26 de abril de 2012

É A VIDA!

Faz pouco tempo, político local, julgando-se reserva de candidato à prefeito na eventualidade de inelegibilidade deste, disse ao blogueiro que este estaria junto na Prefeitura, se eleito fosse. Não se limitou a isso acrescentando que o blogueiro seria o ouvidor, o responsável pela ASCOM e também o responsável pelo controle legal de todas as licitações. Mas... Veio a eleição na Câmara, a vitória tão desejada da situação não vingou, houve o retorno, o povo comentou, criticou e registrou no blog. O blogueiro não aceitou imposições. Pois é... Triste seria se o blogueiro tivesse acreditado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou você lá Bachmann
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Mundo/4201-412879/Concurso-de-barbudos-reune-163-competidores-na-Alemanha.htm

Anônimo disse...

esse vai ser difícil ganhar ... aqui em casa perdeu todos os votos, o tempo faz cair vários tipos de mascaras !

Anônimo disse...

Esse deveria ser enviado de volta de onde venho!

Em cima, na lomba do jumento!

Anônimo disse...

11:30

Se ainda existisse a velha ESTRADA DO LOREIRA, para Santos, enviava para lá.

Anônimo disse...

Temos direitos sim!!!

Construtora deverá indenizar quase 70% do valor de casa malfeita


A 4ª Câmara de Direito Civil do TJ confirmou a decisão da comarca de Blumenau que condenou uma construtora da região do Vale do Itajaí ao pagamento de indenização no valor de R$ 40 mil, em benefício de um cliente que firmou contrato para a edificação de uma residência, a qual posteriormente apresentou sérios problemas estruturais e inúmeros defeitos.

A empresa, em apelação, alegou ser muito alto o valor fixado, uma vez que a casa teve custo total de R$ 58 mil. Disse, ainda, que os problemas havidos surgiram da umidade da região onde o imóvel foi construído, e que o proprietário também se descuidou na manutenção do imóvel – principalmente em relação a pinturas. A decisão da comarca, mantida pelo TJ, utilizou como prova fundamental o laudo técnico do perito.

Apesar do valor da indenização corresponder a quase 70% do valor da obra, o perito estimou que tal valor seria o necessário para recuperar toda a casa, que tem área de 196 m². O desembargador Eládio Torret Rocha, relator da decisão, lembrou que os questionamentos à perícia técnica deveriam ter sido formulados na origem, já que não compete ao Tribunal contestar as conclusões do perito.

“Conquanto alegue que os danos descritos na perícia não condizem com a sua responsabilidade reparatória, deixou a insurgente de produzir prova capaz de contrapor os dados e valores ali mencionados, procedendo apenas à tentativa frustrada de emendar trechos da perícia a fim de dar outra conclusão ao estudo”. A decisão foi unânime. (Ap. Cív. n. 2011.006023-7)

Anônimo disse...

Mulher que sabia namorar homem casado nada receberá após sua morte

A pessoa que se submete a uma relação amorosa, ciente de que esta não poderá evoluir para casamento ou união estável, em face do vínculo matrimonial do parceiro, terá de arcar, no rompimento, com o abandono do relacionamento e dos benefícios que experimentava, sem fazer jus a alimentos.

Foi com base nessa premissa que a 5ª Câmara de Direito Civil do TJ manteve decisão da comarca de São José, que negou ação declaratória de sociedade de fato ajuizada por uma mulher em relação ao falecido amante. Ela argumentou que, em esforço conjunto com o então companheiro, adquiriu bens que hoje estariam sob o domínio da esposa oficial e dos filhos do amante. Testemunhas confirmaram que havia um relacionamento entre os amantes.

Para o desembargador substituto Odson Cardoso Filho, relator da matéria, o relacionamento existiu, porém sem a real intenção de constituição de família, uma vez que a mulher sabia que seu namorado era casado e impedido. A decisão foi unânime.

Anônimo disse...

Mas se não estou enganado o BLOGUEIRO diz em uma resposta sua.! Que não e de seu interesse algo no meio politico.? Ou estou enganado

Anônimo disse...

O sauerkraut, democrático e internacional sobrepujará mtos obstáculos momentãneos, passageiros, enqto não se vincular ao poder público, não se curvar aos coroneis da cidade.
Observem, analisem, no que se transformaram os veículos de comunicação de nosso município.
O prefeito de sucupira há mtos anos atrás, diria, imprensa marronsista.
fi-lo porque qui-lo ...