRAS COSSITAS MÁS DOS PETULANTES NO PODER!

Anônimo disse...

Parabéns ao seu Bachmann, por manter o povo informado. Sem você seriamos mais enganados ainda.

IRIO disse...

Sr. Bachmann, posso entender o que significa monitorar 229.000 acessos. ainda mais um blog com um perfil que causa. Administrar blogs demanda tempo e responsabilidade. Posso lhe garantir que inclusive decisões são tomadas em função de denuncias do blog. Blogs como esse devem ser encarados como DEMOCRACIA. O direito de expressão, naturalmente com responsabilidade. Um Blog não é jornal que tem outro formato,outra caracteristica, não pode ser considerado Imprensa oficial mas sim rede social, uma vez que é possivel que cada pessoa tenha seu blog. O dificil é ter capacidade de administrar tantos comentários e acessos. Continue assim. E ainda precisa ser divulgado mais. Mais pessoas precisam ler diariamente uma resenha do teu blog.

Heike Weege disse...

Parabéns, mesmo após tantas ameaças estás ainda na luta. Os blog's são a manifestação mais pura da liberdade de expressão. Quem não gosta que não acesse. Censura nunca mais.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann. É possível revelar, qdo foi sua última entrevista na Rádio Pomerode.
Qdo usou pela última vez a tribuna livre da camara.
Aliás, qtas vezes a tribuna livre foi utilizada em 2011, e quais foram os assuntos abordados.
Parabéns pelos 3 anos. Não se filie a partido político, não fique refém de patrocinadores e de órgãos públicos.
Como deve ser triste e desumano ser fantoche de coronéis políticos, de empresários inescrupulosos, um deles já faliu e está se dando mal com a justiça humana, imagine, qdo for chamado à justiça divina.
Não demore com a publicação do livro, pois será uma obra única, de inquestionável valor histórico e real, sem bajulação comprada com o suor do povo pomerodense.

Anônimo disse...

Sauerkraut 3 anos.
Precisa continuar sempre.
Outros blogs tbém precisam lutar contra a corrupção, contra a parcialidade, contra os benefícios para poucos, contra a oligarquia local.

Anônimo disse...

pois...pois! tem que colocar o da Bosta.