12 de novembro de 2011

DESAFIO



Desafio o anônimo que rasgou elogios ao diretor e chutou acusações ao gaúcho/funcionário agredido defendendo a indicação do Lucio para o Samae, a SE IDENTIFICAR.

Se tudo o que disse é verdade, é muito natural e normal que não se esconda no anonimato.

Ou seria o próprio???

13 comentários:

Anônimo disse...

Não preciso disso, pois, assim como conheço um pouco desse diretor, também conheço um pouco de situações ao que o amigo aí sai já vivenciou e provocou... também sem provas. Não entrarei no seu joguinho... fique com suas desconfianças.

Anônimo disse...

Não foi o Lúcio e outro que agrediram o filho do deputado pizzolatti na véspera da eleição de 2004 na frente do Torten Paradies?
Poisé. e tem cargo de confiança.
Vai entender. Esses tem sido os critérios de nomeação do Paulo.

Anônimo disse...

Tem uma foto que este personagem usou na campanha que eh emblematica: o dito puchando uma carroca.

Nada mais ilustrativo de sua capacidade intelectual!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/tec/959922-saiba-como-a-lei-encara-ofensas-pela-internet.shtml

Dr.Smith disse...

O outro que já não mora mais na cidade mas ainda dá seu pulinhos por aqui,tomou uma camaçada de pau que o deixou mais quebrado que arroz de terceira lá no antigo estacionamento do restaurante Pomerode,por conta do episódio!(Lenda Urbana Pomerodense)

Anônimo disse...

nem quero mais saber de politica ...muito menos quem vai ser candidato nesta cidadizinha que nao merece que façam nada por ela...gente sem cultura ...nunca nada esta bom...pode entrar o melhor prefeito que sempre vão achar defeitos...isso se chama inveja...falta de Deus no coração....

Anônimo disse...

22:33
anime-se.Tens razão. algumas coisas melhorararm. A saúde melhorou e muito. Mas ai para piorar de novo, o prefeito nomeia justamente o cara que fez perecer a saude no mandato anterior. Ou será que o Ércio realmente era o carrasco. Vamos fazer uma coisa? vamos pegar a carta de campanha de Dom Paulo e da Santa Gladys e comparar o que já foi feito? Se o blogueiro concordar, vamos abrir um tópico por semana. Vamos descobrir das promessas vãs aos resultados efetivos. e voce verá que existe sim muita coisa em ritmo de descompasso.

Anônimo disse...

Esta cidadezinha já teve bons prefeitos/administradores.
A atual administração está um desastre.
Prometeram mto e enganaram tbém, pois contavam com os ovos de ouro (verbas/recursos financeiros) das galinhas (Estadual + Federal).
Porém, os ovos foram escassos.
O povo/poluação dessa cidadezinha merece respeito, consideração, pois um percentual elevado paga seus impostos em dia, a maioria paga a vista.
Gente sem cultura, com certeza, mas mto trabalhadora e ordeira.
Defeitos todos nós temos. Porém, não podemos insistir teimosamente na repetição dos erros, principalmente no serviço público. Até porque, os salários são bons e os servidores precisariam demonstrar + competência administrativa e não cometer erros primários. Mtos comissionados foram encostados na Prefa., pois não teriam trabalho na iniciativa privada.
Há lagumas discrepâncias/aberrações administrativas, com dinheiro público mto mal investido.

Anônimo disse...

p/ 22:33 Nossa gente é exigente, nem parece que residem no Brasil não é mesmo?

Anônimo disse...

Nossa gente é coerente. Paga os impostos religosamente em dia, a não ser alguns casos isolados, apoiados pelos legisladores + administradores atuais.
Residem no Brasil. Trabalham mto e querem os serviços públicos funcionando e atendendo a maoiria da população. Esse anseio comunitário é justo.

RDT disse...

Olá... antes de pensar em ser diretor do SAMAE o Lúcio deve derrubar o muro que fez na calçada da rua lateral a Natoka(Rua Emílio Wachholz).
Falta segurança para transitar por ali, e o argumento dele é que ainda tem a calçada do outro lado da rua.... uma vergonha.
OBS:e nem adianta ele falar que não sabia que estava fazendo o muro na calçada, pq tem testemunhas que conhecem bem essa estória e a maneira criminosa como agiu.

Anônimo disse...

Isso só demonstra e comprova, que há mto sofre de desequilíbrio emocional.
Porém, o CAPS pode ajudar.

Anônimo disse...

No corretivo que ele + alguns cupinchas deu no moleque que sumiu de Pomerode já demonstrou toda a sua agressão irracional.
Quem sabe trabalho comunitário com enxada + cachimbo ajudará...