11 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIO



"Será que algum barbudo feio e mal cheiroso, teria capacidade para poder concorrer? Se ele não sabe nem sequer fazer jornalismo, porque se fosse capaz, estaria trabalhando na área da imprensa da prefeitura, o que ele tanto quer . . . O prefeito ainda acaba por dar um lugar para esse falador barato, para parar de criticar sem embasar suas críticas. . ."

1. O autor do comentário acima, deve ter sentido o PRÓPRIO FEDOR quando se aproximou do blogueiro.
2. Se a licitação não for "AMARRADA" e/ou DIRECIONADA, muitos terão capacidade para concorrer.
3. Não participaria NUNCA da atual administração apesar de ter sido convidado no início de 2009.
4. Minhas críticas sempre são publicadas com base em DOCUMENTOS EM MEU PODER.

11 comentários:

Anônimo disse...

Meudeusdocéu, esse aí parece que não aprende a virar gente. Se ao menos tivesse aquilo roxo para assinar em baixo. A raiva dele é que o Sauerkraut divulgou a licitação martelada em que ELE estava envolvido, e atolado na titica de galinha até os joelhos em vez de «enaltecer» a administração atual. Se alguem merece censura na cidade, é esse falador-barato.

Anônimo disse...

Não deixa ele se aproximar de ti, ele é macabro.

Anônimo disse...

Nojento!

Anônimo disse...

Hoje naquele jornal quem não serve nem prá embrulhar a tainha, o tal faz de conta que atende os pedidos dos leitores, e fazem cobrança e criticas a atual administração, e o executivo faz de conta que responde as critícas. Bastante teatral!

Anônimo disse...

quem é o cara? nome?

Anônimo disse...

Charada para ajudar o anonimo das 00:13 12 fevereiro a descobrir quem é o autor das pérolas recentemente publicadas no Sauerkraut: é moleque, se fosse homem assinava em baixo do que escreve, conseguiu vencer uma licitação arquitetada apenas para ele com um empurrão da sua madrinha de licitação, odeia quem divulgou o esquema, porque depois disso, angelicamente, a licitação foi anulada e se esconde debaixo da saia da vice-prefeita Kneasel. Adivinhou quem o cidadao de elevadíssimos valores morais??

Anônimo disse...

que moleque? não sei quem é o guri envolvido nisso. A Sra. vice tem uma filha se não me engano e não tem nada a ver com política

Anônimo disse...

o sujeito está identificado no post de 03.02 - A PEDIDO. Agora, vão votar neles de novo, para ver aonde vai chegar a corrupçao e o nepotismo em Pomerode. Essa é só uma pontinha do iceberg, imagina o que nunca vai ser divulgado, e nós, simples e anominos cidadãos vamos continuando a sustentar a mafia.

Anônimo disse...

Abriu a boca um que alem de mama teta faz de desentendido e sonso...tristeza!!Deve achar que somos um bando de otários. Vamos mostrar quem são os otários sim, mas nas urnas, galera.

SAI FORA, MAMA e VAI SE ESCONDER DEBAIXO DA SAIA DA MADRINHA...

Anônimo disse...

O tal barbudo é o que fala MortaNdela?

Anônimo disse...

não, é o que fala é campeã, é campeã é campeã!!!