17 de junho de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA - 20.06.2011



"ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação a Emenda Aditiva n° 1 ao Projeto de Lei Complementar n° 217/11: ALTERA O ARTIGO 294

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 217/11 do Executivo: INSTITUI A NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - NFS-E NO MUNICÍPIO DE POMERODE.

O QUE DIZ A EMENDA???

Em única discussão e votação o Requerimento n° 22/2011 dos Vereadores Antenor Zimermon, Ivan Falk, Maurício Wisnieswski e Nelson Fischer. Objeto: Solicita à Associação Pomerodense de Karatê, Associação Desportiva Pomerana e FUNFEEL que apresentem documentos relativos à prestação de contas dos exercícios de 2008, 2009 e 2010.

E as outros??? Se for aprovado e demorar para ser atendido tem cópia por ai.


Em única discussão e votação o Requerimento n° 24/2011 dos Vereadores Ivan Falk, Maurício Wisnieswski e Nelson Fischer. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE A CASA DO PRODUTOR RURAL.

Mas só agora???

Fonte: Assessoria Legislativa/Publicação Secretaria Executiva/Cleide Rauber

7 comentários:

Anônimo disse...

ais uma reunião do Clube da Luluzinha, totalmente inútil.

Anônimo disse...

isso é farsa? Ou estão começando a trabalhar?

Anônimo disse...

nobre bachmann - já que a moda na cidade e na camara de vereadores e avaliar entidades e pedir prestaçoes de contas gostaria de deixar minha humilde colaboração aos nobres edis e ao respeitado blogueiro. Verifiquem por favor algumas entidades e peçam prestações de contas de entidades que receberam ou estão por receber recursos do estado e da prefeitura. associação dos clubes de caça e tiro; clube de atiradores ;adp volei pomerode;sociedade esportiva floresta;accep (maratonas) ;botafogo ;ad Muller (2007).quando tiver mais informações irei postar, na verdade já tenho de algumas delas mais quero documentá-las para apresentar ao MP e a vocês. em breve voltarei com novidades... muitas...

Anônimo disse...

Reunião de inúteis é ou não inútil?

Anônimo disse...

Se eles forem fundo, a coisa vai pegar fogo na city.

Anônimo disse...

Se forem...fundo, o mandato não chega ao fim!

Anônimo disse...

Se forem tão fundo assim pode sobrar pra algum deles também deixem como está que já está muito bom.