10 de junho de 2011
BAZAR BENEFICIENTE
"Apae de Pomerode promove neste fim de semana bazar com produtos apreendidos pela Receita FederalRoupas, brinquedos cobertores e outros produtos estarão à venda.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pomerode promove sábado e domingo um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.
O bazar ocorre das 8h às 18h, no ginásio de esportes da Apae. Serão distribuídas senhas a partir das 7h. Cada pessoa poderá ficar por 30 minutos escolhendo mercadorias. O valor máximo de compra é R$ 700. O pagamento deverá ser feito à vista, em dinheiro.
Entre os produtos à venda estão roupas masculinas e femininas, cobertores, brinquedos, aparelhos de som para carros e equipamentos para pesca.
A Apae de Pomerode fica na Rua Alberto Spredemann, nº 200, Bairro Ribeirão Areia."
COLABORE!!!
fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
Bom para o consumidor que paga mais barato.
Péssimo para o comércio de Pomerode.
boa... vamos ajudar (claro que muitos vão criticar, poderia ser assim, não devia ter isto), o objetivo é melhorar as condições pros alunos
não é todo mundo que vai querer encarar uma fila, tem consumidor pra todo mundo. E antes prestigiar a Apae daqui, que deixar $ em outra cidade
Daqui a pouco vem mais gente comentando que quem compra lá são os clientes chatos.
kkkkkkkkkkkkkkk
acho que o comentário das 13:59 é jocoso e irresponsável. Deveria conhecer o local e os problemas de lá. A Apae está de portas abertas, e pra tirar todas as dúvidas.
p/ 15:06 De que adianta? Por acaso vão me mostrar o dinheiro desviado? No paço as portas também estão sempre abertas, só as maletas estão sempre bem fechadas. Vão enganar outros, foi se o tempo...
Em primeiro lugar, gostaria de parabenisar essa instituição,
Segundo- o sr. pavam, que está mais para pavão esvoaçado, com aquela cara de bolacha, fez o favor de cortar verbas, para manter sua aposentadoria vergonhosa.
Trez- estive na fila da receita, na minha frente, ví, pessoa perdendo sua tv. e outros equipamentos, ví ônibus queimados, vim saber, que éra propositalmente, enquanto isso nos basares, só se vende verdadeiras bugigangas, e o grosso, onde será que está?
Quarto- não vou, conciêntizei meus familiares, pois atraz disso penso que esta fazendo falta para outras famílias.
Quinto dos inferno- é para onde tem que ir esses politicuuuu$$$$.
p/ 13:59 - Você não sabe nada mesmo... Não fale estas coisas...Como vc pode ...isso não é correto... Não tem roubalheira nenhuma. Nossa !!!! Quanta injustiça ! A situação da APAE é muito delicada. Com certeza vc não precisa dela...Pense um pouco antes de difamar as pessoas...
olha outro processoooo chegandoooo !
P/ Leandro: concordo que de uma maneira seja ruim para o comércio, ainda mais numa cidade pequena mas é uma maneira da instituição arrecadar fundos visto que as autoridades competentes deixam a desjar.
P/ 13:59 - Tomara que você nunca precise o auxílio da instituição, quando se está do lado de fora é fácil falar!
P/ 14:05 - Apoiado 100%
P/14:50 - Você confundiu! Não é chato, é Xarope! E esses acho que não compram lá! Não tem aonde exigir garantia vitalícia depois!
se o 13:59 for na Apae e passar por uma avaliação, vai ficar atrás de muito aluno lá, que mesmo tendo dificuldades, luta para se melhorar. Eles não tem opção, nasceram com esses problemas. Outros que se dizem "normais", fazendo comentários absurdos, são idiotas por opção. Não acho que aqui seja espaço para criticar outros comentaristas, mas deese aí foi demais, me desculpem Sr. Bachmann e os outros leitores do blog
P/ 16:32
Com certeza, apoio sua opinião.
Vai lá ajudar então... Porque não vão nas casas das famílias dos exepcionais e dão o dinheiro pra eles? Eles sim iriam usar... Bando de burros!
E ainda tem esperança no Brasil... Essa é boa, produto roubado pela Polícia e revendido em lucro do bolso dos Grandes. Conta outra piada, essas não colam mais.
depois meu amigo, quando falo que não vale a pena mais entrar aqui, pois só se vê ataques gratuitos, tu acha que eu exagero?
Por que tu não te identifica?
Liga para mim?
envia e-mail?
19:34 - eu concordo contigo. é muito triste ler algumas coisas aqui.
é melhor nem abrir os comentários.
Será o terceiro desde a administração atual, é triste para o comercio da cidade, que ja mingua com a cultura do povo de que comprar fora é melhor, que ja mingua mais ainda depois da enchente, pois o povo teve de se reconstruir e repor tudo que perdeu e comprou com o dinheiro de 2009.....
Esse bazares e pedagios me desculpem, mas na minha opinião é lamentavel.....
Aqui na cidade tem pedágio todo mês!! Já estamos de saco cheio!!!
Abaixo os pedágios !!!!
última vez que entro nesse blog, desculpe, mas permitir comentários ofensivos para uma instituição, que cuida com seriedade, de pessoas muito especiais (mesmo), não acho certo, por uma questão de bom censo, poderiam ter ficado de fora... Sei que não vou fazer falta, mas registro meu protesto.
Concordo com: "última vez que entro nesse blog, desculpe, mas permitir comentários ofensivos para uma instituição, que cuida com seriedade, de pessoas muito especiais (mesmo), não acho certo, por uma questão de bom censo, poderiam ter ficado de fora... Sei que não vou fazer falta, mas registro meu protesto."
Irresponsável esse blogueiro !
É tudo uma "faca de dois legumes", bazares assim, é indiferente para o que eles vão ajudar, é desrespeitoso, é repugnante, é ofensivo, este material deve ser destruido, incerado, se alguem os perdeu por algum motivo e caiu nas mãos da receita federal, não tem utilidade nenhuma, a Receita federal é uma quadrilha que esquenta essa mercadoria novamente colocando ela nestes bazares.
Tenho parentes que tem problemas e usam a apae é uma instituição louvavel, sou afavor de ajudar sim, eu, meu vizinho, e não tirar via Bazares a capacidade da cidade de poder ajudar do jeito que ela pode.
Não é o fato de ajudar a instituição que estamos falando e sim, de dar rasteira no falido comercio que temos hoje em pomerode.
Minha opinião é totalmente contraria aos bazares promovidos pela Receita Federal.
Depois é o Bachann que é servo
do mal! Quanta besteira as mercadorias são apreendidas porque,
não vender e ajudar as entidades?
Gente os bazares não são feitos,
pela Receita Federal.
São mercadorias de pessoas que não querem pagar imposto!
p/18:35
contrabando, descaminho, tudo tem que ser apreendido e destruído.
p/8:56
Tudo deve ser vendido, para doar as pobres entidades !
Postar um comentário