25 de agosto de 2009

SEM CABRESTO


A maioria dos políticos foge de homens livres como o diabo foge da cruz.

38 comentários:

Anônimo disse...

isto não ecxiste!!!!

r4t disse...

bachmann... vc poderia postar a historia da imprensa... é uma dica...

Anônimo disse...

Ninguém é livre quando é necessário obter lucros e toda a imprensa não acaba sendo livre pela necessidade de patrocinadores e financiadores. Um jornal ou radio que é financiado pela situação não é livre da situação, sobretudo sua liberdade é apenas com a oposição.

Anônimo disse...

Os comentários postados refletem uma triste realidade. De fato muitos orgãos de imprensa dependem do poder público (verbas) para poderem se manter e isso acaba atrelando a liberdade de imprensa para uma liberdade vigiada. As próprias dificuldades financeiras e de manutenção nos obrigam as vezes a ter que se sujeitar a algumas coisas. Mas sempre existem formas e maneiras de se publicar a verdade. Infelismente muitas vezes também acabamos sendo criticados porque não divulgamos a noticia como alguns gostariam que fosse veiculada. É que por traz de cada ação cabe uma reação. Quando voçe pode se esconder no anonimato (com medo de represálias ou de gerar inimizades ou ainda por querer expressar a sua opinião sem estar exposto) fica mais fácil. Mas quando voçe assina o artigo e só voçe é responsavel por ele, as coisas acabam complicando sim! O jornal A Cidade é o único jornal em Pomerode que não depende da prefeitura e da câmara de vereadores (Verbas) para se manter, mas isso não significa que possamos expor pessoas e fatos sem responsabilidade ou achar que porque a prefeitura e a camara não nos patrocinam, devemos retaliar. Jornalismo sério e responsável não funciona assim. Por isso os verdadeiros jornalistas vivem á margem , mas com consciencia tranquila de serem éticos e responsáveis naquilo que escrevem.
René Eskelsen - Editor, radialista e reporter do Jornal A Cidade e da Rádio 92,7 fm de Timbó.

Anti caloteiro disse...

Acho que tem mais jornais na cidade que nao recebem verbas da camara de vereadores e da prefeitura. Sei de mais jornais que nao receberam kkkkkkkkkkkkkk da prefeitura porq ela faliu e ta sem verba kkkkkkkkkkkkkk qm é responsavel por isso agora? na epoca era o jackson corrupto glatz e fudeu com toda prefeitura fazendo cagadas atras de cagadas de ate usar o carro pra ir no cinema e motel com a namorada que trabalhava na camara de vereadores a malu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as más linguas falam q ele gastou 80mil em 3 meses, a verba de 1 ano em 3 meses kkkkkkkkkkkkk onde gastou isso tudo? pagando o motel ou o cinema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk más linguas tbm me falaram que o sr glatz o DONO DA CANETA da prefeitura kkkkkkkk foi recusado na vice presidencia do PV... afinal, ele é PP ou PV? foi expulso do PP? ou ta mordidinho por ter levado um pé na bunda? kkkkkkkk gente corrupta da nisso, merecem se fu... aki se faz, aki se paga! e vê se PAGA jackson glatz, pq vc mesmo, nao PAGA NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que ele sempre lê aki, por isso to descascando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ah, quase ia esquecendo, o jornal de pomerode deve estar triste de nao ter esse glatz la, afinal, a verba toda para OS jornais, foi tudo pra um só né? sera q foi alguma coisa pra radio tbm? ou nao deu tempo?........................

Anônimo disse...

Bachmann se achando o Batman. Você quer uma medalha? Realmente tu é um cara frustrado. Não deve ter instrução ou capacidade, daí fica querendo criar caso. Me diz o que é bom pra você? Nada né? Porque fazem teatro, vc reclama. Arrumam isso, reclamam. Fazem aquilo, vc reclama.Muda de prefeito, vc reclama. Fica o prefeito, vc reclama. Ah que saco ein? Ah, é uma ofensa até ter esse nome no blog, porque Sauerkraut é uma delícia e nao um monte de merda q nem o blog. Vá criar porcos mesmo, vc ganha mais.

Der Sauerkraut disse...

Tá com inveja? 1000 visitas a cada 48 horas!
Por que tu não cria um blog teu? IDENTIFICADO!
Não vou criar porcos porque sou perito judicial, jornalista, bacharel em direito, pós graduado em história e bancário aposentado, tendo sido responsável pelas licitações e compras da Prefeitura de Blumenau.
Gostou?
Os homens estão te pagando para me agredir?

Anônimo disse...

jesus o proprio jackson entregando as merdas que fez com o o anti caloteiro!

Anônimo disse...

Barbudo, com um currículo desses você bem que poderia arranjar mais o que fazer em vez de ficar enchendo o saco dos outros com o seu besteirol sem fim.

AlexandrE disse...

Anonimo, se fosse besteirol, vc nao teria o trabalho de vir aqui comentar... te enforca! e faz o indice de enforcamentos de omerode subir! aí vc sera talvez um post de besteirol tbm... kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bem! Vejo que continuo incomodando pessoas pela cidade mais alemã do Brasil. Faz muito tempo que não posto mais nada por aqui, e também que não leio este blog, e justo hoje que chego em casa cansado de mais um dia de trabalho pronto pra me desestressar e me divertir um pouco na frente de meu computador jogando meu jogo preferido, Age of Empires, deparo com mensagens de msn de meus amigos pedindo para que eu leia as postagens anônimas desse blog.

Covardia...

Sr. Rubens Bachmann, eu já havia-lhe enviado um e-mail há tempos atrás explicando que eu não faço postagens anônimas e que se eu tiver algo de útil a contribuir faço questão de assinar publicamente minhas postagens. Acusações anônimas e sem provas é
baixo nível, ainda mais em Pomerode... E quando este perfil aqui estiver postando algo, aí sim é o Jackson Glatz escrevendo!
Vamos esclarecer mais uma vez algumas dúvidas que o tal 'anônimo' (que eu sei muito bem quem é o infeliz covarde - e que infeliz! Alguém sem instrução alguma, que nunca frequentou uma universidade pra conhecer a beleza da sabedoria, e que escreve muito mal) gerou na cabeça de alguns leitores e até de quem não lê isto aqui. Até roubou senha de meu orkut para agredir pessoas de minha rede social! (E logo logo vou poder provar tudo isso! Querido!)

Anônimo disse...

1º - Coisa ridícula acusar que eu andava com carro de órgão público em cinema e motel (ainda bem que meu público feminino não lê esse blog... senão como eu ia explicar pra elas que eu tava indo pro motel e nem levava elas pra lá? Pô e ainda por cima foi falar que eu ia pro motel com minha namorada... Devia ter dito que eu ia com carro da prefeitura pra zona ou algo assim pra dar mais realismo na coisa! Diz então que saí com o carro da prefeitura e fui pro motel cheio da mulherada! Mas essa aí da minha namorada não colou nem pra ela! Podia até ter falado que fui com um monte de homem... tá na moda chamar o pessoal de gay mesmo). E ainda mais tá tudo registrado na prefeitura pra onde fui com o carro e se isso ainda não adiantar é só pedir nos cinemas e moteis próximos a verificação se algum carro com placas da prefeitura entrou nesses estabelecimentos e bater o horário/kilometragem com quem saiu com o carro! Fácil!

Anônimo disse...

2º - Quando eu quero fazer algum programa com minha namorada ou até mesmo sair com meus amigos utilizo meu carro pessoal. (E nem te conto... em março do ano que vem termina o financiamento dele e planejo trocar de carro! Legal né? Será que o anônimo vai ficar com inveja? Ou será que ele já tem inveja por eu ter meu carro pessoal e é por isso que apareceu um baita arranhão na traseira dele!?);

3º - Certo dia em minha eventual caminhada noturna encontrei um grande amigo meu (atual presidente do PV de Pomerode) e ele acreditando que eu havia saído do PP (ué... tá fora da prefeitura né!), ofereceu o convite para que eu compusesse a mesa diretora do partido. Na hora fiquei eufórico pelo novo desafio e verbalmente já havia até aceito o convite, porém eu precisava pensar e para não criar mal-estar com meu partido resolvi agradecer o convite e não aceitá-lo.

Anônimo disse...

4º - Exonerado da prefeitura? Sim, pedi pra sair exatamente no dia 20 de maio na sala da vice-prefeita com a dra. Gladys e dr. Paulo. Um pai e uma mãe pra mim que carregarei sempre em meu peito. Lembro-me ainda da dra. Gladys (pra mim, dona Gladys) lamentando da minha saída, porém sabia que fora da prefeitura as oportunidades de crescimento seriam enormes, e da lição que ganhei do dr. Paulo, lembrando sempre para que eu fosse mais humilde (realmente eu sou um rapaz arrogante... por isso tantas pessoas antipáticas a mim... mas que atire a primeira pedra quem não tem defeitos!) O motivo da minha saída era de que além do salário ser muito baixo (hoje ganho mais do que um diretor da prefeitura), algumas pessoas não me deixavam a vontade e além disso meu sonho de fazer política iria muito além de um gabinete. Feito o pedido, era só aguardar até o dia 1 de Junho para sair da prefeitura e ir atrás do meus objetivos, até que o anônimo derrotado e angustiado viesse até o blog fazer comentários idiotas e absurdos que fez, que começou com uma simples postagem HIPÓCRITA do sr. Rubens Bachmann, afirmando que a web rádio Canal Pomerode fazia apologia às drogas (alcool), por uma simples foto de um sofá feito com garrafas de cerveja. Acabei de verificar aqui no teu blog uma postagem sugerindo uma nova categoria de competição na festa pomerode, o vira-copos ao invés do chopp em metro. Mas isso, não é apologia (MAGINA! ABA LÓIDA!)? Pimenta nos olhos dos outros é colírio pro meu né? Ainda por cima o audacioso anônimo teve a coragem de referir que o "Canal Pomerode" era uma idéia dele, e que fora roubada/copiada pelo monstruoso JACKSON GLATZ! Oras, caro anônimo, vamos resolver tudo isto na frente de um juiz! Tenho certeza que tudo ficará muito bem resolvido - ou você tem medo de resolver isto tudo na frente de um juiz?

Anônimo disse...

5º - Canetaço... carimbaço... ect... fui um mero coadjuvante da história do 'paço municipal' (como este blogueiro gosta de se referir a prefeitura) sem poder algum e sem verba alguma. A única vez que falei que minha caneta valia alguma coisa, foi na epoca da liberação do FGTS, em que consegui resolver problemas de pessoas humildes e que moravam aqui em Pomerode e as vezes eram maltratadas pelo péssimo atendimento de alguns servidores.

6º - R$ 80.000,00 ???????? Nossa! na minha conta corrente tem exatamente R$ 705,52, dinheiro já 'empenhado' para compra de combustível do meu carro e tentar me virar até final do mês (essa juventude torra dinheiro!). Pô... talvez não tenho mais nada desses 80 mil aí pq gastei tudo em cinema e motel né? Ou será que foi lá no estabelecimento do meu amigo Lazarí? Pô... sei lá... esqueci... esqueci até que tenho esses 80 mil aí! Ridículo mesmo seu anônimo vagabundo!

Anônimo disse...

7º - Sr. Rubens Bachmann, sei que o senhor não morre de amores por mim só pq eu gosto mais do Arno Muller do que do senhor... Mas fica feio deixar essas mensagens anônimas falando mal de mim por aqui né? Tá na hora de apagar isso aí... Já não dá mais tanto Ibope assim! E que legal que você parou de falar da Portal FM! Demorou pra ti saber que eu nem tava mais por lá né? ;)
Na verdade até me desentendi com o pessoal que administra aquilo lá... [frase pra eles - se é que algum deles vai ler: "Dê a Cesar o que é de César!"]

8º - Enquanto esse anônimo vagabundo sem ter o que fazer fica escrevendo porcaria aqui nesse blog, eu me ocupo com meu trabalho e minha profissão. Vivo para minha profissão. E se o anônimo ou outra pessoa tiver algo pra cobrar de mim é muito simples! Compareça no meu escritório com o boleto bancário/nota fiscal/cheque ou outro documento de minha dívida que eu pago. Devo não nego e pago quando puder, porém caro anônimo, com toda certeza não tenho dívida alguma com você! Caso contrário, se ainda assim você acreditar que eu tenha alguma dívida, favor comparecer em meu escritório antes das 7 horas da manhã ou após as 19 horas. E nada de vir aqui pra fazer vandalismo, seu vagabundo! E mostra a cara no próximo comentário pra eu poder te processar! Vamos resolver a coisa na frente de um juiz e não em um blog, seu ignorante!

Anônimo disse...

9º - Um dia eu escrevo um livro ou até um blog contado umas histórias divertidas do paço municipal e até do palácio abóbora. Uma coisa todos vocês podem ter certeza: toda história tem duas versões!

10º - Se realmente eu fiz algo de bom ou ruim para o povo que mora em Pomerode, não vai ser eu e nem o anônimo besta e muito menos o sr. Rubens Bachmann que vai dizer, mas sim as urnas em 2012 - E obrigado a todos que falam mal de mim... a cada pessoa nova que me conhece de verdade fica mais legal ouvir "Pô... tu é tão gente boa... nem é idiota como as pessoas falavam". BRIGADUUUUUUUUU! =D (não... não vou ser candidato a nada não... foi só pra assustar vocês! HAHAHAHA - Mas o Bachmann poderia ser! Quem sabe?);

Anônimo disse...

11º - Sucesso pra ti sr. Rubens Bachmann e pro teu blog também! (cria um espaço de patrocinador que eu gostaria de patrocinar o sauerkraut! Inclusive já registrei a marca Sauerkraut pro Brasil - sauerkraut.com.br - vamos marcar um horário e conversar mais aqui no meu escritório, comendo uma deliciosa cuca de morango para relembrar de nossos antepassados germânicos);

É isso! E terminou no 11, que coincidência! "Beijo, me liga!" (é assim que se escreve certo! E faça como o CQC, pague em dia os direitos autorais para a JJ Comunicações, obrigado!)

Anônimo disse...

olha o Glatz colocando ordem na casa! Pena que tudo oq postou seja maioria mentiras. Lamentavel como um derrotado como esse cidadao que só faz merda na vida, só faz pilantragem deve pra deus e mundo tem a coragem de 'tentar' dar liçao de moral... Todos sabem quem é REALMENTE jackson Glatz, nao precisamos provar mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Glatz é daqueles que canta canta canta de galo, mas fez um 'BUH' do lado, se caga nas calças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a história do PV nao foi BEM ASSIM TBM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


conta a verdade ae Glatz! o ex DONO DA CANETA! agora é dono do que?

Anônimo disse...

É mesmo... cócóricó! canto tanto de galo que até apareço por aqui e não fico no anonimato... mas outro machão que se diz o dono da verdade... não aparece...
Mas legal, as piadas são muito boas, mas vou me indo, pq não sou vagabundo feito vc! ;)

Anônimo disse...

Ué! Se a história do PV não foi bem assim, é só chamarmos o presidente do PV para desmentir a história!

AlexandrE disse...

porra, quanta coisa escrita... O Canal Pomerode tu me roubou UHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUAHUAHAUH e vais negar que a ideia nao foi minha? deixa de ser papudo seu ignorante, tu é um parasíta isso sim... mas oq é teu ta guardado...(la vai ele me processar por ameaça, querem apostar?)Resolver na juiza, é facil... nada foi registrado nada pode ser provado(oficialmente) isso prova mais do q nunca q vc é um mal carater de 1º linha... EU sei muito bem quem vc é, roubou minha ideia, ROUBOU MESMO, posso chamar centenas de pessoas aqui pra comprovar isso, seu loser, frango... NAO TENHO MEDO DE VC... POIS SEI O QUAO PERDEDOR TU ES... fica ae se pagando de fodao mas é um coitado...

Ah, o anonimo aí nao sou eu nao ta? o dia q eu precisar falar algo pra ti, eu falo na cara, nao tenho medo de losers como vc! :)

AlexandrE disse...

soh pra complementar... dessa vez nao pagarei teu advogado como da outra vez ok?

HAHAHAHHAHAHAH


1 vez loser, loser forever...

Anônimo disse...

ESSE BLOG É MUITO LEGAL kkkkkkk quanta mentira desse glatz kkkkkkkk ja é doentiu... Esse cara só vive de aparencia, ACREDITEM, não é NADA do que parece, ele é um garoto fracassado na vida que vive fazendo trambiques pra conseguir as coisas... por isso NINGUEM quer ele por perto, nem os proprios amigos, é corrupto, oportunista etc kkkkkkkk tá na hr de sumir da cidade, a cidade nao precisa de sugadores como esse glatz. Me falam até que quando estava na prefeitura, ele tinha a coragem de falar que com a tal 'CANETA' ele iria destruir a familia de um ex amigo dele, um ruivo que mora la no predio do klotz, um tal de kufky, me lembro bem quando meu amigo chegou puto da cara me contando esse fato... PORRA, entao o glatz alem de ter sido o homem da CANETA foi tbm um coronel do inteiror? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra... nao tenta escrever bonito pra parecer serio, SERIO VC? que tentou bater em um amigo meu num baile? ELE SENDO DE MENOR???? 15 anos de idade, e ainda falava pra ele: SOU ASSESSOR DO PREFEITO kkkkkkkkk

Vai trocar de carro? OURRA, qual amigo teu ta te bancando? quem vc roubou? quem vc ta enganando agora? porq os amigos de pomerode ja eram né? kkkkkkkkk

li nesse livro q tu escreveu q ja registrasse o sauerkraut.com.br ... isso ja é roubar uma ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi assim que fez com a tal radio tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e outra, COITADA da empresa que contrata esse cara, alem decorrupto, mau carater, mentiroso é amador... porq o grupo de stamm de vcs nao tinha barraca? vc nao era o responsavel? fikei sabendo q vc deixou tudo pro ultimo dia e tbm nao tinha nem pago a taxa de isncriçao..... NAO SABE NEM ORANIZAR UM GRUPO DE STAMM, imagina trabalhar com ele como q deve ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tou publicando em anonimo porq INFELIZMENTE falar a verdade hj é CRIME... de bobo só tenho a cara... e MUITO em breve vais ver minha cara, muito perto da sua e irei falar no seu ouvindo: 'SOU O TAL ANONIMO' se cagar nas calças, eu chamo teu pai ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CARA ESSE É O MELHOR BLOG QUE EU JÁ LI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu deus... santa babaquice!

primeiro lugar: o tal do cabelo ruivo, é muito amigo meu! Você deve tá confundindo ele com outra pessoa, que sabemos muito bem quem é! O rapaz cujo caloteiou ele... mas isso ninguém fica sabendo né anônimo? ;)

segundo: o tal moleque de 15 anos (que duvido que era menor de idade, mas como isso aqui já virou palhaçada mesmo!) bem que merecia uma bela duma surra, mas como não sou nem pai e muito menos mãe do rapaz, é melhor deixar que eles se incomodem com a educação do indivíduo (aliás, educação muito parecida com o anônimo aqui)

terceiro: não roubei nada. Acusação mais idiota é que eu roubei alguém.

quarto: que medinho de vocês... bando de moleques vagabundos! Vão arranjar o que fazer! E sr. Rubens Bachmann, por favor, refaça seu círculo de contatos, pois essa molecada aí vai acabar te difamando, assim como fizeram comigo.

Anônimo disse...

meow que briga boa, UIX!

Anônimo disse...

caralho, vamos ver, ser ele não foi com mulher, nem com a namorada pro motel...então ele foi com o Irio? ou tem OUTRO amante! nossa o J.G. é gay

Anônimo disse...

quanto bobagem!

Anônimo disse...

aprenda a escrever, vai fazer um supletivo!

Anônimo disse...

é lindão, usa a tua caneta pra fazer um supletivo, vc tá precisando de um reforçozinho no portugês!

AlexandrE disse...

Roubar ideias é roubar tbm... roubou o canal pomerode, registrou o sauerkraut.com.br ... e o notebook do thiago ja devolvesse? senao vai ter outra...


Ganha a conta na prefeitura, na radio... é recusado no PV(isso que batia no PEITO SOU PP ATE MORRER) e ainda se acha... vc é doente, vá se tratar seu moleque.

J. Glatz disse...

4º - Exonerado da prefeitura? Sim, pedi pra sair exatamente no dia 20 de maio na sala da vice-prefeita com a dra. Gladys e dr. Paulo.


Sabes o que é exoneraçao? Vc é tao burro q vive se contradizendo... vc é doente, vá procurar ajuda.

Anônimo disse...

Caro Alexandre, não lhe conheço mas posso afirmar que exoneração é a forma de demissão da área pública. Servidores comissionados podem se exonerar a qualquer momento, respeitando um aviso prévio. Eles também podem ser exonerados, mas creio que não foi nesse caso descrito. Acho que quem precisa de ajuda é outra pessoa.

Anônimo disse...

não senhores:
mesmo no serviço público existe diferença entre exoneração e demissão.
Vão os dois estudar!

Anônimo disse...

palavras são palavras, nada mais do que palavras.
um homem não é o que fala mas o que faz.
atitudes valem mais do que mil palavras.

muitos adágios para apenas uma pessoa.

AlexandrE disse...

uHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUUHA

ok... sei q exoneraçao nao é PEDIR a demissao... mas foda-se... kkkkkkkkk