26 de agosto de 2009

PÉROLAS



POSTEI PÉROLAS NO BLOG JUNTO A CRÍTICAS, SUGESTÕES, DADOS HISTÓRICOS, REGISTROS DE FATOS E ATOS E IMAGENS DE TODOS OS TIPOS.
ATIREI PÉROLAS A ALGUNS PORCOS!
QUEM SABE UM DIA, SE TRANSFORMEM EM GENTE E ENTENDAM O QUE QUIS DIZER.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe barbudo, isso sempre acontece quando as perolas caem em chiqueiros os porcos não sabem o que fazer com elas. Então preferem ofender do que melhorar.

Anônimo disse...

Ei Rubens! Perdeu o controle do blog, não foi? Primeiro de forma não democrática você retira minha postagem onde digo que você tem boca grande e ouvidos pequenos: fala o que quer e ouve só o que lhe interessa; segundo, porque lhe interessa, não retira postagens com palavras chulas e cheias de KKKKKKKKK; terceiro, deixa que parentes seus participem usando expressões como "coxinhas quentes e roliças, bundinha arrebitada" etc.; isso sem falar no vocábulo animal SCHUACHSHUASLS sei lá, não consigo fazer igual. Será que essas manifestações não são consequência dos seus exageros críticos, nos quais você critica e machuca as pessoas em lugar de criticar ações?
E pior: você, talvez já com os nervos em frangalhos, para alegria dos seus desafetos, chama de porcos a todos indistintamente? Você tem postagens excelentes, mas daí achar que são pérolas, oh! santa arrogância.Ainda que sejam, e a modéstia. Ah! se fosse um político ou um desafeto seu que tivesse dito isso!!
Já passou pelo blog do Noblat para ver a diferença? Dá uma passadinha por lá. Quem sabe você aprende a criticar com elegância e deixe de levar tanta paulada como vem levando. A não ser que ache gostoso. Afinal tem gosto para tudo. Você, levado pela soberba, pela arrogância e pelos exageros está conduzindo mal o blog. Seu blog já é um moribundo. É o início do fim. Requiescat in pace!

Ah, antes que eu esqueça. Pode autorizar um dos seus parentes e prepostos a responder esta minha postagem, ridicularizando-me ou mandando que eu me enforque (como já fizeram antes). Já estamos nos acostumando. Já somos chamados de porcos. Afinal, fazer um blog e dizer o que quer, sem suportar o retorno, não é para qualquer um.É só para quem distribui pérolas como você. rsrs

Anônimo disse...

Acordou cedo hein moço?
Postou de casa ou da PMP mesmo?

Anônimo disse...

Olha só...o cidadão se acha realmente poderoso...Como vive lendo o blog realmente ele deve achar interessante não é anônimo da 6:50?
MAs como você é um sujeito "elegante" (menos nas palavras) divirta-se com outros Blogs!

Anônimo disse...

Sauerkraut pelo menos é gostoso. Não entendo porque esse Blog leva tal nome.

Der Sauerkraut disse...

Não vou apagar nada. Aliás não é meu hábito. Quem posta também pode apagar!
Quem não tem argumento no campo das idéias, apela como o anônimo 6:50.

Anônimo disse...

Hmm..não apaga nada né. E cadê o comentário de ontem se a prefeitura tivesse barbearia te contratariam? Cadê o comentário pedindo pra vc ir criar porcos? Ah sim, vai ver que eu apaguei né?

Anônimo disse...

Murilo Benício passeia com o filho Pietro em shopping do RJ

Todo o tempo livre que Murilo Benício tem, ele dedica aos filhos. Na terça-feira (25), o ator passeou com Pietro, fruto de seu casamento com Giovanna Antonelli. O ator, que é pai também de Antônio, de seu casamento com Alessandra Negrini, levou o filho mais novo ao Shopping Rio Design Barra, na zona oeste do Rio.

Leia a notícia completa no site OFuxico (links relacionados)

Anônimo disse...

quiZ agora é com Z? o.O

Anônimo disse...

"QUEM SABE UM DIA, SE TRANSFORMEM EM GENTE E ENTENDAM O QUE QUIZZZ DIZER. "


ZZZzzzzzzz

Anônimo disse...

é só chegar o fim do expediente e esse bando de vadio da prefeitura começa a enxovalhar o Blog.
vale tudo por um cargo comissionado!

Anônimo disse...

é coincidência ou só impressão minha?

desde que aquele requerimento foi protocolado no FAP, com cópias ao prefeito e ao setor de licitações, começaram a aparecer esses posts sem pé nem cabeça....

É desespero? A água bateu na bunda?

O pessoal do setor de licitação já falou que nada daqueles documentos requeridos existem.

E agora, o que vc vai fazer seu Diretor?

Sugiro que vc comece lendo a Lei de Licitações INTEIRINHA, ATÉ O FINALZINHO.

Teus 15 dias já estão quase na metade....

tic tac tic tac tic tac

Anônimo disse...

importa que o Rubens arrumou o QUIS =)

Anônimo disse...

nussssssssssssss

até marquei o dia no calendário!

r4t disse...

Amei a fotos dos porquinhos, nao sao fofos?

Anônimo disse...

os meus comentários também foram apagados. e se forem postados como anonimos como a maioria faz, não tem como o autor apagar como disse o Bachmann. o único que pode apagar é o barbudo. ou seja, não são os autores que estão apagando e sim o dono do blog.

Der Sauerkraut disse...

Não concordo.

Anônimo disse...

Pois me parece que o "grande" agitador resolveu tirar o dia de folga...Fim do Blog? Humm, isso tem um barril de inveja...
É melhor se benzer, porque o olho gordo está a espreita...

Anônimo disse...

como não concorda... se eu postar como anônimo não tenho como voltar atras e apagar o post...