19 de junho de 2011
DESFILIAÇÃO
Protocolo nesta segunda, dia 20, minha desfiliação ao PTB - PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO.
As razões que me levaram à decisão são o fato de que a Executiva Estadual sempre ignorou a direção e os filiados de Pomerode e que a Comissão Executiva Municipal deverá ser entregue a integrantes de entidade religiosa o que, contraria os meus princípios.
Com a desfiliação também nesta data, de minha mulher e de meu filho, o PTB de Pomerode possui 110 filiados regulares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Agora os religiosos também vão QUERER TETA!
Lugar de religioso é na Igreja!!!!
O Brasil é um país laico!
E agora?
Por qual partido vc vai concorrer nas proximas eleições?
Mas isso é preconceito. A pessoa pode ser cristã, islamica, preta, bisexual ou comunista. Tem direito a qualquer cargo eletivo. Nossa constituição garante isso. Não entendi o blogueiro. Cade a democracia ? Ou você acha que os evangelicos ou catolicos, vão ter poder de mudar a constituição. Vamos virar um Irã ? Acho que os cristãos tem muito amor pra dar. E foi Cristo quem F A L O U: dai à César, o que é de César, dai à Deus, o que é de Deus.
Continuando o comentario de 21:31.
TAlves os religiosos estejam querendo participar mais ativamente da vida em sociedade. Ficar dentro da igreja enquanto o povo sofre talves nao seja o melhor caminho. Nao sejamos omissos. Se queremos que algo mude precisamos participar. Devemos nos manter uma pais laico, mas isso nao significa que os religiosos, independentemente da religiao, sejam impedidos de participar da vida social.Poderiam estes religiosos ficar no seu continho numa boa, criticando talves, mas vao se expor e talves ate concorrer a um cargo publico, coisa que voce deveria fazer tambem em ve3z ede so criticar. E vamos ver no que da.
os que querem teta, ficaram bravos!!!!!
Já não chega enganar o povo com falsos milagres!!!!!
Tirando do podre para fazer suntuosos templos!!!!!!
Agora querem teta nas administrações!!!!!!!!!!!!!
p/11:52
falsos milagreiros tem um montao por aí: são aqueles que imploram por seu voto antes das eleições e depois somem. Isso é que é milagre...
18:58
isso não é milagre, isso é sem vergonhice.
sábado tinha uma feijoada na área central da cidade, onde não se viu um político, ou passaram despercebidos??
talvez não foram, para não serem indagados sobre a obra que não fica pronta. Sim!!! Aquela lá no Floresta-ONDE FOI A FEIJOADA.
ah, vamos lavar um dinheirinho...
Postar um comentário