27 de agosto de 2009

VOLEI - POMERODE


Recebi e-mail de cidadão de Pomerode, estranhando o trabalho realizado em Pomerode no volei, já que, da equipe nenhuma atleta é daqui. Também questionando o destino das verbas do projeto e, em espcial, a nomeação do coordernador.
Talvez deveríamos iniciar estudos de um projeto que beneficiasse NOSSOS adolescentes e jovens no volei.
No futuro, quem sabe, teríamos orgulho de ver nossa gente conquistando honras para a cidade e não, atletas já formados, régiamente pagos, vindos de outras plagas e usufruindo as vantagens de vestir a camisa da cidade com o logotipo da empresa local.
Parece que basta pensar em fazer um projeto, buscar as verbas junto ao Estado, nomear alguém de inteira confiança e ter o apoio da secretaria de cultura, esporte e turismo e uma empresa local.
Fácil! É só querer priorizar os filhos e filhas da nossa terra!
O custo é bem menor, lembrando que verbas de projetos do Estado tem sua origem nos impostos que o povo paga.
Reconheço as vantagens da divulgação da cidade no Estado e até mesmo no país.
Sou fâ de qualquer esporte lícito.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas por acaso vc já viu algum time de renome só com jogadores da casa? isso não existe, nem aqui e em nenhum lugar do mundo. para aparecer tem que se contratar os melhores. e caso o senhor não saiba, os treinos de voley para as meninas da nossa cidade continuam. talvez saia dali uma jogadora que se destaque e com ceteza vai jogar pelo "nosso"time ou por outra cidade.

Anônimo disse...

EU acho engraçado, esse trabalho com as meninas continua mais nao e de hoje, mais cade as meninas do passado que começou esse projeto, que eu saiba ate o momento nao tivemos uma atlteta que saiu desse projeto com certeza saiu foi dinheiro para o bolso de alguem isso sim pq tem gente escostado nesse projeto e uma vergonha isso.