25 de novembro de 2011

CONVITE

13 comentários:

Anônimo disse...

E aqui em Pomerode?

Bem! Aqui não correram que chega!

Anônimo disse...

Este convite não é para os Pomerodenses, ou melhor empresas sediadas em Pomerode.

Inclusive os pequenos logistas que teriam direito à R$ 20 mil, também já era..........

Anônimo disse...

Será que o Zé vai, se for não esqueça de levar bolachinhas............

Anônimo disse...

Agora é BADESC ?

Anônimo disse...

A Prova maior é que não decretaram o estado de calamidade pública, para não cancelarem a Festa Pomerona, e não perder outras verbas eleitoreiras, esqueceram de colocar Pomerode na Lista do BRDE.

As idas a Brasília foram em vão.

Agora aparece o Badesc ...........

Qual o próximo coelho

Anônimo disse...

Conversei com alguns empresários hoje, e informaram que de fato o caso BRDE foi por água a baixo.

Anônimo disse...

Aqui na " big city " não terá convites.

Anônimo disse...

Somente as cidades em que foi decretado Calamidade Pública terão direito ao Dinheiro. Não adianta postar nada, nem discutir mais nada, que JÁ ERA esse dinheiro.

Dr.Smith disse...

Estão dizendo que para decretar Calamidade Pública precisaria ter havido falecimentos na cidade e corte de serviços.Bem vejam a noticia publicada no Portal G1 de 09/09/2011:

"Segundo o balanço mais recente da Defesa Civil do estado, o número de pessoas afetadas passa de 819 mil, sendo que mais de mais de 57 mil estão desalojadas e mais de 8 mil estão desabrigadas.
As cidades que decretaram calamidade pública são Rio do Sul e Brusque. Os 34 municípios em situação de emergência são Alfredo Wagner, Angelina, Araquari, Bocaina do Sul, Canelinha, Caçador, Correia Pinto, Florianópolis, Herval D'Oeste, Ilhota, Ituporanga, Içara, José Boiteux, Leoberto Leal, Lindoia do Sul, Major Gercino, Mirim Doce, Monte Castelo, Navegantes, Papanduva, Petrolândia, Pouso Redondo, Porto União, Rio das Antas, Rio dos Cedros, Rodeio, Santo Amaro da Imperatriz, Santa Terezinha, São Domingos, Tijucas, Trombudo Central, Vidal Ramos, Videira e Witmarsum.
Mortes:
O boletim divulgado às 17h menciona o registro de apenas uma morte, mas a Defesa Civil de Santa Catarina confirmou na manhã desta sexta-feira (9) a segunda vítima relacionada à chuva no estado. Dois homens estavam em um barco no Bairro Pamplona, em Rio do Sul, quando o remo atingiu um fio de alta tensão. Um deles morreu no local e o outro foi hospitalizado, segundo o major Emerson Nerin.
Na quinta-feira (8), uma morte já havia sido confirmada em Guabiruba, a 110 km de Florianópolis. A vítima é um homem de 65 anos, que morreu após subir no telhado de sua casa e a estrutura desabar.
Três pessoas ficaram feridas devido à enxurrada - um em Ilhota e outro em Ascurra – e 39 doentes."

Pomerode fica entre Blumenau,Timbó e Jaraguá do Sul três cidades que decretaram estado de calamidade, ficamos ilhados,sem receber muitos produtos que vinham destas cidades, sem ônibus e em alguns pontos sem luz por mais de 24 horas pois a manutenção necessitava de peças que só haviam em Blumenau.
Noventa e seis cidades receberão ajuda do governo,ficam então as perguntas:Como com apenas três mortes causadas indiretamente pela chuva ,todas estas cidades conseguiram ajuda e Pomerode não?
Perder tudo que tem na vida não é motivo suficiente?

Anônimo disse...

Alless kaput ...

Anônimo disse...

O Irio pode dar alguma orientação/explicação.

Anônimo disse...

Hoje na Voz da Comunidade, o prefeito não mencionou nenhuma palavra sobre o assunto.

Anônimo disse...

O prefeito só paga divulgação qdo a verba vem do irmão deputado.