6 de junho de 2011

TRIBUNA LIVRE DO SAUERKRAUT


"Interdição de ruas

Bom dia Sr. Rubens.

Hoje de manhã, muito estranhei terem interditado o transito no sentido Pomerode – Blumenau, no pé da subida do morro do pavilhão de eventos, na Avenida 21 de Janeiro.

Estranho pelo fato de estarem auxiliando uma obra particular, ou seja, desviando todo o fluxo de veículos para atender o interesse de apenas uma pessoa. Sei que apenas em casos extremos, ou em eventos, é autorizado a interdição ou desvio de trânsito, o que não se encaixa no contexto.

Por que não colocam o “guarda de trânsito” que estava lá no pavilhão, para orientar ali no SAMAE, onde existe a placa escrito DESVIO, mas muitos insistem em passar reto no sentido Blumenau – Pomerode. Dessa forma sim, estariam servindo o propósito para o qual forma contratados, que é de servir o povo e não o interesse particular.

Quem está a frente do trânsito em Pomerode? Será que essa pessoa tem conhecimento de como organizar?

Saudações

Felipe

PS: Autorizo a publicação no Sauerkraut."

25 comentários:

Anônimo disse...

pois é, mas se der algum acidente, acaba sendo pior? ou é melhor que aconteça algo, pra processar algum das partes? eu acho que evitar algum mal ainda seja o melhor, até mesmo como fou sugerido lá na Samae

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um dia eles vao lembrar dos sete pecados capitais um ou deles soberba.

Anônimo disse...

não critico que fecharam a rua, se foi para evitar algum acidente, mas então, deviam também em mais lugares colocar responsáveis pelo transito. Acho que deviam comunicar direto com o Busarello na Sodeci,dos lugares mais críticos. Melhor que Ouvidoria

Anônimo disse...

Aí Bachmann!! Já desse uma olhada hoje no site da justiça!
A tal da I.B.P., abriu um T.C. por calúnia/difamação em seu desfavor, sendo que vai para o MP/SC para ver se procede e continua o processo.

Anônimo disse...

A recolocação do pavimento em frente ao Floresta está uma maravilha principalmente pela rapidez que a obra está sendo executada, parabéns ao executivo e sua competente equipe.

Anônimo disse...

Mann , mann, como esse povo não mais oque fazer , pô se voar uma pedra no seu precioso carrinho aí a culpa é da prefeitura, se aprefeitura bloquei para evitar riscos de acidentes , faz tudo certinha ainda assim está errada , cara como esse povo é chato , isso é falta doque fazer ou pensar...

Anônimo disse...

Alguém esqueceu de dizer 1/2 obra.
Não ligaram ainda na principal!

Anônimo disse...

Não é falta de nada!!!!!!!!!!!!
A administração pública tem que cuidar da coletividade.
Nínguém pode fechar rua para um particular fazer uma construção.

Eu quero um guarda de trânsito para a festa de aniversário do meu filho lá em casa!!
Sabe como é, muitos convidados!!!!

Anônimo disse...

Calma pessoal, esta chegando as eleições!É bom lembrar que entra mais 2vereadores..kkkkkk

Anônimo disse...

Esses diaS li no Santa, o nome de algumas cidades que iriam fazer c oncurso para guarda municipal de trânsito, logo me lembrei, que aqui em Pomerode é no Q. I..

Anônimo disse...

nessa concordo com o 13 27, se estraga o carro, vão querer processar até o Opa Rudibert...

jeca tatu alemão disse...

Interdita reclama, não interdita reclama também! óia,óia,óia,óia, was es da los?

Anônimo disse...

Se estraga o carro eu processo o culpado!! ou os!!!

Anônimo disse...

Pra quem acha que o povo de Pomerode é chato, pega suas tralhas e cai fora daqui, ainda mais que deve ser mama teta municipal, vivendo do dinheiro dos nossos impostos, cai fora o b..s.ta.

Anônimo disse...

O prefeito poderia colocar meia dúzia de mama tetas, jogadores de paciência para recolocar o paralelepipido em frente ao Floresta, aí sim teriam alguma utilidade.

The Caiuga disse...

Eu acredito que, quando uma obra particular estiver sendo feita e puder ocasionar perigo para o transito, seria sabio pedir auxilio para o setor de gerenciamento de transito, mas isso é um pensamento meu, tempos atras quando uma arvore em meu terreno cobria a rua e poderia se quebrar com vento, solicitei cones da Sodeci para que a rua tivesse alguma sinalização.
O protesto é legitimo, mas também não custa averiguar se não estão extrapolando na ajuda.

Anônimo disse...

justamente para evitar processos de pessoas desse naipe, é melhor enterditar a rua mesmo. Nesse caso fizeram correto

Anônimo disse...

tem que interditar sim, é melhor evitar acidentes, não só por causa dos bens materiais, mas pra ninguém se ferir. Há vandalismo em algumas cidades, onde deixa-se algum aviso de buracos na pista, e quebram. Até a hora que alguém cai, e culpa a prefeitura. O vandalo sai na boa. Talvez devessemos ter outra visão também desse assunto

Anônimo disse...

Noto que alguns acima acham que não temos direito de processar a administração publíca, nos casos de falta de sinalização e etc, é por causa desses que as coisas sempre continuam a mesma m....

São os passivos!! tudo está bom...só assistem...também dizem que não podemos reclamar...somente se tentarmos uma eleição.

babacas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sinalizam, interditam, bloqueiam a rua etc justamente por isso

Anônimo disse...

p/ 20:59 Ach meo chapéu, chaguarón esses són, ainda mais quando mexe na alda fitzóich geld sak deles! Alas bangarot! Oh vaio!

Leandro disse...

Sempre vai ter alguém desanimado com alguma coisa...

Anônimo disse...

sempre Leandro, sempre... e tá ficando cada vez maior, infelizmente

The Caiuga disse...

Posso estar bem enganado e meu levantamento informal bem equivocado, mas nto que, quem tem o habito de reclamar muito, geralmente me parece ser os mesmo que são contra o progresso da cidade, reclama de eventos, reclama de transtornos nas ruas, reclama que alguem que esta preparando um terreno maravilhoso perto do rio......Para tudo se tem um preço, se continuar assim, a cidade será um Grande Hotel Pomerode.
Não estou aqui para defender ninguem, o autor do topico tem o direito de indagar, mas tem muita gente que ja leva tudo pra outro lado.....