8 de fevereiro de 2011

GUINCHO



O Sauerkraut ficou sabendo que o veículo Blazer do vereador Nelson, foi apreendido durante a Festa Pomerana por estar com a documentação irregular.
Foi guinchado e recolhido ao pátio da empresa Galo.

O Galo, confirmou a informação e questionou a opinião do vereador quanto aos preços praticados alegando que não pode continuar cobrando valores de 2006, assim como, os vereadores também não recebem os mesmo valores da época.
Também afirmou que opta por comparecer em juízo por uma questão de credibilidade.

Na cidade, fala-se na intenção de membro de família que já presta serviços à Prefeitura, também proprietário de veículo guincho, que pretende assumir a função.

Vereador, colega do Nelson, mesmo lembrando que a lei deve ser estendida a todos, acha que a falta leve (sem documentação) poderia ter sido relevada, considerando tratar-se de autoridade pública.

O QUE VOCÊ ACHA? DÊ SUA OPINIÃO!

O SAUERKRAUT ABRE ESPAÇO PARA TODOS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Autoridade Pública tem que dar o EXEMPLO!
Professor tem que dar o EXEMPLO!
Que vergonha.
E o culpado é o cara do guincho?

Anônimo disse...

Tratamento igual para todos!! Começamos a conhecer todos os vereadores, não é?

Anônimo disse...

Sem documentação não me parece ser falta leve!!

Anônimo disse...

Um cheiro de podre nessa cidade!

Anônimo disse...

Etá vereança nessa cidade óh!

Anônimo disse...

Esse perdeu a credibilidade em pouco tempo, não é?

Anônimo disse...

Não se salva ninguém! Nem o eterno professor de muitos!

Anônimo disse...

Obrigado Seu Bachmann!! assim conseguimos entender o que tá por trás dessa história.

Anônimo disse...

Vamos retaliar!! Que podridão!! Com a palavra o nobre....

Anônimo disse...

Com a boca na bodija!

Anônimo disse...

os vereadores já aumentaram o salário mais de uma vez no período, ou não?

Anônimo disse...

Agora chega!! Me tira o tubo!!

Anônimo disse...

Aí mãe! o que vão dizer agora!

alemão. disse...

Andar sem documentação,Ser relevada? Só porque o cidadão é vereador?

Haaa... me poupe, deveria sim ser penalizado, inclusive com mais rigor.

Eles criam leis absurdas (no novo plano diretor podemos citar diversos exemplos), que literalmente oneram a população, e quando é para aplicar a lei contra eles, (mesmo que seja de trânsito), se acham no direito de ter privilegios. (mais ainda)

The Caiuga disse...

Gosto do Nelson Fischer, mas a lei vale para todos, é igual e imutavel.

vereador Nelson Fischer disse...

Para esclarecer alguns comentários.

1.Por ocasião do decreto lei no ano de 2006, todos os valores foram fixados em UFM(unidade fiscal municipal)sendo que o reajuste ocorre no final de cada ano.Portanto os valores da tabela estão bem atualizados.
2.Em nenhum momento questionei a ação policial que constataram problema de documentação no momento da abordagem. Pelo fato de ser vereador não significa que a lei não deva ser aplicada, mesmo porque perante a lei todos devem ter o mesmo tratamento.
3.As leis são feitas para serem cumpridas, e o decreto lei 2196/2006 fixa as tarifas para o serviço de guincho e guarda de veiculos apreendidos.Como cidadão e como vereador não posso que o permissionário pelo serviço, simplesmente ignora a lei e como valores majorados em até 150% acima da tabela atuializada para 2011. Quantos pessoas honestas e humildades estão sendo lesadas por cobrança ilegal.Existem vários registros no Procon de Pomerode neste sentido.
4. Concordo com o comentário do The Caiuga: a lei deve valer para todos e eu me incluo .Devo, pago e não reclamo quanto a notificação, mas defendo a aplicação da lei.Chega de lesar o cidadão honesto.

Anônimo disse...

este guincho já deu muito o que falar, mas é simples, temos muitos serviços de Guincho em Pomerode, tirem 5 minutos de tempo, olhem a lista telefonica e gravem em seu celular, o guincho é livre, voce escolhe, escolha um de sua confiança.

Charmaine disse...

O fato de ser vereador não exime a possibilidade de cometer erros, afinal o professor Nelson é antes de tudo um ser humano. Grave seria se o mesmo tivesse usado da influência do cargo para questionar a aplicação da penalidade, não parece ser este o caso. Vereador Nelson, não somos infalíveis é certo, portanto sinta-se tranquilo po ter reconhecido seu erro e arcado com as consequências. Não se deixe intimidar por comentários maldosos, rasos, sem consistência e claro, anônimos.

Dangelo disse...

Não entendi a polêmica contra o vereador, ele não reclamou da notificação, apenas esta querendo pagar o preço correto, preço da tabela que o dono do guincho se dispôs a aceitar.
Não é porque a pessoa esta errada que pode ser enganada.Acho que ele só quer fazer cumprir a lei com foi feito guinchando o carro dele.Até agora não soubemos de nenhum abuso de autoridade.
Na minha opinião único vereador que ainda faz algo pela cidade e o pessoal quer denegrir.Não vi nada de errado na postura do vereador.

Anônimo disse...

vão todos praP... que os pariu.