11 de agosto de 2009

TEATRO MUNICIPAL DE POMERODE II


"Como é do conhecimento da nossa comunidade, o Teatro Pomerode tem inauguração prevista para o dia 13, só que fiquei sabendo que o evento será para convidados e que estes apreciarão uma turma do Ballet Bolshoi de Joinville, o detalhe é que uma turma de meninas de Pomerode de várias localidades vem ensaiando com dedicação para este evento e agora foram cortadas. Mas como consolação farão sua apresentação dias 14 e 15 quando será aberto à comunidade e com entrada franca.
Como podemos incentivar nosso povo a valorizar a nossa terra se nossos governantes não o fazem? Como podemos permitir que os filhos da terra sejam podados no seu ato de amor e manifestação artística?
No meu entendimento atitudes como essa desmotivam nossos jovens a permanecer na cidade, investir na cultura e principalmente entristecem as famílias que sonham e apoiam seus filhos."
(e-mail enviado por leitor do blog).
É uma pena! Como seria lindo daqui a 50 anos, homenagear as senhoras de então (Pomerodenses) por terem participado da primeira apresentação no Teatro Municipal!

2 comentários:

BABYITTNER disse...

cade o valor das crianças de nossa pomerode?
E agora que rodoviaria feia proximo do teatro?

Anônimo disse...

abaixo a rodoviária!!!!!!