28 de junho de 2011

UBERABA



O que será que o Secretário que "copiou" aquele projeto de UBERABA, a capital mundial do Zebú, viu de comum entre aquela cidade e a nossa querida Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil)?
Eu acho que ele foi "mostrar serviço" e induziu o prefeito a assinar um projeto que falava em outra cidade.
Mas parece que agora tudo está resolvido. Segundo o líder do governo, em pronunciamento na câmara, AGORA, todos os projetos que serão encaminhados à Câmara de Vereadores, terão que ser lidos pelo PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO.

Sei lá...Vou acabar vendo receita de bolo inserida em algum edital de licitação!!!
ASSINADO!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

De novo a gente foi enganado,
não é verdade, eu não entendo,
como o vereador pode gritar tanto,
é uma aberração da natureza!
Não sei porque ele ainda,não foi
repreendido.Fala da família, futebol,
e vai tapeando todos.
Eu acho que a incompetência é
a ordem do dia.

Anônimo disse...

Não pensem que isso não foi lido pelo Procurador!

Não se deixem enganar por papa-furado

Anônimo disse...

Se o bolo custar menos de oito mil não precisa de licitação...kkk

Jorge W. Bush disse...

Esse da foto é meu antigo assesor.

Anônimo disse...

Bush!! Onde você andava? Já estava com saudades!!

Jorge W. Bush disse...

Lamento, mais acontece com todo bom homem essa ausência.. estava dando dicas para o barako obama, como fazer um mandato melhor.

Jorge W. Bush disse...

Bachmann, você que está com meu ex-assesor??(esse boi da foto)
por favor libere ele até o meu recinto para que possa pegar uma assinatura dele que não me assinou no primeiro mandato.