26 de fevereiro de 2011

FETAESC

Este é um dos catarinenses que admiro e merece meu respeito.
Nos anos 1966/67/68/69, era vendedor de trilhadeiras e implementos agrícolas da marca TRITTON de Joaçaba e "Zezo" - como era conhecido - atendia toda a região rural do meio oeste, com sua pik-up e suas botas, enfrentando a lama e a poeira do interior.
Admirado e respeitado pelos agricultores e até mesmo pelos funcionários da Carteira de Crédito Agrícola e Industrial - CREAI do Banco do Brasil (o blogueiro era um deles) conquistou a presidência da Federação do Estado, por mérito.

Merece espaço aqui no Sauerkraut!!!



Agora, defende nossos plantadores de arroz.

"Faesc pede intervenção de Colombo na crise do arroz

A implementação de uma série de medidas fiscais e sanitárias foi reivindicada ao governador Raimundo Colombo, nesta semana, pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc), José Zeferino Pedrozo, e outras lideranças do agronegócio para neutralizar a crise que vergasta o mercado do arroz. Em audiência no Centro Administrativo do Estado, Pedrozo apresentou a pauta de reivindicações ao governo federal e aos governos estaduais objetivando garantia a sustentabilidade econômica do setor produtivo de SC."

fonte da nota e da foto: www.jornal A Cidade - Renê/Romildo.

Nenhum comentário: