15 de novembro de 2011

USANDO O PODER CONTRA O POVO


A quem serve o senhor Síndaco prejudicando o vereador Ivan Falk perante os moradores da Rega II?

Isso é estilo PP de governar ou meio de destruir adversário político a pedido de vereador que não se elegeu?

Os moradores da Rega II deveriam se unir ao Ivan e cobrar dessa administração sem credibilidade, imediatas providências para retornar a rua às condições ideais de trafegabilidade.

POVO DA REGA II.
NÃO É O VEREADOR QUE NÃO TEM PRESTÍGIO OU NÃO TRABALHA.
ELE CANSOU DE SE PRONUNCIAR (EM VÃO) DA TRIBUNA DA CÂMARA.
NÃO O ATENDERAM!


É A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE É VINGATIVA, PARTIDÁRIA E DISTANTE DO POVO!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com tal posicionamento. O vereador citado poderia junto com a comunidade local denunciar os fatos ao MP, mas não o faz, prefere ficar inerte. Poderia usar a tribuna, poderia marcar hora com o prefeito e nesse momento se fazendo presente a comunidade. Já há tempo se faz pouco caso com essa comunidade. Todos os vereadores poderiam se unir e usar da tribuna, bater forte. Não paguem o asfalto. Há várias sentenças favoráveis ao contribuinte, pois a a forma de cobrança é errônea; e quem pagou peça restituição, tudo judicial. O vereador está acomodado com essa situaÇÃO. Pessoa que gosto, mas infelizmente sucumbiu.

Anônimo disse...

Este Sr. Ivan está vivenciando uma situação nunca imaginável na politicagem pomerodense.
É hora de relembrar, como ajudou a eleger o ex prefeito grande.
Como não tem respaldo perante o poder executivo, entre em licença; deixe outro ver. batalhar pela rua da rega II. Saia de cena, pois teu prestígio perante os eleitores está ruindo.
Mtos se perguntam, como fez tantos votos e não elegeu prefeito de seu partido. Mto estranho, esses cálculos de votos.

Anônimo disse...

a pavimentação foi na gestão passada, portanto a gestão passada que não notificou, multou e exigiu da empresa a correção dos erros, já que receberam pago da prefeitura e dos moradores... sobrou pra essa administração consertar...

Anônimo disse...

Igual vereador da gestão passada que poucos (ou nenhum) projetos de relevância apresentou...é fácil querer posar de coitadinho agora, faltando pouco mais de um ano para o fim do mandato...e se sair antes, já tenho medo de quem possam querer colocar no lugar dele...infelizmente de vereadores o PMDB só tem um que está aí para o que veio: Professor Nelson...o resto é pra fazer número...

Anônimo disse...

O Ivan com o poder de voto que teve na eleição passada demonstrou imaturidade politica no trato do seu mandato. Não montou um conselho individual de candidato, naoperguntou ninguém, trabalha em tempo integral em empresa e nas horas de folga optou pelo lazer d a música e associação da empresa. Não discutiu com a comunidade os seus problemas. Falta de experiencia. Um vereador com tantos votos não pode se calar na tribuna. Tem o dever de fazer jus ao seu vencimento mesmo desistindo da politica. Quanto a Rega II é óbvio que ele deveria ter providenciado assessoria juridica para o pessoal, afinal de contas ele é líder da comundiade eleito no sufrágio eleitoral. Se assim agisse, não teria pra ninguém. Ivan é mais um que investe no pblebscito e diante do silencio na camara conseguiu a simpatia do prefeito. No gabinete é certo o apoio do Ivan na próxima eleição.
Quem perdeu com isso foi principalmente Testo Rega e Testo Alto que o elegeram.

Anônimo disse...

É A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE É VINGATIVA, PARTIDÁRIA E DISTANTE DO POVO!!!
Esta correto. O que não esta correto.

Voces acreditam que o Vereador Ivan realmente trabalha em prol de quem votou nele????

Posso lhes garantir que ouve quem jurou ter visto o citado vereador trabalhando para o PP durante a corrida eleitoral de 2008 distribuindo seu saantinho e dos candidatos Paulo/Gladys ao mesmo tempo, fato este que ainda me chateia um monte.

Mas não vi muito trabalho ainda. A cidade tem muita coisa a ser feita e o que esta acontecendo ultimamente é uma guerra de egos e um puxa tapete entre os partidos, onde mesmo os que estão no mesmo balaio, se é que ainda estão, tão se prejudicando. São projetos parados por desavensas oriundas ainda de 2008.
O Vereador Ivan pode não ter culpa em tudo e por tudo que não saiu.

Mas da próxima vez honre a camisa que veste e honre os mais de 1000 votos "conquistados"???? será?

Bem,, tanto eu como os pagadores de impostos da Rega II queremos ver estes SERVIDORES PUBLICOS pagos por nosso dinheiro, inclusive o Ilmo Prefeito se mexer e mostrar trabalho e obras.

Ou continuem como estão pois 2012 esta batendo a porta.

Anônimo disse...

A gestão passada, é farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Experimentem não pagar o asfalto e verão suas dividas , na divida ativa da prefeitura, com direito a penhora e leilão de vossos bens. Palavra de quem passou por isso .

Anônimo disse...

È sem contar que boa parte dos seus votos foi graças aos clubes de caça e tiro onde seus presidentes cabrestiaram os votos ao Ivan, (Belz, 25 de julho, Botafogo ) tudo por umas cervejinhas, uma musica,um fretamento de busao para partidinha de bolao, trajes para rainha e princesas e etc...Por isso muitos dos 1000 votos nao tem direito de cobrar nada,pois no passado ja receberam pelo seu voto.Por isso atualmente ele esta tranquilo nao tem compromisso e obrigaçao estao quitados.
E tenho certeza da sua reeleiçao no proximo pleito, pois aqui em Pomerode è assim que funciona, è so observar atualmente ja temos outros dentro dos clubes fazendo doaçoes para futura colheita de votos, isso è uma verdadeira vergonha aos seus presidentes perante os seus socios dos clubes a quais eles representam.Onde estao hoje estes presidentes para pegar a pà e fechar os buracos da rega II è o minimo que poderiam fazer.

Anônimo disse...

p/14:13

mas eu posso trocar por terreno que não vale nada.
terreno tipo assim...pantâno!

Anônimo disse...

É, votar na pessoa errada da nisso.

Anônimo disse...

eu tenho umas 100 estacas me encomodando na garagem de casa sem valor,sera que posso pagar meu iptu de 2012 com elas???
não valem nada mesmo e quem sabe a prefeitura pode usar pra desviar rio fazer cerca em volta dos terenos que não valem nada que foram adquiridos por dividas

Anônimo disse...

Como é dificil tentar entender o voto. O Ivan como pessoa civil nunca fez nada na comunidade em que mora. Virou suplente e depois vereador mais votado. Significa que tem o dom da palavra de convencer. Aí passa a ganhar quase R$ 4.000,00 por mês como vereador e se cala. Aprova tudo, vira presdente regional da Associação de vereadores e aqui cotinua calado. E o povo vota.
Para os que não sabem, o Ivan tem a pretensão de ser secretário municipal. Prefere trocar seu emprego estável em empresa de porte para ser secretário e ter acesso as benéces publicas. Na camara nenhum projeto de lei.
Infelizmente, este tipo de vereador até dficulta ações da oposiçao pois nunca se sabe em que lado está.
Que pena Ivan. Para sua consciencia é melhor não se candidatar de novo.

Anônimo disse...

Esse tipo de vereador não precisamos na city.

Anônimo disse...

é isso ai parabens aos comentarisdas asima vereador so para pegar salario. FORA

Anônimo disse...

Realidade pura.Só sabe falar em clubes e agradar o povo.Não vi uma ação significativa,do bom moço.Vai trabalhar na empresa.

Anônimo disse...

Este Ivan que renucie e vá trabalhar com o ex prefeito grande na lotérica.
Deixe o suplente lutar por projetos coletivos.

Anônimo disse...

É uma enganção total. Aber raus ...
Propaganda enganosa e produto fraudulento.

Anônimo disse...

falar o que de um vereador que vive dizendo na imprensa local que não quer ser mais vereador, então não seja candidato, muito mole,decepção geral, o Franscener falou na Rádio que metade dos votos que o Ivan recebeu era dele.kkkkk. Em relação as ruas gostaria de saber o seguinte, como tem ruas onde a pessoa precisa ajudar com a tal contribuição de melhoria, sim pq na Rua Rega II tem gente que pagou + de R# 10.000 para esse porcaria de asfalto e outras ruas não precisam pagar nada como no caso Rua Espirito Santo onde 80% das moradias estão irregulares que nem se quer pagam IPTU, isso tudo no mesmo bairro, será que é por causa do nome, funciona por votos, onde tem mais votos na precisa pagar, cadê o princípio da Isonomia da Constituição Federal onde diz que somos todos iguais???? alguém sabe.

Anônimo disse...

será que não está na hora de pensar numa nova emancipação, testo rega, testo alto, alto da serra e tem o outro lado dos morros que também estão muito insastifeitos, itoupava rega e rio cerro, pois testo rega está abandonada há muito tempo, nada funcionando, não tem celular, internet banda larga, sábados não tem água da SAMAE, eletricidade deficiente, sem segurança no trânsito e baderna noturna sem policiamente.

um vercadeiro escárnio.

pedimos só um pouco de atenção.

Anônimo disse...

p/20:58
Todos vão pagar, inclusive os moradores da rua Espirito Santo. É claro que as promessas nao foram essas. mas vão pagar sim.