25 de agosto de 2009

IMAGEM DESCONTROLE EMOCIONAL


ESSA IMAGEM LEMBRA ALGUÉM?

8 comentários:

Anônimo disse...

de algum bufão da câmara ou do executivo?

Alemao disse...

SUPLICY... o Juiz sem apito, do senado

Anônimo disse...

Bachmann se achando o Batman. Você quer uma medalha? Realmente tu é um cara frustrado. Não deve ter instrução ou capacidade, daí fica querendo criar caso. Me diz o que é bom pra você? Nada né? Porque fazem teatro, vc reclama. Arrumam isso, reclamam. Fazem aquilo, vc reclama.Muda de prefeito, vc reclama. Fica o prefeito, vc reclama. Ah que saco ein? Ah, é uma ofensa até ter esse nome no blog, porque Sauerkraut é uma delícia e nao um monte de merda q nem o blog. Vá criar porcos mesmo, vc ganha mais.

Der Sauerkraut disse...

Tá com inveja? 1000 visitas a cada 48 horas!
Por que tu não cria um blog teu? IDENTIFICADO!
Não vou criar porcos porque sou perito judicial, jornalista, bacharel em direito, pós graduado em história e bancário aposentado, tendo sido responsável pelas licitações e compras da Prefeitura de Blumenau.
Gostou?
Os homens esão te pagando para me agredir?

Anônimo disse...

essa figura me lembra um certo diretor, que fica exatamente desse jeito quando não consegue punição para algum colega de trabalho.
Eu mesmo já presenciei essa cena.

Anônimo disse...

Conhecendo o blogueiro, mesmo criando porcos ele seria competente.
Agora, sobre quem escreveu sobre ele não posso dizer se poderia limpar o chiqueiro.

Anônimo disse...

A inveja é uma merda!

Anônimo disse...

EU ACHO MUITO MAIS DIGNO CRIAR PORCOS DO QUE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO OFERECER VANTAGENS EM TROCA DE NOMES PARA PODER PERSEGUIR COLEGAS.
ALIÁS, SEU EDOARDO ISSO TEM NOME NO CÓDIGO PENAL, CHAMA-SE CRIME DE CONCUSSÃO.
O TEU TÁ BEM GUARDADINHO.