10 de junho de 2011

REGISTRANDO



Esta é a 3.673a. postagemn do Sauerkraut. Em menos de 3 anos, o Sauerkraut conta com mais de 177.000 acessos. Nenhuma das postagens foi contestada. Não houve argumentos para contrariar qualquer nota ou notícia publicada pelo Sauerkraut. Restaram os ataques pessoais e as ofensas ao blogueiro. Este, sofreu processos por conta de comentários de terceiros, identificados ou não. Ninguém teve a capacidade ou competência para criar um blog capaz de competir com o Sauerkraut ou contrariar o conteúdo de suas postagens. Até inventaram um "Bratkohls" que atacou a imagem e a honra da família Bachmann. Não vingou. A Tribuna da Câmara não foi suficiente para intimidar ou calar o Sauerkraut, mesmo com as calúnias, difamações e ataques à imagem do blogueiro. As "obras" prejudiciais à Pequena Reata, o corte do fio de telefone, o furto e depredação de veículo, as muitas ameaças, não calaram o blog.
A credibilidade do Sauerkraut cresceu e hoje o blog é depositário de documentos importantes e da confiança de muitos pomerodenses que enviam notas, notícias, opiniões, críticas e elogios através de comentários, e-mails, telefonemas, correspondências e pessoalmente.
O SAUERKRAUT tem CREDIBILIDADE!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando a oportunidade,e a intensa leitura do seu Blog, o Sr. não poderia divulgar o Bazar da Apae, nesse fim de semana, começando as 8 hs às 18 hs, sábado e domingo, e o pedágio sábado das 8 às 12 hs?
Acho legal divulgar, embora já tenha saído nos jornais e nas rádios.
Obrigado

Anônimo disse...

é o preço da popularidade !

Anônimo disse...

novidade : http://minilua.com/censura-voltou-lei-mordaca-pode-ser-aprovada/

olha só que maravilha !
vamos protestar !

Anônimo disse...

Como dizia Nietzsche ¨Cuidado quando caçar monstro para que não se tornar um ¨

Cuidado Sr. Rubens

Anônimo disse...

Mais credibilidade que um certo jornal da região que não serve nem para embrulhar a tainha.