25 de abril de 2012

DR. SCHMIDT

Enviado por e-mail.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao é o tema do post, mas aí vai


Moradores discutem problemas de segurança em audiência pública em Pomerode

Encontro na tarde desta quarta-feira terminou com a promessa do Estado em enviar três policiais militares e dois policiais civis, além de atender a 20 sugestões da população






O público lotou a Câmara de Vereadores de Pomerode, na tarde desta quarta-feira, para discutir os problemas de segurança na cidade. A audiência reuniu autoridades políticas e policiais, entidades e comunidade. O encontro, organizado pelo movimento Pomerode Mais Segura, serviu para pedir melhorias na segurança e diminuir a criminalidade que vem crescendo no município.

Como resposta, o movimento ganhou o comprometimento do comandante da 7ª Região de Polícia Militar, coronel Álvaro Luis Alves, em enviar três novos policiais para Pomerode. Já a Secretaria de Segurança Pública disse que vai estudar a possibilidade de encaminhar dois novos policiais civis.

Ainda ficou combinado que uma nova reunião liderada pela Câmara será feita com representantes de associação de moradores, associação de bairros e Conselho Tutelar para criar uma comitiva que conversará com o governador Raimundo Colombo.

A data do novo encontro não foi definida. O movimento entregou também um relatório com 20 sugestões às autoridades em relação à segurança.
JORNAL DE SANTA CATARINA

PARABÉNS ÀQUELES QUE FAZEM A SUA PARTE, O QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE.

Lady TESSA

Anônimo disse...

O que esses dois fazem além de se defender em processos e receber seus contracheques no final do mês ?

Coisa boa que não é...

A pergunta que não quer calar: por onde andam esses políticos ? Acham que ninguém sente a falta deles ou não se importa mesmo...