5 de fevereiro de 2011
LIXO RECICLÁVEL
É UMA VERGONHA!!!
Veja o lixo RECICLÁVEL jogado a céu aberto, sujeito a chuvas e sol, com os sacos abertos e o material reciclado pelo povo, molhado e inutilizado.
O lixo que o povo recicla, está sendo levado para o aterro sanitário em Timbó.
De que valem as políticas de conscientização e a boa vontade do povo se a direção da usina é incompetente e permite que lixo reciclado se transforme em lixo sujo e inaproveitável que acaba no aterro?
A ausência constante do diretor resulta no desperdício.
O vereador Nelson já denunciou o fato da tribuna da Câmara.
Os "competentes" e "capazes" do prefeito e com "currículos exemplares", segundo a vice-prefeita, não conseguem nem aproveitar o lixo reciclado pelo povo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
É o que meu opa ja dizia:quem não tem competência que nao se estabeleça. Mas a culpa é do povo que votou em gente despreparada para política, que votou em politiqueiros, e em sobrenomes de peso... agora temos que aturar os desaforos, uns atrás dos outros. Vamos ver nas proximas eleições, se os eleitores abrem os olhos. É favorecimento de parentes, nomeações de amigos, colocação de marionetes em cargos de importancia, priorização de assuntos que só tem importancia para 2 ou 3 mama-tetas, viagens para Europa as custas da prefeitura, com beneficio zero para a cidade e os cidadãos...
É tanta paulada no povo de Pomerode, que já está doendo..
Dizem que o diretor da reciclagem é o cunhado do prefeito de Pomerode.Isto é NEPOTISMO e é contra a lei, mas pelo visto em Pomerode pode. Que vergonha.
Não é nepotismo, é banditismo!
Aí quando você coloca o lixo reciclado num saco preto normal, eles não querem levar, somente se estiver naquele saco que diz reciclado. Me enganem que eu gosto!
Bachmann! por favor nos informe o nome desse diretor que precisa ser reciclado?
Reciclado não! Triturado!
Realmente a utilização dos lixos mal condicionados pelos pomerodenses é um problema na cidade, mas não é por questões de nepotismo, ou bantitismo, porque se formos por essa ótica, caberia à população pomerodense uma informação atualizada " DO QUE VEM A SER A RECICLAGEM DE LIXO ". Concordo que deva haver uma reformulação no Samae e na recolha de lixo, e esta reformulação deveria passar por uma profissionalização e concorrência pública para transformar os tratamentos de águas, esgotos e recolhas de lixo, a serem conduzidas por empresas PRIVADAS, capacitadas, o que obviamente elevaria os preços atualmente cobrados pela SAMAE. Pensem, reflitam, e depois emitam opiniões. Sr. Bloguista, não basta jogar a pocaria no ventilador, o senhor tem o dever de recolhe-la depois. Abraços.
Eu não jogo "pocaria" no ventilador nem tenho a obrigação de recolhê-la.
O executivo é que tem a obrigação de nomear profissionais qualificados para as funções de confiança.
o povo tem a obrigação de separar seu lixo e tem a obrigação de fiscalizar o serviço público.
Alguém realmente ficou bravo, sei quem é:
" mama-teta municipal, pau mandado e capacho ".
Prefiro empresa privada! Pagamos mais, mas não para amigos dos homens do poder, assim sendo eles lá não serão:
" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos ".
Rubens, este é o problema, 90% dos nomeados na prefeitura são nada mais do que incopetentes naquilo que fazem.
8 de fevereiro 11.52: este é mais um comentário bem inteligente do SEM NOÇÃO!!! Porque o senhor SEM NOÇÃO não vai, como se diz na sua terrinha, DAR BANHO AO CÃO, depois de comer um bom bacalhau com um big copo de vinho do Porto??? Fala sério, que Pomerode merece...
Joguem alí também todo o lixo que está no paço municipal ou seja, os mama tetas e outros também!
Postar um comentário