13 de novembro de 2011

DA LAMA RESTA UMA ESPERANÇA?!


ROLF NICOLODELLI

Dizem para o Sauerkraut que ele já se vendeu, que vai ser vice do Paulo que negociou com o Wuerges, etc. etc.

Hoje pela manhã, em entrevista ao boca alugada, colocou com simplicidade e aparente sinceridade seus pontos de vista, suas idéias, seus projetos e suas intenções para que Pomerode reencontre suas origens e busque ou reencontre seu destino de realizações e grandes conquistas.

Até mesmo na tradição natalina soube mostrar que a simplicidade de nossas tradições e costumes é muito mais importante para o povo de Pomerode que qualquer tradição importada que queiram impor na tentativa de promover um natal diferente.

O Sauerkraut lamenta que já postem comentários de AMEAÇAS de intervenção do fisco nas empresas de clientes e contra a integridade física do candidato ou familiares.

ESTÃO PREOCUPADOS!!!

NÃO QUEREM LARGAR O OSSO!!!

foto: Jornal a Cidade - Renê/Ronildo

45 comentários:

Anônimo disse...

Esperança??? Para ele???
Deve ser piada.... só pode

Anônimo disse...

Espero que o Sr. Rolf Nicolodelli não se alie a quem hoje administra. Sobre o ponto das ameaças, não acredito, o povo faa muito. Pomerode precisa de pessoas que tenham noção de administração pública, o que hoje não ocorre. Tanto se confiou nesta administração, mas não há comando, o município está sem rumo. Rolf não se coligue. Se fores candidato e não tiveres êxito,essa derrota será com dignidade.O que a meu ver não acredito, vejo vitória certa para você.

Anônimo disse...

Que implicância com essa história do Natal! Em outra postagem o Sr. elogia o Natal Luz de Gramado, que nada mais é do que uma jogada de marketing.
Bonito é o que? Aqueles Papais-Noel pendurados nos postes, que viraram motivo de piada muitos anos atrás?
Ou os enfeites medonhos feitos de garrafa PET, comuns em outras cidades?
Por menos que o Sr. goste desta administração, partir do pressuposto de que TUDO o que ela faz ou fizer é ruim e só merece crítica não faz sentido. E a coerência acaba saindo aleijada.

Anônimo disse...

O que um vagabundo que nem "tu", aposentado fraudulento do Banco do Brasil, que já é outra merda deste país,tem moral pra comentar sob qualquer assunto, se tu é um filha da puta legítimo com certidão então publica este comentário,seu fraudulento de bosta que nem filho conseguiu fazer, ah alias esta cria tua no "Olavo Bilac" nem esta no teu nome seu porco, tu vai cair fora da APP, pois já te entreguei na promotoria publica.

Ahahahahahahah....

IRIO disse...

O Rolf demonstrou serenidade. Não vi utopia em suas colocações. Também em relação a diversidade cultural foi muito feliz em suas colocações. Não há dúvidas que com aplicndo um pouco mais da gestãoprivada, faria um grande governo.

Anônimo disse...

Para vc das 13:52h. Realmente te falta educação e discernimento. Quanta baixaria. O sr. Rubens tem seus defeitos, mas essa barbárie que escrevesse te renderá um baita processos por danos morais. Eu digo uma coisa sim: tem certas coisas que são veiculadas aqui que não concordo, ferem a honra e dignidade e isso não tem preço, mas muito do que aqui é falado e discutido merece crédito. Reconsidere suas atitudes 13:52h.

Anônimo disse...

Sera possivel que entre nossa gente nao se encontre alguem novo! Sempre os mesmos, haja saco!

Ou sera que a politica eh tao suja que todos fogem como o diabo da cruz?

Anônimo disse...

para 13:52

Hum, o que foi que te atingiu ou te aporrinhou?

Seguramente algo perdeste com algo que o Bachmann publicou no blog.

Doeu, pela tua reacao, ou es um pau mandado de alguem!

Fantoche ou Merda, seguramente tu es.

Anônimo disse...

P/ 13:52

Deves ter alguma disfunção emocional a julgar pelas suas palavras.
Lhe recomendo ler um bom livro de espiritismo ou quem sabe marcar alguma sessão de descarrego com certos candidatos a pastor!
Mais uma dica: cuidado com a saúde, isso pode ocasionar uma séria úlcera gástrica, quem avisa amigo é.....

Anônimo disse...

ROLF NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE, ESTÁS COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS. ARRUMA UM VICE QUE POSSA TE AJUDAR. A VITÓRIA É CERTA.

Cães que latem, não mordem.

Anônimo disse...

Rolf não deixe os parasitas políticos grudar em ti, só querem proveitos/vantagens pessoais.
Escolha um vice de mãos limpas, e o povo te apoiará, sem dúvida.

Anônimo disse...

Com natal luz ou sem, rolf em 2012.
Sem coligação.

Anônimo disse...

Estão ameaçando os clientes de intervenção fiscal nas empresas dos clientes do Rolf? Interessante que certo deputado federal por anos ameaçou fazer isso em empresas da região para ganhar apoio (votos e verba)...será o mesmo modus operandi? COM CERTEZA!!!!!!!!!

Santa Claus disse...

Bachmann, bom dia. Como é interessante observar o absoluto desconhecimento de alguns anônimos a respeito de política.
Alguns, com melhor visão de conjunto, têm a compreensão de que em nenhuma hipótese, hoje em Pomerode, é possível vencer as eleições sem coligar-se a outro partido. Com o DEM esfacelado com 3 ou 4 membros antigos que não apareciam e que resolveram trabalhar; com o PSD ainda na fase de implantação com assinaturas de mortos para a sua constituição; com um PSDB dividido internamente com Ércio e Gladys, além dos problemas de marido e ex-marido e um presidente que nada entende de política, além de diariamente frequentar roda de fofoqueiros, sobra ao PMDB coligar-se novamente ao PT, já velho conhecido ou ao PP que hoje detém o poder.
Ficando apenas com a discussão política, sem julgar a falta de experiência do atual prefeito ou da incompetência de alguns Secretários com discutível fidelidade que o cercam, seria muito inteligente e coerente da parte do Rolf a coligação com o PP.
Se assim não for, o PMDB, mais uma vez, ficará no esquecimento e nada produzindo para o município. Claro que para alguns é melhor morrer sozinho do que ligar-se a outras pessoas, porém, não é assim que se faz política. Em política deve-se conquistar o espaço possível no momento e depois ampliar o poder através de um trabalho sério, competente e honesto. Sem espaço não há como demonstrar essas qualidades.
Além disso há que se resolver antes, a situação de elegibilidade do Rolf, pois até ontem, prevalecia o parecer da juíza eleitoral da Comarca. Apesar da certidão que vive ostentando por aí.
Os que gritam contra uma coligação estão, na verdade, sepultando seu partido, pois, querendo ou não, há poder político e financeiro no PP.
Considero importantíssimo que o PMDB, através do Rolf ou do Nelson ou do Maurício participem ativamente da vida política de Pomerode, porém, com "chapa pura", vai novamente dormir em berço esplêndido e aguardar mais 4 anos até aprender a fazer política.
Pensei muito antes de fazer estes comentários, pois, basta escrever no seu blog para ser ofendido e achincalhado pelos contrários.
Meu desejo, porém, de contribuir para uma discussão mais séria foi mais forte.
A propósito: não sou "mama-tetas" e nem "pau-mandado". Sou apenas um observador com alguma experiência anterior.
Aproveito para lhe cumprimentar por seu amor ao blog, pois, é preciso amar muito o que faz para suportar ofensas absurdas como as que você tem suportado.
Abraço fraternal.

Beto Ramlow disse...

Ja escrevi ou dia aqui no Sauerkraut e volto a escrever. Sou ROLF independente com quem ele se coligar. É a salvação da cidade com uma ADMINISTRAÇÃO por quem sabe e entende do assunto.

Anônimo disse...

Querido Papai Noel,

escrevo estas singelas palavras para pedir neste Natal que traga para Pomerode novos personagens politicos, que ilumine os formadores de opiniao para a renovacao.

espero que o povo receba este presente, pois assim voltara a acreditar em ti, na cegonha e no coelinho da Pascoa, e
nao nos nossos eternos politicos, que prometem e nao cumprem.

Anônimo disse...

é Rolf não vai ser fazio
ainda mais com o Beto Ramlow
oia oia oia

Anônimo disse...

Sensato o comentário anterior. Desde que foi implantada a maldita coligação, em Pomerode ninguém elege prefeito sem coligação.
Por isso, temos apenas o Rolf de um lado da medalha e do outro estão todos os corruptos.
Diante dessa situação crítica, não há comando por parte do prefeito, que teve se coligar com tudo e com todos, pra se eleger.
Não será diferente pra a reeleição do Paulinho. Não interessa com quem irá se coligar; pois o objetivo é o poder, essa é a grande obsessão, doença incurável.
Portanto, Pomerode, com certeza irá homologar em outubro o plebiscito.

Anônimo disse...

Amigos ,nunca fui de politica ,mas uma vez por semana acabo lendo o blog do Sr. Bachmann .Há comentarios ricos , outros não tanto , e aqueles que devem ser ignorados , pois não agregam ou subtraem coisa alguma.Não tenho nada contra a administração atual , pois quando entraram até achei que poderiam fazer muito, visto que são pessoas estudadas ,e com influencia no meio politico , passado o tempo , o que eu esperava ficou abaixo.Moro em Testo Central, onde temos meia ponte ( passadas 2 enchentes niguem conseguiu arrumar a ponte perto da Oficina do Reinicke, e nossas ruas aqui já não recebem cascalho de longa data ). Falo de infraestrutura basica, ponte e estrada... a quem for candidato , não se esqueçam do Testo , pois este bairro realmente foi esquecido.

Anônimo disse...

É Rolf. Que situação. Dividir palanque político, com pessoas desonestas, corruptas, pra tentar colocar Pomerode nos eixos.
Apacerer nas placas de propaganda ao lado de pessoas caloteiras, mentirosas, estelionatários políticos; ter que avalizar atos improbos de pessoas sem escrúpulos.
É, vida de político sério não é fácil.
É preciso mta análise, reflexão.

Anônimo disse...

Beto Ramlow para prefeito com qualquer um de vice.

Teremos uma pessoa culta, com faculdade, viajado, muito bem conectado, humilde e inteligente.

Anônimo disse...

Bom então vai algumas sugestões para a prefeitura de Pomerode:
Rolf e Nelson Fischer
Rolf e Antenor
Rolf e Ércio
Rolf e Rafael
Rolf e Gilmar
Rolf e Salésio
Rolf e Elias
Rolf e Juca
Rolf e Margrit
Rolf e Beto
Rolf e Francis
Rolf e Geraldo
E então Pomerodense o que é melhor????

IRIO disse...

p/ 17:54.
Pera aí. voce diz que é de Testo Central? diz que foi esquecido? Pois saiba que teu bairro foi o que mais obras recebeu. agora se está a contento ou não, aí é outra história. eu sei que em Alto da Serra, Testo Rega, Testo Alto, Wunderwald e grande parte do Centro não foi feito nada em termos de obras que justifique o pagametno do IPTU. O vereador Mueler anunciou que Pomerode virará canteiro de obras no ano que vem.
Desse comentário excluo investimentos em educação e saúde que direta ou indiretamente atingiram toda a cidade.

Anônimo disse...

parabens pelo comentario do santa claus ele coloca claramente como anda a plitica em pomerode onde alguns sao sacrificados sem terem culpa e outros sao endeusados sem terem nunhum escrupulo ou conciencia realmente ta muito dificil trabalhar do jeito que estao as coisas sou vereador e sei muito bem o que é ficar sem seus pedidodos atendidos e o povo sofrendo as consequencias e ainda os espertalhoes de plantao se fazendo de bonzinhos e enganando o nosso povo nunca se perseguiu tanto alguns vereadores com hoje por isso alguns estao quietos ta dificil sei que terei criticas e incompreençao de alguns só a gente que esta sentindo na pele sabe o que se passa nos bastidores onde se apunhala um colega na sua frente alguns nobres falam uma coisa e pelas costas fazem outra e ainda lhe colocam a culpa ta dificil

Anônimo disse...

Rolf e Nelson...chega de coligações com partidos mama-tetas ou partidos corruptos que se dizem 'santos'!!!!

Anônimo disse...

p/ 14-11-11 as 20:39

Estes sao os melhores, pela odem:

beto ramlow c/ chico

beto ramlow c/ ercio

beto r. c/ magrit

beto c/ antenor

beto c/ qualquer um,

segundo o tiririca : pior que esta nao fica!

Meu Povo, parem com elucubracoes mentais,vamos ao real:
sao todos gatos do mesmo saco!!

Anônimo disse...

Muito bem colocado 14:17.

Este Beto, pela humildade e pela suprema sabedoria deve ser aclamado nosso candidato a prefeito, seguramente
vencera qualquer oponente e nos salvara dos reles politicos
de plantao.

Sou Beto, agora sempre.

Anônimo disse...

E à noite todos são pardos ...

Anônimo disse...

Já dizia o meu avo, que o cocho sempre será o mesmo, só mudam os porcos.

Anônimo disse...

A Rádio local deve estar torcendo pela dupla Rolf e Beto Ramlow. Os dois para dizer "ai" levam no mínimo 15 minutos. Cada um!

Anônimo disse...

Há uma diferença mto grande entre"ai" e "aí"????

Anônimo disse...

o Beto é um jovem empreendedor e tem seus méritos.
Mas não tem cacife político.

Anônimo disse...

Comentário de 13/11/2011 15:37 - Porque? somente ano que vem 2012 Pomerode vai virar um canteiro de obras??? e esses anos que passaram porque não foi feito nada??? somente por ser um ano politico ou de leições municipais, será sempre assim??? Me perdoe vereador mas estamos em 2011 e estamos de saco cheio de mentiras e que brincam de adminstração publica com o dinheiro do povo...

Anônimo disse...

Acertou, bingo.
Vamos torcer para termos tempo bom por um longo tempo.
Caso contrário, as intempéries serão culpadas pela não conclusão dos canteiros de obras.
E dá-lhe chumbo grosso nos funcionários de alto escalão da CEF em Floripa.
Alguém deverá ser crucificado pela falta de planejmaneto, pela incompetência administrativa, e o povo trabalhando e mto pra pagar os impostos a vista.

Anônimo disse...

O Beto estava em estado de sonambulo quando delirou e colocou alguns nomes.
Queremos renovação politica administrativa.
No máximo dois partidos coligados.
Tem uma terceira via aparecendo no mercado e que nao é Pp que nao é PMDB que nao é PSDB que nao PSD. Será um nome forte e que desde já é merecedor de confiança.
Para este o Rolf pode até ser vice. Estmaos tentando convence-lo. Já há empresários querendo financiar a campanha para fazer frente a estrutura atual. Em breve teremos novidades. Nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

Muitos podres vão surgir.

Beto Ramlow disse...

Vou contar uma coisa para vocês.

Cacife Político não tenho. Nem Político ou empresário ou coronel me bancando ou me apoiando.

Porem sou idealista e tenho coragem de enfrentar este bando de sem vergonhas que nada fazem por nossa cidade e tirar a corja que infesta a nossa cidade e faz mal uso do dinheiro público.

Quanto ao Anonimo de 15 de novembro de 2011 19:29
- Venha conversar pessoalmente comigo para ver o que te digo em 15 minutos, oumelhor ,te mostrar os projetos que idealizei para uma cidade melhor.

Meu fone 047-91171030 ,,vamos marcar um cafe,,e la no Restaurante Schroeder as 9:30 para todos os politicos nos verem.

Ao Anonimo de 15 de novembro de 2011 14:17
" Gato do mesmo saco o Ca..ce..te",,perdao do uso da expressao ao respeitavel leitor do Sauerkraut,, mas sou daqueles que adora ir contra o que faz mal, o que é corrupto, o que é injusto, o que é um cancer para a sociedade e uso indevido do dinheiro de impostos que sai de nossos bolsos.
- Quero obras, quero melhorias e em todos os bairros,,nao somente nas ruas de uma meia duzia de colegionarios.......

Quem sabe faz a hora nao espera acontecer.

Posso nao ter cacife,,mas tenho corragem e ideias visionarias para um futuro de qualidade numa cidade como Pomerode,,coisa que falta aos mama tetas e paus mandados.

Ah,,sejam corajosos como eu, SE IDENTIFIQUEM. De a cara para bater ou se calem.

Florianopolis 16/11/2011

Anônimo disse...

A vc dos mamas que esta lendo engula essa...vcs acham que esquecemos das cortinas la em Floripa, do lucro da Festa Pomerana,Minatto e suas notas fiscais do número de comissionados na prefeitura e tem mais,mais....é impossível enconder a verdade por muito tempo um dia ela aparece,o dia em que o ministério publico aparecer ai sim vai aparecer na globo ou na telinha como gostam....

Anônimo disse...

O Beto está em Floripa.............

Anônimo disse...

Com que sera? O que estaractramando?

Anônimo disse...

Bem, melhor lá do que em Pomerode.

Beto Ramlow disse...

Opa,,eu estou em Floripa ja articulando e concordo plenamente com o Anonimo 16 de novembro de 2011 13:34

Que escreveu:"vcs acham que esquecemos das cortinas la em Floripa, do lucro da Festa Pomerana,Minatto e suas notas fiscais do número de comissionados na prefeitura e tem mais,mais....é impossível enconder a verdade por muito tempo um dia ela aparece"

Ta de parabens que escreveu,,,,
Se quiser me ligar esta ai: 91171030

Mudança ja!!! Vamos fazer uma grande batalha em 2012 e muita garra e trabalho em 2013.

Anônimo disse...

Beto vc viaja....todos se coligarão...e vc participará dessa lambança?

Anônimo disse...

Beto e aí, cara ???
É + sábio ficar calado.

Anônimo disse...

O Nicanoro na cidade + alemã do Brasil.
Não deixe a polenta passar do ponto.
Dos PPlattis já queimou o fundão da panela velha.
Tuti bonna chente, mas tuti l...i
Escolhe um todesco pra vice.