27 de agosto de 2009

MEU BLOG - SAUERKRAUT


O Sauerkraut já existia. A sugestão de torná-lo um blog foi de membro de tradicional família de Pomerode que, lendo meus artigos e sabendo que muitos eram recusados pelos tablóides locais ou até, usados para negociatas com os poderosos que os queriam ver no lixo, sugeriu a alternativa. Foi incentivado por muitos políticos. Vereadores, no início manifestavam-se a favor e contatavam o blogueiro para ver inserida sua foto ou alguma nota. Os donos do poder, com certeza, queriam aparecer por aqui. Do jeito que esperavam. Me taxaram de inteligente tentando obter meu apoio. De desperdício, quando optei pela liberdade de escrever, com o coração, com sangue e com o cérebro. Mandei pular o primeiro adjetivo e o segundo me atribuem porque não me submeto. A proposta de discussão no campo das idéias acabou no campo pessoal.
Está claro que iniciaram uma campanha (remunerada) para desacreditar meu trabalho (voluntário e sem remuneração) por Pomerode e sua gente porque as verdades estão incomodando e MUITO!
O SAUERKRAUT incomoda muita gente!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que continue incomodando. E informando.

Anônimo disse...

ta na hora do barbudo ver q nao adianta ser soberbo e tbm noa eh dono da verdade

Anônimo disse...

essa merda aki informa pora nenhuma e se fosse algo serio seria na mesma formatasao dos jornais ki existem como o pz em ki as opiniao do autor tem espaso reservado e os conmentario besta sao apagado isso sim eh informa

Anônimo disse...

Aprende a escrever mané: aki naum é espaso p/ coNmentario 100 necso!

Anônimo disse...

Bachmann, deveria trazer p/ o Blog a discussão sobre a verba cortada pelo PT e seus aliados, para prevenção de catástrofes. O que a população de Pomerode acha disso? Vão aceitar calados? As pessoas daquo do Vale "valem" menos e precisam morrer?

Anônimo disse...

alguém aí leu o SANTA de ontem, na parte de publicações legais?

Tinha um edital da prefeitura de pomerode E QUEM ASSINAVA ERA O EX PREFEITO.

Q ROLO É ESSE?

Anônimo disse...

Eu acabei de ver!

como é que o ercio tá publicando edital em 2009???????

Anônimo disse...

tic tac tic tac

um dia a menos!

Anônimo disse...

é a santa competência.