21 de junho de 2011

AGROLÂNDIA



"A população de Agrolândia ganhou uma aliada para manter a boa saúde: uma academia ao ar livre, bem no Centro da cidade. A estrutura está em fase de acabamento e deve ser inaugurada em julho. São sete equipamentos, instalados num espaço da praça central.

A meta é trabalhar, inicialmente, com grupos de idosos, diabéticos e hipertensos. Uma vantagem é que a academia fica bem perto da unidade central de saúde, o que deve facilitar o trabalho."

FONTE: O Riossulense > Regional 03 de Junho de 2011.

GOSTEI DA DISTRIBUIÇÃO DOS APARELHOS NA PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE.

16 comentários:

Anônimo disse...

Menos vereadores, mais saúde.

yasmin disse...

Isso é pensar no povo,não precisa
de Ônibus vão a qualquer hora.
Porque não fizeram assim aqui?
Falta de modéstia,de perguntar ao povo e acatar suas necessidades.

Anônimo disse...

Em Pomerode nem praça tem.

Anônimo disse...

10:36

você quer a lista das praças?

4 eu conheço!!!

Anônimo disse...

P/ 13:53
Essas praças que tu conheçe, não seria aquelas, que sempre são mencionadas no notiçiario policial?? Eu disse praça, e não fumódromo.

Leandro disse...

Ótimo para cidade de Agrolandia.

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto.
Fui fazer um trabalho no bairro Testo Rega e percebi que após a entrada do Wunderwald, depois da ponte a esquerda, está se levantando um galpão.
Curioso é que o galpão fica quase em cima da calçada, e também que o empreendimento está sendo feito ali exatamente no contorno da curva, antes da ponte- sentido bairro/centro-.
Questiono o seguinte:
não consta das legislações que todo projeto tem que ter estudo de impacto. Se o galpão servir como fábrica ou supermercado, como vai ficar o trânsito lá, já é perigoso assim, imagina depois.
Além disso o empreendimento não tem que custear qualquer obra de infra-estrutura para amenizar o impacto. Ou será que nós atráves dos impostos deveremos depois pagar a conta.

Será que algum fiscal da prefeitura já passou lá????

Não vi nenhuma placa onde consta quem é o responsável técnico. Somente isso já autoriza o embargo, ou não??

Anônimo disse...

Aí Bachmann!!

Já visse quem protocolou um processo por danos morais ontem??

então tá: o MZG

Anônimo disse...

p/17:23

Isso é marca de carro ou de moto?

Anônimo disse...

O acima vai perder mais uma?

Anônimo disse...

p/14:55

Praça tem!!
Se não tem policiamento, aí deve ser falta de viatura.
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

P/Yasmin 22/06/11 8:59h :Pelo visto você nem conhece Agrolândia.
P/22/06/11 10:36h : Você deve ser aquele tipo de pessoa que só enxerga o seu umbigo.Deveria sair mais e conhecer bem a cidade que escolheu para morar.Temos várias praças e lugares lindos para ver em todos os lados da cidade.Pegue sua familia um dia desses e saia por aí,conheça o Vale do Selke,Testo Rega,Testo Alto,Pomerode Fundos,Testo Central, entre por qualquer rua e você irá ver que nossa cidade é linda e como o pessoal desses bairros cuida do seu jardim,dos pastos e da roça.Você com certeza irá mudar de idéia.Quanto às praças estão bem melhores do que a anos atrás e se usam drogas lá,pegue o telefone e ligue para polícia dar uma batida lá.

Anônimo disse...

Sou morador vizinho de uma praça aqui da cidade! Tempos atrás realmente era uma vergonha! Existe um parquinho nessa praça o qual nessa época quase não era mais frequentado por pais e filhos devido a problemas (vocês sabem quais são) mas hoje digamos que 99% problema resolvido devido a excelente atuação da polícia militar!
Elogiar também é preciso!

Anônimo disse...

P/17:56
É muito estranho falar por falta de viatura, o prefa, quantas viaturas ja doou(quer dizer, nós doamos), vejo viaturas paradas, com sinais visíveis de abandono, é só passar na PM, e ver. Na verdade, falta vergonha na cara desses politicus incompetentes.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
As viaturas estão paradas por falta de efetivo policial.Se a cada 24 horas tem 4, ISTO MESMO, QUATRO, policiais militares de plantão, um dos quais tem ficar atendendo o radio e telefone, sobram 3 para fazer rondas e atender as ocorrencias.Logo tem mais viaturas que policiais.
Abraços a todos
Ricardo Goerl

Anônimo disse...

p/21:55

Concordo, mas por quê eles ganham carros novos então.
Não é melhor reformar os antigos?