11 de fevereiro de 2011

133.000!!!




Estou feliz como esta criança!!!
Brigaduuuuu gente!

8 comentários:

Anônimo disse...

parabens seu Bachmann! O sr. merece!

Anônimo disse...

E quem não ficaria feliz! Com o blog bombando como está!
Parabéns sr. Rubens.

Jorge W. Bush disse...

tbm agradeço a postagem q é pra mim tbm, mais faltaram os dados.. conquistei varios americanos e integrantes mundiais assumindo a presidência anos atraz.
obrigado pessoal

Anônimo disse...

Meu amigo Bachmann.

Parabéns por suas conquistas, apesar das dificuldades e agressões que tem que enfrentar. Estou certo que você, de alguma forma, está colaborando e muito para chamar a atenção contra a improbidade, contra a corrupção e contra a transparência.
Pena que alguns anônimos exagerem nas críticas mal embasadas e outros nem sequer escrever sabem. E se julgam donos da verdade. Basta olhar para o anônimo aí de cima.
Parabéns mais uma vez!

Herr Blinker

Denis disse...

Cheguei a comentar certa vez que algums comentários de anonimos eram até divertidos mas os de estilo Jorge Bush já passo adiante.Fala sério para se dar ao luxo de escrever tanta asneira , prova mais uma vez que na area da educação o nosso país realmente está precisando uma reforma urgente! Mesmo sendo de repente uma brincadeira do anonimo , troca o disco! Vai plantar laranja!
Vida longa ao blog!Precisamos ficar informados! Parabéns!

Anônimo disse...

THUMBS UP para o SAUER!! Alguem comprometido com a informação, divulgação e com a denuncia das obscuridades da admninistração.
Um excelente opinion maker e abridor de olhos!!

Anônimo disse...

Bota pra f..der bachmann.

Anônimo disse...

Sr. Bachmann! Hoje no site www.tj.sc.gov.br, tem notícia interessante. Seria boa para postar, para os vereadores verem que eles tem que se adequar as leis, e mostrar a população que nós podemos muito, principalmente atráves de Ação Civil Pública.

" TJ anula eleição para Presidência da Câmara de Vereadores de Tubarão ".