25 de agosto de 2009

SURPRESA


Surpreendeu a muita gente o pronunciamento da vereadora Neusa da Tribuna da Câmara na última segunda feira. Magnífico. Alguém na Câmara se lembrou de prestar homenagem a dois grandes brasileiros - VARGAS E CAXIAS - além de mencionar outros quando, infelizmente, neste país, pretendem nos impor ídolos de outras pátrias. Parece que nem tudo está perdido. Quem sabe algum dia, voltaremos a nos orgulhar do verde-amarelo, de nosso passado e de nossos heróis. Do Batalhão Barriga Verde do Capitão Von Gilsa, dos Pracinhas da FEB, dos nossos soldados no Suez e até mesmo das nossas tropas no Haiti.
Parabéns vereadora!

9 comentários:

Anônimo disse...

não se surpreenda!
Deveriam ter vergonha para usar a tribuna, pois a palhaçada do legislativo custa muito caro para ser transmitido ao povo “encabestrado” de Pomerode.
Ouço a radio na terça e tenho duvidas se a gravação é da câmara ou de algum programa de humor (de péssimo humor por sinal).

Anônimo disse...

Quando mencionei que a vereadora Neusa Stoll tem sofrido algumas adversidades atalmente de forma injusta, o comentário do Jornalista Rubens Bachmann vem resgatar a isenção e a imparcialidade neste caso. Estive algumas vezes visitando a Neusa em seu trabalho e confesso, que eu teria sido demitido ou teria me demitido por ver os dissabores dessa profissão no local onde atua (Secretaria de Saude). Confesso, e dou a mão a palmatória para a Neusa, é uma heroina para aguentar tanta coisa e ainda ssim ter conseguido se manter calma e com muita paciencia ( a minha ja ttinha acabado), explicar e re explicar as pessoas que lá buscam por orientação, marcação de exames, consultas e mais outras coisas ligadas a saúde. Lidar com o publico não é facil. Saí de lá todas as vezes o mais rápido que a situação me permitiu, porque estava ficando deprimido. Entaõ agradeço ao Jornalista Bachmann que com isenção e lisura se lembrou de fazer um elogia a essa mulher.

Rene Eskelsen - Jornal A Cidade/Pomerode

Anônimo disse...

pelo visto o Rene andou se filiando ao PSDB...

Anônimo disse...

parabéns Neusa, ser elogiada por dois jornalistas não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

Bachmann se achando o Batman. Você quer uma medalha? Realmente tu é um cara frustrado. Não deve ter instrução ou capacidade, daí fica querendo criar caso. Me diz o que é bom pra você? Nada né? Porque fazem teatro, vc reclama. Arrumam isso, reclamam. Fazem aquilo, vc reclama.Muda de prefeito, vc reclama. Fica o prefeito, vc reclama. Ah que saco ein? Ah, é uma ofensa até ter esse nome no blog, porque Sauerkraut é uma delícia e nao um monte de merda q nem o blog. Vá criar porcos mesmo, vc ganha mais.

Der Sauerkraut disse...

Tá com inveja? 1000 visitas a cada 48 horas!
Por que tu não cria um blog teu? IDENTIFICADO!
Não vou criar porcos porque sou perito judficial, jornalista, bacharel em direito, pós graduado em história e bancário aposentado, tendo sido rfesponsável pelas licitações e compras da Prefeitura de Blumenau.
Gostou?
Os homens esão te pagando para me agredir?

Anônimo disse...

Olha só o terrorista do ctrl C ctrl V!!!!È tão analfabeto que colou a brilhante mensagem n vezes...

Anônimo disse...

Tem pouco a dizer esse anônimo CtrlC , CtrlV.
Mas ao menos aprendeu a usar as teclinhas mágicas. Santa ignorância.
Bachmann, espero que continues na luta.
É contra esse tipo de gentinha que a gente precisa lutar.

Anônimo disse...

PORRA EDOARDO, VAI TRABALHAR!