21 de novembro de 2011

SALA DE CULTURA




FINALMENTE,sem festa ou brindes com espumantes, iniciou atividades o espaço da Sala de Cultura, da famosa licitação.
Muito bonita por dentro, sua parte externa bem que merecia uma mão de cal como diria meu avô.

O complexo contrasta com o resto da cidade, onde a decoração natalina aproveitou peças de anos anteriores incluindo os quebra nozes que já circundam (ou guarnecem?) árvore nas proximidades dos Correios e do Restaurnate Schroeder.

Mais um Natal sem o espírito natalino das tradições e costumes de nossa gente!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!

8 comentários:

leo disse...

quero registrar a falta de organização desta feira. em frente a feira tem uma faixa que indica que o evento acontece 12/11 a 11/12, e tem umas placas nas esquinas informando que é 12/11 a 18/12. e convenhamos para ser uma feira de natal, ta muito devagar e ainda encerra 12 dias antes da vespera de natal. desconfio que nao querem sucesso ...

Anônimo disse...

Mais um natal desconhecido para os Pomerodenses.

Anônimo disse...

Está muito lindo ,de bom gosto e harmonioso.Vamos parar só de criticar,vejam o belo e cade o ESPIRITO de NATAL?

Anônimo disse...

p/10:42

Isso você deveria perguntar aos políticos bandidos de Pomerode.

Dr.Smith disse...

O Espirito de Natal está diretamente ligado ao status do cidadão,para alguns eleitos lojas bonitas para vender seu peixe, benefícios e carros importados,para a maioria pagadora de impostos as migalhas e uma decoração de natal xexelenta!A ganancia é tão grande que nem pintaram a fachada da dita loja para abrir mais rápido.Ou isso ou é para manter o ar de Alemanha pós 1945!Os bacanas da cidade com certeza irão comparecer na dita Feira de Natal,enquanto o povão que financia essa farra faz seu natal no 1,99 mesmo!

Anônimo disse...

quanta falta de criatividade. Aliás, quanta criatividade russa, pois o quebra-nozes é uma tradição russa, que nada tem a ver com nossa cultura. Pior que isso só o salsichão de 23 cm.

IRIO disse...

Hoje a cidade está armada. Os tais bonecos apareceram. No fundo mesmo, as luzes enfeitam e são bonitas, mas por outro lado, Natal é outra coisa. É nascimento, É Jesus.E é esse Natal que eu quero viver. Certo está o prefeito em não exagerar na decoração natalina. Temos outras prioridades.

Anônimo disse...

Está bonito, pomerode tem um local mais adequado pra expor e vender pra quem precisar.