14 de abril de 2012

REURBANIZAÇÃO



Imagem publicada no semanário local onde a fiação da iluminação pública é totalmente subterrânea é, no mínimo, propaganda enganosa!

17 comentários:

Sanbach Öl Böhrer disse...

Iluminação pública subterrânea? Pras minhocas? Quem iria querer ilumuninar debaido da terra?

Dr.Smith disse...

P/o sarcástico das 23:01
Iluminação subterrânea é passar os fios por dutos sob a terra para então minimizar o impacto estético dos postes parecendo varais e o perigo de arvores caírem sobre os fios evitando assim cortes de luz.
Já existe (pelo menos em placas) encanamento de gás em parte da ciclovia e canos onde seriam colocados postes de iluminação que nunca foram colocados.Então porque não passar a fiação elétrica e telefônica também?
No projeto,no papel,tudo é maravilhoso e do 1ºmundo.Mas ao final da obra, vemos que foi trocado seis por meia duzia,com o dinheiro do povo e favorecendo empresas de amigos com muitos levando a sua parte por de baixo dos panos.

Anônimo disse...

a fiação gênio

Anônimo disse...

Sera que esta iluminação nao e' para os que se movem nos subterrâneos da politica Pomerodense ?

Anônimo disse...

Oh! Bachmann, estas com inveja quando melhoramos algo?

Recolha-se 'á sua insignificância , ignorancia e inveja !

Já , já terás surpresas desagradáveis , estamos de saco cheio com tuas sandices , usaremos o que for preciso para calar este festival de besteiras que voce e teus seguidores propagam com intuitos politicos.

Conosco ninguem podosco, se fui claro.

Pará o portuga, o doutor alemão , e outros, ja estao identificados, portanto barbas de molho, como o babaca que vos lidera.

Terroristas de quinta coluna, excremento social, ja encheram o saco, agora vai pro Pau ,,,

Direita unida, nunca foi vencida!

Anônimo disse...

Nem se lembraram dos fios, o objetivo era começar a obra, de qalquer forma.

Anônimo disse...

dificilmente, pomerode conseguirá, que a celesc custeie, e determinará passar a fiação da energia elétrica por dutos subterraneos.
em blumenau conseguiram, mas a celesc desembolsou uma fortuna.
e depois de blumenau, não se tem conhecimento na região, que alguma cidade tenha conseguido tal medida, moderna e eficiente.
aguardemos, pois, pois ...
é difício.

Anônimo disse...

é DIFÍCIL, mas não é impossível

Anônimo disse...

a fé, a esperança é a última que morre, logo ...

Anônimo disse...

ou não morre

Anônimo disse...

Isso foi até comentário final de semana de um vizinho meu.
Sendo que estão realmente querendo enganar os eleitores.

Anônimo disse...

"...usaremos o que for preciso para calar este festival de besteiras que voce e teus seguidores propagam com intuitos politicos. "

Será que ele fala em mandar matar????????????

Esse tal precisa ser identificado atráves da justiça!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

14:25

Concordo com você!

Antes que aconteça uma tragédia na cidade.

Anônimo disse...

14:25
vocês não sacaram que isso é joguinho da torcida ? deve ser de qualquer babaca da cidade.

Nossos eleitores na sua maioria tem a 4a serie primaria. Pobre massa de manobra, como no nosso querido nordestão.

Anônimo disse...

20:02

Foi só para assustar o ignorante!

Anônimo disse...

O pior é que sabiam que tinha a ostermarkt .... cheio de turistas na cidade e sem contar o campeonato MUNDIAL de punhobol ...
o prefeito tem q se sentir envergonhado de mostrar a cidade com essas tocas de coelho ... e o pior de tudo q agora q passou todos os acontecimentos na cidade .... as obras estão paradas !! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

P/ 12:05 DO DIA 15/04

É impressão minha ou voce não sabe o que é democracia? Eu realmente não acredito que um blog com 310.000 acessos pode ser chamado de insignificante. Também não acho que quando pomerodenses expõe suas posições em blog são ignorantes. Inveja? de que mesmo? da péssima administração que voces fizeram? o pouco que fizeram (de diferente) ainda foi com dinheiro emprestado e mesmo assim aidna reclamam não ter recebido verbas estaduais e federais. Onde estão vosso sdeputados? Onde estão os 15 milhões anuais que colocaram nos orçamentos, dinheiro este que os deputados iriam trazer? Como disse o treinador Tite ao Felipão, "fala demais". Esse é o sentimento do pomerodense. Voces falam demais. Administração frustrada. e voce vem falar de ignorancia? de insignificancia e de inveja? em que cidade voce está? Voce acha mesmo que essas obras eleitoreiras de ultima hora ou ir na rádio e profetizar obras consegue reverter uma eleição? a leitura nas ruas é muito pior do que isto que vem nesse blog.
Como voce mesmo disse que vamos fazer de tudo para calar esse festival de besteiras, comece por mim. mencione como referencia ao meu comentário o seu email e entrarei em contato. Isso poupará pra voce muita coisa e conversaremos de forma bem pessoal, olho no olho. Não sou o Bachmann não. Mas estou te convidando para esta conversa, pois a voce ainda quero dar os parabéns de forma bem pessoal por ter ajudado a afundar este governo.