9 de fevereiro de 2011

PARA REFLETIR



Todos os vereadores sabem que para licitação da sala de cultura só houve uma proposta, que foi vencedora. Que depois da divulgação pelo Sauerkraut, a licitação foi cancelada. Todos sabem quem foi o vencedor.
Todos os vereadores sabem que para a licitação do CAPS também só compareceu uma empresa e que as empresas de Pomerode não tiveram conhecimento do certame.
Todos os vereadores sabem das contestações quanto à operacionalidade da Rádio Comunitária.
Todos os vereadores sabem que a administração municipal se nega a fornecer informações a respeito de valores pagos à entidades locais.
Todos os vereadores sabem de dispensas e inexigibilidades de licitações.
Todos os vereadores sabem de esgotos a céu aberto ha mais de ano, ruas em desnível, etc. etc.
TODOS SABEM MUITO!!!

Por que não praticam o seu poder e dever de ficalização junto ao Executivo?

Será que este poder só é exercido para cobrar de terceiros, particulares, permissionários ou no caso de interesses particulares?

"O POVO ESPERA QUE CADA UM CUMPRA O SEU DEVER!"

14 comentários:

Anônimo disse...

Na veia Seu Bachmann!! Eles estão locupletando-se, todos são farinha podre do mesmo saco!! Até o eterno já faz parte, não tenho mais nenhuma dúvida!

Anônimo disse...

Só resta esperar 2013! Aí teremos mais dois que vão entrar na farra!
Bando de inúteis!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Aí mãe! O que vão dizer agora!

Anônimo disse...

Que um " peixe " se pega pela boca!!

Anônimo disse...

Onde podemos denunciar os vereadores??

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que os veras comem na panela do prefa,ainda vem mais dois por aí. bando de RANSOS.

Jorge W. Bush disse...

Todos temos que refletir msmo.. em que opção vamos escolher nas horas dificeis, em que vamos fazer depois de sermos presidentes, ou na hora de comprar um carro, ou um jogo de panela. Eu não sendo mais presidente estou refletindo bastante agora e essa postagem me ajudou bastante noq eu vou fazer agora, se vou comprar um jogo de panela pra minha cozinha ou praticar exercicios que seria uma boa também..

Anônimo disse...

ISSO AQUI TEM ALGUMA COISA COM AMPARO LEGAL????????

Anônimo disse...

um dia por semana na sessão, e um salário gordão...

Anônimo disse...

Esse mandato os vereadores não estão fazendo nada mesmo. Prefeito nem se fala .Da pra contar nos dedos quantas obras foram feitas...

Anônimo disse...

Candidatem-se e façam melhor. Se eleitos, claro!

Anônimo disse...

Valeu ... mama!!

Anônimo disse...

Papaiii!!Papaiii!! Você me ouve!!!
Papaiii Você me ouve!! pai eu só queria dizer que aqui no Brasil os políticos não são mais ladrão e mentirosos. É papai!! alguém colocou que o sr. me ensinou errado! Papai na hora de reencarnar por favor venha como político agora não é mais ladrão e bandido. Mas mesmo assim aqui em Pomerode eu ainda tenho dúvidas!