22 de agosto de 2009

ELEIÇÕES


As inscrições das entidades representativas foram realizadas de 03 a 14.08.2009. (menos de 15 dias?). Inscreveram-se e foram homologadas, 10 APPs, a Liga de Pomerode, a Paróquia Evangélica, o Senai, a Associação Hospitalar e a ACIP. Apresentaram candidatos que foram homologados, a ACIP com Jaime Cesar Butzke tendo Margareth Ripp Butzke (esposa) como suplente; APP. E.B.M. Almirante Barroso com Patrícia Dahlke Gaedtke tendo Clotilde Gilian Rostovcev Krause como suplente; APP. E.B.M. Dr. Amadeu da Luz, com Genrado Riemer tendo como suplente Iran Frello de Oliveira; APP. Colégio Sinodal Dr. Blumenau com Débora Hoffmann tendo Valéria Maiolino como suplente; APP. Escolas Criança Esperança - APAE com Águida Orzechowski tendo como suplente Leyla Karmen Karsten e SENAI com Leandro Martins, tendo como suplente Carlos dos Santos.
Onde estão as outras paróquias evangélicas? Onde estão as entidades ligadas à comunidade católica de Pomerode? Onde estão os Clubes de Caça e Tiro? Onde estão os CTGs e as outras associações? Desistiram de participar? Ou não foram convidadas?
A representação das entidades é tão insignificante que até no Edital 002/09 que homologou as entidades e seus representantes a numeração vai de 1 a 17 para 15 entidades, não existindo as de número 12 e 14. Só seis candidatos foram homologados para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Municipal 2009/2011.
ISTO NÃO É ELEIÇÃO!
É NOMEAÇÃO!
Com o atual coordenador candidato tendo como suplente a própria esposa.
Já sei...CRIANÇA E ADOLESCENTE NÃO VOTAM!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mein Kumpel Rubens.

Khem Cho

Fiquei sabendo pela rádio local que os vereadores aprovaram, na última segunda-feira, um requerimento solicitando ao CMDCA informações sobre saldos, aplicações, projetos realizados e projetos pretendidos com verbas públicas, incluindo o FIA.
Não seria o caso de você se juntar a eles nas suas reivindicações e trabalharem juntos?

Du hast ein groβartiges Talent, anderen Leuten auf die Hühneraugen zu treten. Von Takt hast du wohl bis jetzt noch nie etwas gehört.

Realmente acredita que só criticar constroi?

Mit den besten Empfehlungen

Herr Blinker

Anônimo disse...

o papel do crítico é bastante salutar.
ele não precisa fazer mais do que apontar os erros. o resto da humanidade que vá fazer. o rubens já faz muito pensando e tirando seu tempo pra isso. ainda tem que ir lá e fazer? para com isso.

Der Sauerkraut disse...

Herr Blinker
Eu não pretendo pisar em olho de galinha de ninguém.
Se você verificar, verá que no blog, existem inúmeras sugestões, contribuições históricas e postagens culturais.
NÃO É SÓ CRÍTICA!
Será que eu deveria me juntar com quem torra o dinheiro público para curso intensivo de informática aos vereadores que recebem mais de 3 mil por mês? Será que eles não podem pagar? Qualquer jovem estagiário, recebendo muito menos, PAGA ELE MESMO O SEU CURSO!

Anônimo disse...

Mein Kumpel Rubens.

Tenho que concordar com você. Seu blog é ótimo justamente porque não só critica.
Por ser europeu empreguei mal o vocábulo "só". Eu quis dizer que naquele assunto específico só criticar não resolve.
Às vezes é preciso juntar forças. Mesmo com o adversário.Quando o objetivo vale a pena, é claro.

Verzeihen Sie bitte!!

Herr Blinker