29 de agosto de 2009

DESAFIO


Eu gostaria que o vereador Antenor, da tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, explicasse aos pomerodenses os cortes de verbas destinadas à Santa Catarina (e Pomerode) divulgados na imprensa.
Também a doação ao FMI e a construção de rodovia na Bolívia onde o Evo Morales se prepara para nova eleição.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já a deputada Ana Paula Lima (PT) ficou irritada com o tratamento destinado ao presidente Lula. “É uma falta de respeito chamar uma autoridade escolhida pelo povo de mentiroso. Nunca tivermos um governo tão preocupado com o povo como este.”
(sobre o corte de verbas para SC)
Gente boa que eles são né?
Eu não votei nem nela nem nele.
Ele é mentiroso, como sua base aliada também é. Os catarinenses esperam um pouco de ATITUDE dos seus representantes.Esse corte é um fiasco e prova de nossa baixa representatividade.
Ideli protegeu o grande cacique do nordeste e o infame sindicalista nos regateou com esse decreto.

Anônimo disse...

melhor foi a desculpa que a ideli deu: "Votei a favor do Sarney para não fortalecer a oposição". Essa é boa. num momento como esse não pode haver picuinhas pq é oposição ou é situação. Os bandidos, corruptos devem ser punidos. independente do partido... FORA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Pois é Antenor ve se explica direitinho o corte de mais de 80% das Verbas destinadas ao Vale do Itajai. Voce que é modelo de virtude de criticar os outros, voce que aprova uma lei de compra de alimentos da Agricultura Familiar, quando os mais de 5600 municípios do pais tem que cumprir a lei Federal em 2010 e adquirir para a merenda escolar e as sestas básicad a compra de no mínimo 30% da agricultura familiar, ve se voce cria algo bom para os municipes deixa de demagogia por favor.

Anônimo disse...

"Porque temos o Deputado Federal João Alberto Pizzolatti que vai trazer dinheiro, o Deputado Estadual Gilmar Knaesel e temos um bom relacionamento com o governo do estado e com o presidente da república". E mais uma vez eu afirmo, vai ser a maior administração da história de Pomerode." Arno Muller - entrevista dada em novembro 2008.
Alguém deve ter feito algo de errado...pois foi o próprio presidente quem assinou o decreto cortando as verbas.Esse é o bom relacionamento?

Anônimo disse...

E aí PT: vão extorquir mais dinheiro das pessoas com o novo imposto CSS? Para quê? Sustentar os atos secretos do Sarney? Para arrecadar de SC e deixar em Brasília? Ou para viabilizar para a campanha presidencial 2010?Explica PT qual é o seu plano!
Para SC é bem claro - passar o rodo aqui e distribuir no bolsa familia.
É deixar a duplicação BR470 levar mais 15 anos
É deixar as obras de prevenção de catastrofes esquecidas
O PT é o maior fracasso moral da história da república!

Anônimo disse...

e OS REPRESENTANTES DO PT AQUI EM pOMERODE, QUAL É A EXPLICAÇÃO PRA ESSA RASTEIRA QUE DERAM NA GENTE????

Anônimo disse...

Capitalistas imundos, todos vcs

Anônimo disse...

O PT é o que? Partido dos Trabalhadores? Não gosta do capital? Então porque está tão apegado a ele?Gostaram do dindin capitalista imundo?Ahh o PT gosta de levar na cueca...sem declarar e pagar impostos...imposto é para capitalista pagar. O PT gosta é de ser PIOR que os outros partidos, porque ainda pensa que tem ética. Pior ainda, tem gente que acredita que o PT é um partido preocupado com algum assunto que não seja o próprio umbigo.

Anônimo disse...

...apenas para complementar: o PT gosta de "numerario não contabilizado" ... bando de vendilhões da Patria.