24 de fevereiro de 2011

NOVIDADE



Minha filha, estudante do 1°. ano do ensino médio, trouxe a novidade após as aulas.
O imóvel onde atualmente funciona o Momma Clube, será utilizado pela Prefeitura.
O fato foi confirmado pelo blogueiro junto às suas fontes e o local deverá abrigar a incubadora de novas empresas, já existindo até indicação certa do diretor/coordenador.
Trata-se de auditor de empresas, com experiencia em fiscalização e mestrado pela Fundaçao Getulio Vargas no Rio de Janeiro, ligado à administração municipal.

Na Incubadora serão instaladas, por até dois anos, novas empresas que receberão espaço, telefone, internet, assessoria, etc., gratuitamente.

Assim, a casa de Victor Weege, construída a partir de 1939, continurá fazendo parte da história de Pomerode.

foto: www.agadeskabloza.com.br

19 comentários:

Anônimo disse...

Estava mais da hora de acabar essa bagunça no centro da cidade!

Anônimo disse...

Legal a iniciativa. Vários prédios antigos deviam ter cuidados. Para não acontecer o que aconteceu com o antigo Oasis.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 14:15. Melhor função para um prédio histórico, do que alcolizar jovens que saem qual doidos com seus carros por aí. Deveria levar o nome do Sr. Victor Weege, tão importante para o crescimento da cidade

Anônimo disse...

Aí tem!

Anônimo disse...

15:34 - tens razão. Agora os jovens se alcoolizarão em Blumenau, Jaragua do Sul ou Timbó. E sairão qual doidos com seus carros por aí, nas rodovias. Realmente, melhorou muito.

Anônimo disse...

lá tinha! graças a Deus vai acabar

Anônimo disse...

aí tem.

Anônimo disse...

ainda bem, não vai ter mais...

Anônimo disse...

falta de pulso dos pais

Anônimo disse...

Se Pomerode der o exemplo, quem sabe Blumenau, Jaragua do Sul ou Timbó também seguirão. Se não, pelo menos aqui foi feito algo.

Anônimo disse...

Abaixo o Momma no centro da cidade!

Anônimo disse...

Abaixo o Momma em qualquer lugar da cidade!

Anônimo disse...

A verdade seja dita, a iniciativa é de louvar, muitos pequenos empresarios não tem como manter os custos no início de vida da empresa e o currículo do diretor é de valor!! Resta ver se ele é honesto e mostra competencia nas ações e no trabalho.

Anônimo disse...

Pelo visto, a administração municipal está sabendo cercar-se de profissionais de nível e com qualificação adequada para as novas funções que está gerando. Parabéns.

Jorge W. Bush disse...

Onde eu e a ex-primeira dama vamos se divertir agora??e onde os outros vão..
Agora vamos ter que ir até blumenau, Pomerode está tirando o seu capitalismo próprio (os pomerodenses agora vão pra outras cidades gastar seu dinheiro sábados a noite).
E pra mim fika bem mais difícil agora, pois pousava com meu helicoptero nas matas pomerodenses, agora o caminho dos E.U.A ja é longe e vou ter que pousar em blumenau não tem mata la só se eu pular de para-quedas.

Anônimo disse...

Nem disseram o nome e já estão elogiando?

Anônimo disse...

Será?

Anônimo disse...

Busch!!

Você talvez queria dizer descampado, desculpo você por quê a nossa língua mãe é difícil! O Opa que o diga!!

Anônimo disse...

Auditor de empresas ligado à administração municipal?? Com sobrenome Wiesner?? Namorido da vice-prefeita??? Eita Pomerode, vc não tem jeito mesmo, devia mudar seu nome para Cabiderode... por gentileza Sr. Bachmann, publique qualquer um dos comentários que já fiz no blog... sei que a palavra Zimmer incomoda muita gente na cidade, mas espero que o real motivo da não publicação seja algum problema no blog... Abraços! Ass. Thomas Zimmer