23 de fevereiro de 2011

VEREADORES




A mesma câmara que aprovou o requerimento relativo ao serviço de guincho e estada de veículos, do vereador Nelson (super bajulado - a recíproca é verdadeira - em entrevista na voz da...) e outros, NEGOU aprovação ao requerimento do vereador Antenor no qual solciitava esclarecimentos relativos à semana do idoso.

As manifestações contra o requerimento do vereador do PT foram aproveitadas para elogios ao secretário da área, que é presidente do PP e que também é gestor do FIA.
Comenta-se que a negativa deixou transparecer a intenção de "blindar" o secretário/presidente o que contraria a manifestada transparência da atual administração.

O vereador Antenor, deve protocolar novo requerimento, agora sobre NEPOTISMO.
Com endereço certo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Todos os vereadores votaram contra o requerimento do vereador Antenor?

Anônimo disse...

Nepotismo tem pouco, mas tem. E pode ser classificado em direto e cruzado. Direto é aquele em que os parentes estão empregados no mesmo poder, por exemplo todos no executivo. Cruzado é aquele em que o parente está empregado em outro poder, por exemplo, um eleito no legislativo (vereador) indica um parente para trabalhar no executivo.

Anônimo disse...

Esperamos que envie diretamente ao MPSC, deve ser esse tal do endereço certo, não é?

Anônimo disse...

leia-se Ricardo Campestrini e sua mamãe

Anônimo disse...

Vamos fazer uma lista para ajudar o vereador Antenor?

Anônimo disse...

Sr. Antenor! Não faça requerimento ao executivo, mas sim comunica o MPSC do nepostismo que existe atualmente na administração.

Anônimo disse...

Abaixo esse vereador! Ele como vereador, realmente era um bom professor.

Anônimo disse...

Se fala muito em relação a certo vereador de 1º viagem, comenta-se que é muito atuante, etc.. É que quanto o pessoal liga reclamando de algum assunto, pode ser lá da " tifa ", ele vai ver para fazer requerimento, mas alguém avisou ele que legislar e fiscalizar é o que tem que ser feito. Diz para o contribuinte ir lá na portaria da prêfa, faz reclamação direto ao setor de obras, assim sendo as coisas vão até mais rápidas sem intermediário.

Ademais gostaria de lembrar a toda população de Pomerode, que referente serviço de guincho e permanência de veículos, esse assunto foi devidamente regulamentado no tempo do ex-prefeito Ércio, a lei é muito boa, não tem o que tirar ou por.
Única coisa que tinha que ser feito era autuar/notificar o permissionário das irregularidades por ele cometidas ( serviço da prêfa ), após isso iria-se então ao Judiciário se necessário para destituir o mesmo.
GRANDE NOVELA - QUANDO SERÁ O PRÓXIMO CAPÍTULO?

Assim eles continuam a enganar os de pouco conhecimento.

Anônimo disse...

vamos fazer a lista com os nomes?

Anônimo disse...

Ninguém quer dar "nome aos bois".
Ou então não há nepotismo. Vereador vai perder tempo, não vão aprovar seu requerimento novamente.