11 de novembro de 2011

LEI É LEI!!!



A Lei é clara. Lugar de criança é na cadeirinha, no banco de trás. Em Pomerode, infelizmente certos pais julgando-se poderosos, desfilam pelas ruas com seu filho menor, no banco da frente até sem cinto.

BAITA IGNORÂNCIA!!!
Que merece e deve ser punida!!!

17 comentários:

Dr.Smith disse...

Crianças no banco da frente sem cinto,estacionar em local proibido, dirigir falando ao celular,não dar sinal, conversão perigosa, excesso de velocidade,carros que deveriam estar no ferro-velho e não rodando por aí,ciclistas andando nas calçadas , pedestres atravessando fora das faixas,etc... são fatos do cotidiano da cidade!E por falar nisso,a embalagem de tainha não coloca mais o nome dos condutores que foram multados!Será que algum bam-bam-bam da cidade não gostou de ver seu nome sem ser na coluna social?

Anônimo disse...

Além de ser uma baita ignorancia, cadê os órgãos públicos para fiscalizar.

Anônimo disse...

Tem pais que levam no colo!

WILSON KLUG disse...

tipo
isso só acontece com os outros e eu sou bom mesmo ai nem presisa né

e tambem seria bom eles fazer a fiscalização em horarios que isso acontece

lembrem que as crianças não estão la porque querem vcs colocaram la e portanto
a vida deles esta na sua mão

Anônimo disse...

E tem menores no volante.

Anônimo disse...

Vai andar de cinto pra que nessa burraqueira? Quem passa de 20 por hora em Pomerode?

Anônimo disse...

Cinto de segurança o cara que se jogou na lagoa do Weege deve ter colocado, nem assim adiantou... hehehe

Anônimo disse...

Melhor se preocupar em dar multa pra quem toma schnaps, tolerância 0, aí quero ver! Schnaps com certeza é pior que cinto!

Anônimo disse...

Se quiserem dar multa dentro de Pomerode, vou reclamar meus direitos para a Justiça que até hoje me deve. Isso sim deveria ser cobrado, no dia marcado nem juíza se fez presente e até hoje nada!

Anônimo disse...

Polícia precisa se preocupar com drogas, isso inclui schnaps, cerveja, clube de caça e tiro, momma, saindo bebados pra dirigir, acho que as ocorrências são maiores.

Anônimo disse...

As vezes a gente ate pensa: se o cara quer andar sem cinto tudo. Mas nao é bem assim, afinal se ele sofrer um acidente em morrer, alem de termos "como contribuintes"que pagar o seguro obrigatorio para os herdeiros, ainda tem a pensao paga pelo INSS, que no fim das contas somos nos que pagamos também né. Então, o problema é nosso também.
e crinça sem cadeirinha/cinto, francamente, é irresponsabilidade, deveria dar cadeia.
Lady TESSA

Anônimo disse...

E assim tudo se justifica.

Anônimo disse...

Em casos de acidentes, que o sujeito mata uma pessoa ou deixa ela aleijado, o INSS está entrando na justiça para cobrar do responsável a aposentadoria por invalidez, ou a aposentadoria do conjugue que ficar vivo. E inclusive as despesas hospitalares.
O Brasil está mudando, logo vai chegar em Pomerode.

Anônimo disse...

Não seja tão otimista/ingênuo.
Cuide, pra nada acontecer com seus familiares, pois aí sim vc vai ver o que é impunidade no transito.
Procure alguns da apodef e eles te dirão a verdade nua e crua.

Anônimo disse...

E os ilustres guardas de trãnsito contratados irregulamente pela Sodeci, que se consideram com fé pública, e podem lascar multa pra todos os lados.
Estão sendo agora guardas de aparelhos comprados com o dinheiro do nosso suor, e que estão a beira das estradas em curvas perigosas, mal projetadas por engenheiros de meia pataca.
No concurso publico demonstraram não ter competência para a função.
É lamentável. Por isso, os primeiros colocados não serão chamados pelo executivo municipal.

Anônimo disse...

grande moral vc tem para falar alguma coisa. outro dia vi vc atravessar a rua no centro em frente a farmalan, entre as duas faixas...

Anônimo disse...

Já colocamos diversos assuntos em diversos foruns desse blog e chegou a hora de discutir mais um. SODECI.
A SOCIEDADE DE DEFESA CIVIL DE POMERODE como entidade merece respeito. O exemplo de respeito que poderíamos usar seria o dos Bombeiros voluntários. Pois bem. A SODECI é uma entidade sem fins lucrativos. Pelo jeito deve ser uma associação pois tem diretoria não remunerada. A SODECI como entidade independente não tem relação com o poder Público Municipal. Os funcionários Não são públicos tanto que sua contabilidade é feita por contabilidade própria. com isso quero dizer que não há necessidade de concurso e não há relação hierárquica. Como entidade que não tem fins lucrativos pode angariar recursos como fazem APAE,HOSPITAL,CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS, E POMMERNHEIM(Assim deveria funcionar).
Mas não é assim. Os funcionários são indicados pelo Prefeito e a direção da SODECI acata( Buzza, Tania Wuerges, e outros). Para acatar, diretorers são presenteados com estágio dos filhos etc.
Enquanto isso a própria Prefeitura formou uma estrutura de Defesa Civil interna presidida pelo Maluzinho.
Eu sugiro que esta entidade seja vinculada diretamente ao poder público vinculado ao Gabinete.