25 de março de 2011
ENQUETE
A maioria dos votantes, 71% (setenta e um por cento), sugere que o SAUERKRAUT se torne também, um jornal impresso semanal.
O blogueiro estuda o desafio e busca patrocínio NÃO IDENTIFICADO (luas pretas) que tenham amor por Pomerode para a impressão e remuneração de profissional diagramador.
Contatos: 47 3387 6325 - 47 3387 6727 - 47 8808 4460
rasputim.bnu@terra.com.br
Caixa Postal, 314 - Pomerode (SC) - CEP. 89107-000
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
COM CERTEZA SERIA UM SUCESSO... INFORMAÇÕES COM CREDIBILIDADE E IMPARCIAIS...
PARABÉNS PELO TRABALHO BACHMANN.
Isso aí seu Bachmann!!
Não vai ter para ninguém!!
O tal jornaleco da região que não serve para embrulhar a tainha, vai somente engolir poeira.
Preferencialmente distribuição gratuita de porta em porta, quem sabe também pode ser distribuido junto com o boleto do samae, ou não?
Para quem ainda lê o tal jornaleco da região que não serve nem para embrulhar a tainha, a tal comentarista/jornalista com diploma, sempre com opinião favorável aos srs. do Paço, meteu bronca em cima dos critícos anônimos da cidade. Quando o pessoal aperta, eles ficam nervosos. estão se vendo encurralados, ou melhor desmascarados. Ademais a mesma somente elogia os trabalhos da prêfa, sem mais novidades.
Sejamos justos. Os artigos da Sra. Karol são de excelente qualidade jornalística, ainda que não satisfaçam a todos. Por outro lado, o blogueiro barbudo tem condições de fazer um bom jornal, pois é inteligente e independente. Nâo acho correto criticar esse ou aquele. Cada um que escreva da forma que lhe convém e os leitores que leiam aquele que lhes agrada. Democracia e riqueza cultural. Melhor para Pomerode. Qual seria o título do jornal do blogueiro? U.....?
Herr Blinker
Herr Blinker...
Esse U......sugere URTIGÃO???
Sou fã mas, a intenção é mesmo o SAUERKRAUTPOMER impresso.
Estou disposto a contribuir financeiramente para que o SAUERKRAUTPOMER tenha o sucesso que merece.
Herr Blinker
issoo aiii sauerkrautpomer vai vender mais que o jornal de Pomerode
Postar um comentário