23 de abril de 2012

REURBANIZAÇÃO CENTRO

On Seg 23/04/12 19:24 , ALBERTO RAMLOW betotaz@yahoo.com sent: BOMBA BOMBA BOMBA Não é Hiroshima nem Iraque.. As crateras são do centro de Pomerode mesmo. Sr Prefeito! O povo pergunta e quer saber: Até quando vai este pó sugeira e prejuízo as lojas do centro ?
ENVIADO POR E-MAIL

36 comentários:

Anônimo disse...

Não queriam comparar o centro de Blumenau com o nosso?Para ficar bom tem seus transtornos.

Anônimo disse...

O nosso centro sempre foi o mais feio do Vale.
Principalmente por culpa do péssimo calçamento e da ridicula ciclovia.
Vamos ver o que a OPERAÇÃO PERFUMARIA fará.

Anônimo disse...

Só na cavaram na frente da Caixa e do Bradesco porque ali tem muita gente enterrada.

E eu li no semanário oficial: "Reurbanização do centro a pleno vapor". É verdade.Na velocidade do trem à vapor de carvão queimado. 3 trabalhando e 50 olhando. Bem Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Senado vai aprovar inclusão no código penal de crime por enriquecimento ilicito de SERVIDOR PUBLICO.

Agora fedeu galera.....E disseram que não adianta botar o patrimonio em nome de terceiros....aiaiaiaiaiaiiii.

Anônimo disse...

Eu acho que ele quer estender as obras até outubro!

Vitrine eleitoral!

Anônimo disse...

22:16
Que piada.
No centro de Blumenau pra começar não tem um fio correndo em poste.

É tudo cabeado no subsolo.

Anônimo disse...

Esse cara estudou aonde ? Sujeira é com "j".

Anônimo disse...

Quem disse que vai ficar bom? O "paralelepípedo" vai ser colocado de volta senão o prefeito leva pau. Tenho certeza que todos irão se decepcionar com o serviço concluído.

Anônimo disse...

O túnel que vai ligara Rua Paulo Zimermann com a Rua Frederico Weege com saída em Pomerode fundos está quase pronto, só tem um problema acharam petróleo e de boa qualidade é que tinha muito podridão que estava coberto e agora esta vindo a tona. Eleições 2012.

Anônimo disse...

p/ 08:42 = a verdade é que ele não estudou. A carteirinha foi "comprada" com favor político de quem agora ele cospe no prato. Bonito isso.
E fala com tanta propriedade que espanta. Admiravelmente estúpido.

Anônimo disse...

MA: jornalista é executado a tiros em São Luís
24 de abril de 2012 • 00h56 •

Notícia



O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado na noite dessa segunda-feira no bar Estrela D'Alva, na Avenida Litorânea de São Luís (MA), por volta de 23h30. Décio Sá era repórter de política de O Estado do Maranhão e autor de um dos blogs mais acessados do Maranhão, de acordo com informações do Jornal da Globo.

O jornalista estava em no bar quando dois homens chegaram em uma moto e o atingiram com três tiros. Ele morreu na hora. A polícia já iniciou os trabalhos de perícia no local.

O blog de Décio, no ar desde 2006, se notabilizou por reportagens de jornalismo investigativo, entre elas denúncias contra políticos e grupos de pistoleiros que agem na região. Décio tinha ainda um perfil no Twitter com quase 2 mil seguidores e sua morte rapidamente alcançou a lista dos trending topics brasileiros.

"A morte do Décio está para São Luís mais ou menos como seria a morte de algum jornalista da Globo na Avenida Atlântica ou na Paulista. Não concordo com uma vírgula do jornalismo que ele fazia, mas pistolagem na cara dura é um absurdo. Eu não precisava dormir depois de ver a foto dele morto e todo ensanguentado. Décio Sá foi atingido com seis tiros, quatro na cabeça e dois nas costas. Todos por trás, com uma pistola 40. Na hora da morte, o bar estava lotado. O assassino estava de cara limpa, sem máscaras. A arma é de uso exclusivo da polícia. O assassino nem levou carteira e celular pra disfarçar um assalto", escreveu o jornalista Pedro Venancio em seu perfil no Twitter.

Anônimo disse...

Nós comerciantes estamos no prejuizo. As pessoas reclamam e ninguem sabe quando irá terminar a obra. Ja sentimos no nosso bolso.
De quem é a culpa ? Um projeto mal planejado e até agora mal feito. Bem a cara dos governantes do município.

Anônimo disse...

De novo esse a.r. precisando aparecer? já não chega o ´papelão na tribuna da camara de vereadores? tem gente que não se enxerga mesmo!

Anônimo disse...

Blog de jornalista morto no Maranhão será peça de inquérito

Acesse reportagem completa no:

www.pomerodenews.blogspot.com

Anônimo disse...

Porque não estendem a tal reurbanização até em frente a prefeitura para verem como é bom o pó a sujeira diariamente, está impossível aguentar tanta bosta no centro, mas em outubro certamente daremos a resposta a quem mereça, obras com meia dúzia de homens trabalhando enquanto na prefeitura trocentos comissionados, não fazendo porra nenhuma .

Anônimo disse...

O centro esta uma vergonha. Quem sabe nao trabalhem durante os feriados para agilizar a obra.

Pois realmente deve ser dificil para os lojistas ja que para os carros e os pedestres é uma lama e em dias de sol poeira.

Depois queremos ver como ficará depois de pronto. Tem cara de ser obra eleitoral. Poderiam ter feito isso antes não é ?

Anônimo disse...

Como obra eleitoreira, vai ficar pronta no auge da Campanha, com todas as pompas.
Fiquem calmos que vai demorar.

Anônimo disse...

Como obra eleitoreira, vai ficar pronta no auge da Campanha, com todas as pompas.
Fiquem calmos que vai demorar.

Anônimo disse...

O AUTOR DO PROCESSO PERDEU A CAUSA

O QUE ELE NÃO SABE QUE MUITOS DEVERIAM DEMOLIR MAS A ADMINISTRAÇÃO ENCONTRA-SE EM INÉRCIA



O MUNICÍPIO requerido apresentou contestação (fls. 101/111), salientando que o único fato que motivou a ação civil pública foi o desrespeito ao afastamento mínimo do Rio do Testo. Esclareceu que a emissão do alvará se deu após a aprovação da planta baixa, que se deu porque nela constava o afastamento mínimo de 15 metros. Frisou que isto, no entanto, não ocorreu na prática conforme verificado pelo Ministério Público, pois foi apurada uma distância de apenas 8,20 metros. Verberou que o Secretário de Planejamento foi, pois, induzido em erro pelos autores, seus projetistas e seu engenheiro. Afirmou que a fraude foi facilitada pelos servidores ..........(desenhista que elaborou a planta irregular e expediu o alvará, sendo Chefe de Serviços de Fiscalização) e .........(engenheiro civil responsável pela obra e Secretário de Obras), com participação direta do ex-prefeito ............ Defendeu que os autores agem com má-fé pois sabiam que a obra desrespeitava o afastamento mínimo do rio, o que afasta o dever de ressarcimento do MUNICÍPIO. Asseverou que os requerentes não demonstraram os lucros que deixaram de auferir com a demolição.

Anônimo disse...

16:40

Você acha que o prefeito vai cumprir alguma sentença de demolição, até acordão, em ano eleitoral.

Deveria ser denunciado no MP.

Anônimo disse...

Montei um esquema para desmascarar um certo político da cidade. Fui bem sucedido, mas o Sr. não faz postagem?

M. C. N.

Anônimo disse...

Processo contra senador Luiz Henrique e deputado estadual Gilmar Knaesel entra na pauta do TSE nesta terça-feira

Acessem www.pomerodenews.blospot.com


e leiam na integrá.

Anônimo disse...

P/ 16:40

Qual é o número do processo?

Anônimo disse...

para 19:30

Copie o abaixo e acesse, vais entrar direto no processo.

http://esaj.tjsc.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=50&processo.codigo=1E0000BPV0000&processo.foro=50

Anônimo disse...

O que eu não consigo entender acima, é que se existe sentença/acordão judicial, isso quer dizer que o prefeito esta agindo em favor de alguns, isso se chama prevaricação, sendo isso crime. Então isso deve ser até improbidade administrativa, mas como ninguém faz nada?

Os fiscalizadores do executivo-vereadores- estão todos de licença?

Anônimo disse...

Prevaricação

é um crime funcional, ou seja, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Importante ressaltar que não é admitida a modalidade culposa. deixar de fazer algo tem em mente sentimento pessoal, sentimento pessoal (vislumbra vantagem lá na frente) é o dolo. deixar - omissivo retardar - significa morosamente - comissivo, aceita forma tentada. sujeito ativo: funcionário público que retarda ou deixa sujeito passivo: o Estado Objeto material - é o ato de ofício que couber ao funcionário, a pena é cumulativa. Cabe transação penal e sursis.

Anônimo disse...

Art. 319 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40


CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:

Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Anônimo disse...

Continua o juridiques no blog!!

A obra e' politica, o poder reinante sabe o que faz, os ingenuos bufam, estrebucham e ña inauguracao aplauden e votam em quem fez a "maravilhosa" obra.

Anônimo disse...

Essa obra precisava ser feita, e mesmo que fique com o calçamento de paralelepípedo, não é a morte em um trecho de baixa velocidade (e tem até quem veja um certo charme no paralelepípedo).

Só acredito que a obra poderia ter sido melhor discutida e informada.

Teve gente sendo surpreendida de repente com um buraco enorme na frente de sua residência / estabelecimento e ninguém ter avisado antes.

Melhor seria informar aos moradores e lojistas afetados a previsão de quando e por quanto tempo seus acessos e atividades seriam impactadas pela obra, permitindo alguma discussão e evitando animosidades.

Pela importância da área afetada, me questiono também se não deveria estar sendo feita em ritmo mais intenso (mais horas por dia e/ou mais gente), para que tivesse menor duração.

Anônimo disse...

....as obras no centro irão demorar pois as pedras (paralelepipidos)não foram devidamente numerados pode haver confusão na hr de recoloca-los....

Anônimo disse...

16:57

Vai ser um quebra-pedra, ou melhor quebra-cabeça.
rsrsrsrs
rsrsrsrs

Dr.Smith disse...

16:57
E vai sobrar peças como sempre.

Anônimo disse...

será que dessa vez eles vão por mais de trêz gatos pingados para repor o paralelepípedo, ou vai ser aquela lenga, lenga de sempre. No centro a coisa tem que andar mais rápido pô!....mas como a óbra é pública.....!

Anônimo disse...

Se for tipo aquela "obra de arte" na frente do Floresta, então que deixem só o macadame!

Anônimo disse...

Vc que tem parente trabalhando no serviço público, principalmente no setor de obras e planejmaneto, converse com eles, mostre sua indignação, sua decepção, e faça os refletir sobre o seu serviço, pra ver se eles tomam alguma atitude positiva a favor da população, a quem eles devem mostrar serviço e prestar contas.
Como são comissionados, pensam que precisam ficar grato ao prefeito e a população fica a ver lama e pó.

Anônimo disse...

Parece que as Organizações Unidades ON vai desembargar em Pomerode pela guerra que está o centro estão achando que Bin Laden não morreu está escondico em Pomerode e está disfarçado de médio ou dentista. hahahahahahah