28 de novembro de 2011

ELEIÇÕES



Todo partido ou coligação partidária, em campanha para a eleição de seus candidatos, possui um "departamento" junto à coordenação que é chamado de "informação e contra-informação".
A função (ou as funções) da área, é entregue a correlegionário(s) especializado(s), muito discreto(s), com livre trânsito entre os adversários.
Pode até ser membro de partido adversário.
Aqui em Pomerode, o super secretário porque quer agradar aos coronéis, ridiculamente, se expõe até em eleição de executiva municipal.
Parece que o poder lhe subiu à cabeça e quer se manter no meio.
Ou não tem no seu partido, ninguém que mereça a confiança necessária para desempenhar a função.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Sr. Bachmann, conversando com amigos , um deles afirmou ter lindo em um livro na Furb há muitos anos ( fato que faz ele não lembrar o nome do livro) . Dizendo que a região aqui de Pomerode tinha muitos índios, e a mando do Dr. Blumenau eles foram caçados e mortos, como bichos e pois do Dr. não queria a miscigenação em seu povo. Para completar meu questionamento, uma empresa da região , ao fazer as bases de sua construção achou alguns utensílios ( provavelmente indígenas ) enterrados no local... comprovando que a região aqui era habitada por índios , o Sr. ou alguém sabe algo sobre isso ?Se é verídica essa história ?

Anônimo disse...

p/14:40

A minha avó comentava que existiam índios em Pomerode.

Na propriedade dela foi achado, um machado de pedra, que está hoje em meu poder.

Anônimo disse...

Aqui na city tinha um monte de botucudos.

Anônimo disse...

sugestao:
NA Biblioteca municipal existem exemplares contando a historia da colonizaçao de Pomerode. Inclusive fatos que deram nome a algumas localidades e ruas de nosso municipio, as margens do rio do testo.Ja fiz esta leitura e extremamente interressante.

Anônimo disse...

Acredito que o Sr. WW perdeu a noçao do que um ser humano com o minimo de dignidade e carater possa fazer em seu perfeito juizo.
Ou o desespero tomou conta da razao. Digo isto no sentido de como em sã conciencia adentrar em recinto de sigla partidaria que no ultimo pleito disputou ferrenhamente as eleiçoes municipais. So tenho a lamentar que com o acontecido aconselhar as siglas quando do edital de convocaçao nao se esqueçam de incluir item nao permitindo acesso de pessoas filiadas a outras siglas.Para que se tenha o minimo de privacidade em efetuar discussoes com os filiados.

Dr.Smith disse...

P/14:40
De uma olhada no site:

http://www.revistapersona.com.ar/Persona65/65Flammariom.htm

É bem elucidativo.