11 de junho de 2011

PARA HERR BLINKER

O que o senhor diria se tivesse acesso aos mais de 100 comentários que não publiquei?
Infelizmente, nesta terra, o comprometimento dos cidadãos é tamanho que talvez nenhum, seja livre o suficiente para ir à polícia ou ao Ministério Publico.
Parece que todos temem o troco porque tem culpa em cartório como já dizia meu velho pai.
Já defendi em público, político que acreditava honesto e correto e, ouvi um verdadeiro rosário de irregularidades que teria praticado.
Algumas, confirmadas posteriormente.
Aqui, secretário se julga imune e insubstituível, político defende os próprios interesses, ignorando coligação, amigos, companheiros e o povo.
Os anônimos dos recados, SÃO IDENTIFICÁVEIS!
Já recebi muitas denúncias seguidas daquela expressão muito comum: "Mas não diz que fui eu." ou "Mas não fala no meu nome."
É uma característica de Pomerode.
Aqui mesmo e nas cidades da região, ouço comentar que "os comentários do blog, são o RETRATO/IMAGEM de Pomerode".
Em nenhum momento intensionei "jogar uns contra os outros" e a diversidade de minhas postagens demonstra a minha vontade de contribuir para uma Pomerode mais humana, mais dividida entre seu povo e, acima de tudo, mais livre, mais honesta e mais justa.
Uma Pomerode onde eu não tenha que ter vegonha de ser honesto vendo o poder agigantar-se nas mãos dos maus, crescer a injustiça ou triunfarem as nulidades, como diria o grande Rui.
Quem sabe a partir de 2012...

10 comentários:

Anônimo disse...

pra que tá se explicando ? doeu né !

Um dia você vai pagar , por tudo isso !

Um dia você vai acertas suas contas com Deus, e duvido que ele vai aceitar essas explicações esfarrapadas...
Você tá doente e tá espalhando essa doença pela cidade como aquele virus lá na alemanha. e isso não é ameça ou qualquer doidera que você pense , não sou ninguem pra ameaçar ninguem , sou só um cidadão preocupado onde esse barco vai parar , ou melhor naufragar.
Teu orgulho bobo vai te machucar .
Ou melhor já tá te machucando. Duvido que seja agradavel ter tantos inimigos e fazer tantas pessoas sofrerem com as calúnias aqui postadas pelos " anonimos".
Só se você for mau , ai então explica tudo. Não tinha pensado que você pode ser um servo do mal , sendo usado para destruir a cidade.

Anônimo disse...

É muito facil , driblar a identificação via IP, se você não sabe. as pessoas podem entrar , pelo ip de uma empresa, da prefeitura, de uma lan house, ou fazer um 'GATO' no ip de outro, tá cheio disso na cidade, internet cladestina e outros. ai ninguem paga pelos comentários destruidores .

EXERCITODASALVAÇÃO disse...

p/ 23:29 Teu salvador fez o mesmo. Queria a igualdade e queria acabar com as injustiças, por isso o crucificaram. E o vírus pode não ser real, já pensou a respeito? Acha que tudo que a mídia divulga é real? O vírus pode ser alguma maneira de alguém querendo chegar ao topo rápido, sem escrupulos, já pensou a respeito? Ou não costumas usar teu cérebro e discernimento.

Anônimo disse...

Nóm liga Bachmann, quando a gente mostra Verdade pouca gente tem coragem de agir, recriminar eles conseguem, mas a gente não se deixa abalar! Grüsse!

Anônimo disse...

Eu estou lendo esses comentários,
que absurdo servo do mal,calúnias,
cada um escreve como entende mas isso está ridiculo.Estão levando tudo a ferro e fogo.
Eu acho fio dental importante! Mas não era sobre o pagamento da propaganda na radio que deveriamos,
dar opinião? Concordo com Bachann.

Anônimo disse...

Se Deus existe, ele terá um lugar para o Bachmann.

Mas não para os que se dizem donos do Paço.

Anônimo disse...

O anônimo ( her blinker/amigo dos do Paço e ex-Povo de Pomerode ), deveria ir lá na prefeitura e dar conselhos para o prefeito e seus de currículo exemplar.
O primeiro conselho ele deveria dar ao Depto Jurídico, onde atráves de parecer, esposa do Valmor Kamchem/Chefe de Gabinete ganhou reenquadramento e também pagamento retroativo desde 1995 ( 16 anos então ), mas ela nunca foi na justiça reclamar isso ( por quê?), talvez por ser mais fácil conseguir na politicagem, na amizade, assim não corre risco de perder a ação e nunca mais poder pedir atráves de requerimento administrativo.
Mas o pobre do peão ele tem que atráves do sindicato entrar na justiça para ganhar insalubridade, outros cargos para ter direito a ISONOMIA também tem que ir na justiça. ISSO É UMA FALTA DE VEFRGONHA, ÉTICA E MORAL.
Então defensores, venham defender essa sem vergonhice!!!!

ps: quem se sentir injistiçado que vá a justiça, estou no aguardo.
Podem ir, por quê eu tenho direito a representação nesse caso. Quem sabe assim resolvemos o assunto e nunca mais se fala, ou não??

Anônimo disse...

p/9:29

se você tem direito a representação nesse caso, isso quer dizer que você é funcionário público concursado, não é??

Anônimo disse...

Tem um peitudo na jogada!!!!!

Anônimo disse...

p/11:19

deve ter chumbo no pica-pau!!!!