8 de fevereiro de 2011

"POR QUE NÃO TE CALLAS?"




De tempos em tempos, aparece no Sauerkraut comentário dizendo que o blogueiro desejava cargo na atual administração.
Imbecil infeliz desconhece minhas atribuições de todos os dias e imagina que eu deixaria de exercer a função de perito, de chacareiro, de observador da natureza, de aposentado, de jornalista, de blogueiro, de pensador, de historiador e outras para integrar essa equipe da atual administração.
Eu não seria tão louco!!!
Já passei por isso em outros tempos com outra administração municipal que, na falta de argumentos para contestar meus artigos no campo das idéias, apelava para a mesma ladainha.

O SAUERKRAUT É LIVRE!!!
O POVO CONFIA NO SAUERKRAUT!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pura inveja e medo que se você fizer algum movimento nesse sentido, terá apoio de muita gente.
Além de tudo, conhecendo bem os fulanos da prefeitura e seus agregados, cordões umbilicais, capachos, mama-tetas seja lá o nome que seja permitido chamar, eles podem até querer subornar você com um cargo, para você se calar e não atrapalhar tanto a pouca-vergonha em que se transformou a administração da prefeirtura de Pomerode.
Bachmann os coroneis da cidade são perigosos, eu sinceramente temo pela sua integridade física. O agregado sem noção e cachaceiro já andou te ameaçando, mais que uma vez. Tenha cuidado, homem. A cidade precisa de você e do SAUERKRAUT.

Anônimo disse...

Não é só a administração da prefeitura, mas também a câmara, tudo virou pelo avesso na cidade. E eles os mama-tetas acham tudo lindo!!!

Anônimo disse...

Realmente! Deixar uma vida plena de trabalho, prazer, horário livre, para talvez encarnar a vida de:

" mama-teta municipal, pau mandado e capacho ".

Anônimo disse...

os vereadores tambem viraram farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Todos na vala comum!