12 de junho de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE



Por que, aquela empresa do Testo Central, após postagem e comentários no Sauerkraut, publica matéria no semanário explicando as medidas anti-poluição adotadas?

O Sauerkraut disponibiliza o mesmo espaço, SEM COBRAR NADA, mas se reserva o direito de verificar, questionar e conferir além de ouvir a opinião dos moradores da região.

Opine. Comente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque o blog alertou os Pomerodenses que aquilo lá,não gera
só o salário, trás doenças!
Agora pode ser que melhore.
Mas não se deve esquecer.

Anônimo disse...

precisam ver a poeira que essa empresa libera, emcima dos carros, da calçada, só é possivel limpar com um produto quimico muito forte, senão não sai! isso precisa ter um fim!

Anônimo disse...

Isso vai ser a desgraça na saúde do Pomerodense.

Anônimo disse...

Mais uma daquelas reportagens parcias do tal jornal da região que não serve nem para embrulhar a tainha. Não adianta ter diploma mas não ter ética.

Jornal sem vergonha!!!

The Caiuga disse...

Rubens, não adianta perguntar, o que este Blog faz, fez e vai fazer pela cidade será, é e foi irreversível, conseguimos finalmente ter uma ferramenta de fiscalização para nossa cidade, notem que depois dos 70 mil acessos tudo que se comenta neste espaço vem cada vez mais dando resultado para a população da cidade, e temos de manter o espaço custe o que custar, com movimentos assim, vemos o quão importante esta sendo essa ferramenta.

Anônimo disse...

E os políticos corruptos se borrando, por estarem sendo desmascarados.