14 de abril de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 16.04.2012


"ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA DE 16 DE ABRIL DE 2012, 18 HORAS


Em única discussão e votação a Emenda Modificativa n° 1 ao Projeto de Lei Complementar n° 10/ 2012 de autoria do Vereador Arno Muller. MODIFICA PARCIALMENTE O ARTIGO 1°.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar N° 10/2012 de autoria dos Vereadores Maurício Wisnieswski, Neusa Stoll e Ricardo Campestrini: VEDA NOMEAÇÃO DE PESSOAS INCURSAS NOS IMPEDIMENTOS DEFINIDOS NA LEI COMPLEMENTAR 135/2010 PARA CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES DE CONFIANÇA NO ÂMBITO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE POMERODE.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa n° 1 ao Projeto de Lei n° 2404/2012, de autoria dos Vereadores Neusa Stoll, Hamilton Petito, Arno Muller e Reimund Viebrantz: ALTERA PARCIALMENTE O ARTIGO 5°.

Em única discussão e votação a Emenda Aditiva n° 2 ao Projeto de Lei n° 2404/2012, de autoria dos Vereadores Nelson Fischer, Ivan Falk, Ricardo Campestrini, Antenor Zimermon e Maurício Wisnieswski: INCLUI PARÁGRAFO 4° AO ARTIGO 2°.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa n° 3 ao Projeto de Lei n° 2404/2012, de autoria dos Vereadores Nelson Fischer, Ivan Falk, Ricardo Campestrini, Antenor Zimermon e Maurício Wisnieswski: MODIFICA O PARÁGRAFO ÚNICO AO ARTIGO 3°, ARTIGO 5° E SEUS INCISOS E O ARTIGO 9°.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 2404/2012 do Executivo: DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MUTIRÃO PARA SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE POMERODE


Fonte: Câmara Municipal/Publicação Cleide Rauber/Secretaria Executiva"

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem que fizeram em nao permitir-lhe a tribuna livre.

Seguirias com esta tua cantinela contra tudo e contra todos!

Em teu lugar, com extrema sabedoria dos edis, permitiram a máxima expressão pomerodense da auto exaltação e da idiotice de grande parte dos teus seguidores !

Para cumulo o tal Beto se permitíu tripudiar sobre ti, seu bobalhão .

Te cuida, certo hacker ligado ha alguém das proximidades de certo aeroporto já esta dentro de teu blog monitorando os posts de todos, inclusive eu, kkkkkkk

Anônimo disse...

puxa, parece que os vereadores leram o tal projeto, que mereceu emendas aditivas e modificativas; e não aprovação por todos os presentes.
o projeto original deve ter vindo ao poder legislativo com algumas falhas.
não se sabe, quem realmente, tem a obrigação de ofício, elaborar os projetos, ouvindo os servidores das áreas específicas, consultor, contoller, entidades representativas de áreas específicas.

Dr.Smith disse...

Para o idiota das 12:49
"Caso sofrer ataques de hackers: os autores dessas ações podem pegar até cinco anos de prisão, segundo prevê o Código Penal.
No caso de usuários que ajudaram a derrubar sites, explica Rony Vainzof, sócio do Opice Blum Advogados, escritório especializado em Direito Eletrônico, há, basicamente, três possibilidades de enquadramento de crime.
A primeira é de atentado contra a segurança de serviço um público. A pena desta infração varia de um a cinco anos de prisão. O período de reclusão é definido em juízo conforme a gravidade do ato.
Na segunda situação, os hackers podem ser enquadrados pelo crime de dano, mais especificamente por inutilizar ou deteriorar a coisa alheia – no caso a quebra do sigilo. A pena prevista para essa infração é de seis meses a três anos.
Por fim, outra possibilidade prevista é o de crime de divulgação de segredo. O artigo 153 do Código Penal define a penalidade como “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem."

Continue alardeando o seu hacker do "quero quero" e você mesmo que logo vocês terão as sobrancelhas raspadas e lavarão cuecas dos seus próximos (bem próximos) amiguinhos!

Anônimo disse...

O cara ta falando de Guarulhos!!!!!

Muito sutil.

Anônimo disse...

Até parece que alguem, no Brasil, ficará dia preso por crimes na internet...
Isso é ilusao.
Uma coisa é previsao legal de "ate" 5 anos, outra coisa é fixacao da pena em 5 anos, e depois tem mil e uma atenuantes etvc.... conversoes .
Mas crimes são crimes... sejam pequenos ou grandes, comete-los ou nao é uma questão de carater.
Ladi TESSA

Anônimo disse...

Vamos conseguir vagas no CAPS pra eles...